Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ainda vale linha de MTB 2019 ou aguarda a 2020?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ainda vale linha de MTB 2019 ou aguarda a 2020?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Faeda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Faeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ainda vale linha de MTB 2019 ou aguarda a 2020?
    Postado: 29 Ago 2019 as 12:47
Fala galera, beleza?

Tenho Visto que a maior parte das fabricantes tem anunciado seus modelos da linha 2020. Como acham que ficará o mercado das MTBs nos próximos meses? Vale investir em modelos 2019 e buscar por melhores preços ou aguardar os modelos 2020?

Opinem...
Voltar ao Topo
WAZINHO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2019
Maceio, AL
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WAZINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 13:47
No meu caso , sim... pois eu gosto de qualidade ... nao importa se e de um ano a menos.Big smile
Voltar ao Topo
eapereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Sao Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eapereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 14:21
Na visão de voces, quais ainda são as boas opçoes de 2019 até 4k ?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 14:55
Em praticamente tudo, o preço da linha anterior será abaixado para que a linha sucessora entre.
Se compensa ou nao, só voce dirá, preço, modelo, cor, relação, tudo isso é pessoal.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 16:48
Financeiramente você pode pegar uma bike com preço promocional por ser 2019 e muitas mudam apenas o grafismo, então pensando por este lado vale muito a pena. Eu faria isso com certeza.
Voltar ao Topo
Marcelo78 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2019 as 12:11
Comprei a minha bike em 2018 justamente na mudança de linha. Consegui na época 15% de desconto sobre o preço do modelo 2018 e o modelo 2019 ainda teve um acréscimo.

Não acho que o mesmo modelo tenha uma mudança tão grande de um ano para outro que faça valer a penas pagar mais caro pelo mais novo não.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2019 as 12:39
linha de ano em bike é a coisa mais ridicula do mundo.
aacha que inventam tudo melhor a cada ano?
isso é para criar uma nocao de que o antigo esta ficando obsoleto e que vc esta ficando para tras.

quem inventou foi o ford e se chama de obsolencencia programada
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2019 as 21:31
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

linha de ano em bike é a coisa mais ridicula do mundo.
aacha que inventam tudo melhor a cada ano?
isso é para criar uma nocao de que o antigo esta ficando obsoleto e que vc esta ficando para tras.

quem inventou foi o ford e se chama de obsolencencia programada


Na verdade se chama "obsolescência perceptiva". A obsolescência programada é outra coisa, e não foi o Ford que inventou, hehe.

Mas, enfim as linhas novas têm sido abaixo do esperado. Acho que vale muito a pena comprar a linha anterior. A não ser que algum modelo tenha um problema crônico que foi corrigido com a nova linha.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2019 as 07:35
Um bom exemplo disso foi em relação ao Santana (só não lembro o ano mas acho que foi lá pra 1900 e bláu) em que a versão "do ano" só tinha de diferente os faróis dianteiros; aí um vizinho sacana trocou os faróis do Santana dele só pra dizer que o caro era "do ano", hehehehe, e o pessoal acreditou...

Originalmente postado por Jaozeiro Jaozeiro escreveu:

 

Na verdade se chama "obsolescência perceptiva". A obsolescência programada é outra coisa, e não foi o Ford que inventou, hehe.

Mas, enfim as linhas novas têm sido abaixo do esperado. Acho que vale muito a pena comprar a linha anterior. A não ser que algum modelo tenha um problema crônico que foi corrigido com a nova linha.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 07:22
Originalmente postado por Vinicius Faeda Vinicius Faeda escreveu:

Fala galera, beleza?

Tenho Visto que a maior parte das fabricantes tem anunciado seus modelos da linha 2020. Como acham que ficará o mercado das MTBs nos próximos meses? Vale investir em modelos 2019 e buscar por melhores preços ou aguardar os modelos 2020?

Opinem...

Eu faço outra pergunta: E porque não valeria?

O que tenho visto é o contrário, downgrades em bikes. Exemplo de bikes que vinham com Eagle GX estão vindo agora com o NX Dead

Redução de custo a todo vapor
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 07:56
qual o modelo vc quer?
existiram evoluções, bikes que ficaram iguais e outras que pioraram, todos os argumentos gerais vão atrapalhar mais que confundir
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X