| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Avaliação Bike Usada - Preço Justo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Avaliação Bike Usada - Preço Justo

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Messias01 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Ago 2019
Sp
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Messias01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Avaliação Bike Usada - Preço Justo
    Enviado: 22 Ago 2019 as 20:32
Boa noite amigos ciclistas, estou querendo adquirir uma bicicleta nova, e queria saber se estou pagando o preço justo pelo que estou pagando, fico muito grato pela suas dicas.

MTB Scott Scale aro 26 Tamanho M Suspensão a ar Rockshox Recon gold 27 velocidades Pedivela Deore Câmbio traseiro Xt Trocadores SLX Câmbio dianteiro Deore Cubos Deore Aros Dt swiss Pneus para tubeless
Voltar para o topo
Messias01 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Ago 2019
Sp
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Messias01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2019 as 20:33
Originalmente Postado por Messias01 Messias01 Escreveu:

Boa noite amigos ciclistas, estou querendo adquirir uma bicicleta nova, e queria saber se estou pagando o preço justo pelo que estou pagando, fico muito grato pela suas dicas. Valor que vou pagar $2.400

MTB Scott Scale aro 26 Tamanho M Suspensão a ar Rockshox Recon gold 27 velocidades Pedivela Deore Câmbio traseiro Xt Trocadores SLX Câmbio dianteiro Deore Cubos Deore Aros Dt swiss Pneus para tubeless[IMG][/IMG]
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2019 as 21:41
Originalmente Postado por Messias01 Messias01 Escreveu:

[QUOTE=Messias01] Boa noite amigos ciclistas, estou querendo adquirir uma bicicleta nova, e queria saber se estou pagando o preço justo pelo que estou pagando, fico muito grato pela suas dicas. Valor que vou pagar $2.400

MTB


otimo valor. acho q esta justo.

eu iq chutar 2.500


Editado por christianmdt - 22 Ago 2019 as 21:41
Voltar para o topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2017
*
Desconectado
Mensagens:152
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luan - RPO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 00:01
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 09:06
Para servir de parâmetro, comprei uma igualzinha no início deste mês, por R$1.400,00. Única diferença é o ano, que é 2011 (quadro verde) e os componentes, essa está toda original, a que comprei está com passadores e câmbio traseiro SRAM X5 (3x10) e freios avid.

Eu diria que 2.4k está caro, ainda mais com este anuncio que o colega encontrou pedindo R$1.800. Este seria um bom preço.
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:655
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 10:24
muito dificil avaliar uma bike 26 hoje em dia, quase ninguem quer. Essa das fotos parece muito bem conservada, mas e a manutencao dela como fica? se precisar trocar um raio dessa roda ou uma peca dessa suspa sera q acha?

acho q 1500 seria justo.

agora fica a pergunta: esta mesmo pronto para se casar ? 
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar para o topo
EduardoRR Ver Drop Down


Registrado: 10 Ago 2018
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:149
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduardoRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 10:27
Eu tentei vender minha Scale 50 2011 por R$ 2.000,00, bike excelente nas peças e nas condições, bem parecida com essa e me ofertaram R$ 1.500 . Eu acabei não vendendo porque achei baixo e porque tenho filhos que podem usá-la, mas acredito que o valor fique entre R$ 1.500 e estourando R$ 2.000 . A desvalorização das 26 foi grande, mas estas Scott 50 usam componentes de primeira, hoje as Scale desse nível não vem com rodas DT Swiss, estas bikes na época custavam R$ 6.000,00 .
Voltar para o topo
EduardoRR Ver Drop Down


Registrado: 10 Ago 2018
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:149
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduardoRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 10:33
outra coisa, esta está em excelente condições, inteira original pneus Rocket Ron Scwalbe novinho. E essa Scott branca é linda mesmo, mas não vale R$ 2.400
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 13:18
Originalmente Postado por pimenta86 pimenta86 Escreveu:

muito dificil avaliar uma bike 26 hoje em dia, quase ninguem quer. Essa das fotos parece muito bem conservada, mas e a manutencao dela como fica? se precisar trocar um raio dessa roda ou uma peca dessa suspa sera q acha?

acho q 1500 seria justo.

agora fica a pergunta: esta mesmo pronto para se casar ? 

Não considero casamento, mas sim desapego... Usar até moer toda e depois passar por uma micharia... por R$1,5k só acha bike de brinquedo 29er... Essa bike é incrível, quadro super leve e componentes de alto nível...

Quanto a manutenção da suspa é tranquila, são os mesmos reparos das atuais, não mudou nada internamente. 
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 13:43
Esse freio estilo Magura é Shimano mesmo?
Não conhecia.
Voltar para o topo
EduardoRR Ver Drop Down


Registrado: 10 Ago 2018
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:149
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduardoRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 15:08
Sim, os freios são Shimano mesmo. se eu não me engano, manetes Shimano M505 . 
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 18:51
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Originalmente Postado por pimenta86 pimenta86 Escreveu:

muito dificil avaliar uma bike 26 hoje em dia, quase ninguem quer. Essa das fotos parece muito bem conservada, mas e a manutencao dela como fica? se precisar trocar um raio dessa roda ou uma peca dessa suspa sera q acha?

acho q 1500 seria justo.

agora fica a pergunta: esta mesmo pronto para se casar ? 

Não considero casamento, mas sim desapego... Usar até moer toda e depois passar por uma micharia... por R$1,5k só acha bike de brinquedo 29er... Essa bike é incrível, quadro super leve e componentes de alto nível...

Quanto a manutenção da suspa é tranquila, são os mesmos reparos das atuais, não mudou nada internamente. 

Deve ser incrível e assustador se se colocar num gráfico a curva de depreciação de bikes assim que foram ultrapassadas por um novo conceito técnico de consumo (aro 29). Por sua vez, nem imagino quando..., as 29 devem, além da redução inerente de seu valor, serem a bola da vez ao se apresentar novos marcos no mundo das bikes. Bike é pra usar mesmo e ser feliz. Pensar apenas como produto potencial de venda é tolice. Ainda bem que nem me preocupo com isso. Quer quiser usar uma 26 em ótimas condições e menor preço a oportunidade é agora.
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 18:53
Um câmbio  Xtesão (Grande sorriso) (9V?) desse dá pra usar muiiito e ainda sobra.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X