Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dúvida : corrente 10v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dúvida : corrente 10v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegoreis2019 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2019
recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoreis2019 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dúvida : corrente 10v
    Postado: 22 Ago 2019 as 16:03
olá, sou novo aqui no forum e queria tirar uma dúvida com os mais experientes, enfim.  

comprei passadores 10v deore m610 + corrente shimano 10v + k7 shimano 11-42 de 10v + cambio traseiro deore m 6000 de 10v. só não tenho mais grana pra comprar um pedivela e por isso quero usar o meu shimano torney de 8v.  vai ficar bom ? 

o que vocês acham ? 
Voltar ao Topo
diegoreis2019 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2019
recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoreis2019 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 19:21
up
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 19:29
vai funcionar sim
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 14:29
Teria que testar. A largura das coroas é a mesma, mas a distância entre elas não. TALVEZ, a corrente não transite bem entre elas.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2019 as 14:31
Ainda não entendi essa história. As coroas aparentemente tem todas a mesma espessura, pelo menos algumas que andei medindo não vi diferença significativa. A distância entre as coroas parece não se alterar, independente do número de velocidades, e além disso o deslocamento entre as coroas é uma função do câmbio, não?  E ainda não vi câmbio dianteiro com especificação para 9v, 10v, 11v, só para 2v/3v. 

Alguém pode explicar/esclarecer?
Voltar ao Topo
diegoreis2019 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2019
recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoreis2019 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2019 as 16:07
ACABEI DE montar e a bike está funcionando perfeitamente, passando as marchas tudo sem dificuldades , sem estralos , enfim, está tudo ok.  só não sei se vai compromete a vida útil da corrente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X