Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Niterói
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Niterói

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiogoCamillo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2021
Tijuca
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiogoCamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal em Niterói
    Postado: 04 Abr 2021 as 15:53
Pessoal, sou da região oceânica estou procurando alguém para pedalar saindo da região. Pedalo manhã, tarde e noite dependendo da agenda, mas sou bem flexível. Se alguém tiver interesse entra em contato pelo whatsapp 21 99417-5454
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 11:32
Cadê esse povo de Niterói ?













Editado por Igor_DH - 20 Nov 2020 as 11:34
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 11:11
Pedal de sábado foi show !


Voltando aos pedais MTB de verdade, estava dando uns rolés mais de asfalto pra ver a situação das pernas, agora partindo pras subidas cascalhudas kkkkk

 

Fds fui num caminho que ainda não conhecia, muito maneiro, a trilha e o visual:

 

https://www.strava.com/activities/4083937793





Muito show, é uma antiga "mina", de extração de feldspato se não me engano, mas ela ficou instável e foi interditada, o "complexo" de grutas e galerias virou atração turística.
Há outras "pedreiras" nessa região, formam uns "lagos" e algumas caverninhas.

Tem muita foto no gmaps

https://www.google.com.br/maps/place/Gr ... 42.9469429

Voltar ao Topo
brunomedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Niteori
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 01:59
Com a pandemia tambem voltei a pedalar, la se vão 16 anos sem pedalar, mas voltei, ja que com o corona virus , a bike a atv mais segura.

Quero volta a pedalar, com bastante calma. Remontei minha bike , comprei uma giant ATX.

Voltar ao Topo
Heitor Ruschmann Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2005
niteroi - rj
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heitor Ruschmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 16:42
Opa! Voltei a morar em Niteroi apos alguns anos fora... tenho que me enturmar com o povo de novo. Tenho pedalado mais pela Regiao Oceanica (Jacaré, rua Italia, Vai Vem, Desmanche etc) - tenho ido sozinho mesmo - em tempos de Corona até que nao é mal hehehe. Povo querendo pedalar manda um whatszap no 21 992412214 q combinamos
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 15:29
Fala povo, nesses tempos de corona a galera está bem parada, mas participo de um grupo que a galera marca os pedais, mas é 90% trilha, não sei qual a preferência de vocês.

Voltar ao Topo
Weberszpil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2020
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weberszpil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2020 as 21:58
Pessoal me chamo Rafael e estou procurando companhia para fazermos um pedal em Niterói, tenho disponibilidade todos os dias bem cedo.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X