Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Férias sem pedal, e agora?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Férias sem pedal, e agora?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Férias sem pedal, e agora?
    Postado: 17 Ago 2019 as 04:13
Saudações ciclística. Vou sair de férias daqui a uns dias e já estou preocupado de perder o ganho dos treinos recentes. Fiz vários treinos aeróbicos e agora estou seguindo um planejamento de treinos intervalados, mas vou passar 12 dias longe de casa e sem acesso a uma bike pra ir mantendo o treino... e agora?? Será q perco mto do condicionamento?? Q q da pra fazer pra manter alguma coisa?? To pensando em fazer algumas corridas, mas o tipo de viagem q vou fazer e o lugar pra onde vou talvez não me permita.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 09:19
Procura alguma academia no local onde vc vai, e usa esses 12 dias para fazer um reforço muscular, principalmente pernas e abdômen. Quanto ao condicionamento, 12 dias não irá te prejudicar tanto assim. 
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 10:16
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Procura alguma academia no local onde vc vai, e usa esses 12 dias para fazer um reforço muscular, principalmente pernas e abdômen. Quanto ao condicionamento, 12 dias não irá te prejudicar tanto assim. 

Cara aproveite as férias. 12 dias vc recupera fácil. Se for com família melhor curtir as férias, do que ficar na paranóia de treinar.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 12:36
Flexão de braços, abdominal, agachamento.

Editado por pimenta86 - 17 Ago 2019 as 12:37
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 01:14
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Procura alguma academia no local onde vc vai, e usa esses 12 dias para fazer um reforço muscular, principalmente pernas e abdômen. Quanto ao condicionamento, 12 dias não irá te prejudicar tanto assim. 

Cara aproveite as férias. 12 dias vc recupera fácil. Se for com família melhor curtir as férias, do que ficar na paranóia de treinar.


É que eu demorei tanto pra começar a ver os resultados dos treinos que agora que tá aparecendo eu não quero perder o ritmo 😂😂
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 02:35
Acabei de voltar de férias e nesse tempo deixei de ir pra varias corridas e não treinei nada. Comi tudo que queria e fiz muita coisa legal. Me arrependo? Nenhum pouco. Férias é pra isso.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 19:46
Originalmente postado por Ireno Ireno escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Procura alguma academia no local onde vc vai, e usa esses 12 dias para fazer um reforço muscular, principalmente pernas e abdômen. Quanto ao condicionamento, 12 dias não irá te prejudicar tanto assim. 

Cara aproveite as férias. 12 dias vc recupera fácil. Se for com família melhor curtir as férias, do que ficar na paranóia de treinar.


É que eu demorei tanto pra começar a ver os resultados dos treinos que agora que tá aparecendo eu não quero perder o ritmo 😂😂

to a 5 dias sem pedal, me sentindo gordo kk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X