Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Atrio titanium x polar v650 x bryton 450
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Atrio titanium x polar v650 x bryton 450

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
A77uda0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2016
Monte Azul MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A77uda0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Atrio titanium x polar v650 x bryton 450
    Postado: 07 Set 2019 as 22:34
Tbem uso o V650 e acho bom pelo custo benefício. Só tem uma coisa que me irrita: quando se passa a vista de percurso para a vista de números (freq cardiaca, km, hora etc) depois de alguns segundos ele volta sozinho pra vista de mapa!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 13:57
Possuo também o V650 e, as únicas queixas dele são as dificuldades para sincronização e o touch em dias de chuva (ambos problemas já relatados).

No mais é um baita equipamento, tela grande, boa bateria, fácil sincronização com sensores, boa navegação. Me atendeu muito bem durante um bom tempo. Fiz um upgrade para um 530 e estou negociando o V650, baratinho, rsrsrs.

Abç.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 09:58
Sou mais um que tem o Polar v650, escolhi ele na época por ter acesso aos mapas, o que me ajuda em muito nas trilhas e em algumas rotas na cidade quando não sei corretamente chegar ao destino.
O meu já veio com a cinta cardiaca.
Sobre os mesmos sensores (velocidade / cadencia) da polar, o que ouvi não me animou muito a comprá-los, pois ao final da bateria seriam descartáveis não fazendo assim a troca da mesma.
Com isso adquiri o sensor de cadencia / velocidade de uma outra marca e funciona perfeitamente bem, você só tem que atentar para que ele tenha conexão bluetooth.
Nunca tive problemas de sincronização, mas utilizo junto ao iPhone e os relatos de dificuldade são junto aos androids, o leonardovit pode confirmar isso para nós depois
Em contra partida, se você for sincronicar com um computador da Apple, esse sim eu já tive dificuldades e foi meio um parto para conseguir fazer funcionar corretamente, mas no Windows foi sempre de boa (vai entender)
A duração da minha bateria é em torno de 12h, mas é possível recarregá-lo enquanto se pedala no caso de um pedal muito longo.
A navegação dele se dá via mapa (você tem que olhar o mapa e ver o caminho), ele não faz como alguns Garmins que "falam" vire a esquerda ou a direita, etc, o que as vezes atrapalha, pois dependendo do zoom que está e se tiverem 2 ruas muito próximas pode gerar alguma insegurança aquela entrada escolhida, mas é algo que pode ser resolvido / contornado ampliando o zoom do mapa
O touch é muito bom, mas recomendo em dias de chuva ou suor em cima dele bloquea-lo, pois as gotas as vezes são entendidas como toque e podem fazer mudar a tela, o zoom do mapa, etc e em alguns casos até encerrar a atividade
Quando você encerra a atividade não tem como resumi-la, em alguns Garmins tem essa função e eu gostaria que a Polar implementasse algo deste tipo, pois já tive atividade que foi encerrada erroneamente (em dia de chuva por exemplo) e tive que iniciar outra quando eu gostaria de de-la resumido.
Acho que é isso, qualquer outra dúvida sobre o Polar é só perguntar :)
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 12:11
Estou Usando o IGS618, que é o mesmo átrio Titanium. O kit completo com cadencia e cinto me custou R$800,00. Funciona perfeitamente, a bateria dura cerca de 10~12 horas, para sincronizar da trabalho também (uso cabo mesmo, uma vez na semana baixo as atividades e já carrego a bateria). Atende bem, tem telas personalizáveis, um monte de função e não uso os mapas por só andar em estrada.

Pelo valor, recomendo.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2019 as 22:15
Tenho o V650 e acho excelente, tela grande (o que ajuda mto ao fazer rotas desconhecidas), touch, bateria boa, quase não tenho do que reclamar... só é ruim pra sincronizar as atividades, mas já acostumei...


Voltar ao Topo
joaoqtonelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2019
Montes Claros
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoqtonelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2019 as 14:48
Boa tarde, estou querendo investir em um ciclocomputador com GPS, fiquei em duvida entre essas 3 opções (com relação às funções, informações mais completas, modo navegação, qual compensa mais):
- Atrio titanium: com sensor de cadência e FC- 1299,00
- Bryton Rider 450t: também com os dois sensores - 1499,00
- Polar v650:sensores vendidos separadamente 1249,00 + 499,00
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X