Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de Bike para até 15 Km
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de Bike para até 15 Km

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de Bike para até 15 Km
    Postado: 15 Ago 2019 as 10:14
Pedir ajuda na escolha de bike aqui no fórum é como um diabético ir a uma festa de aniversário infantil, oferecem de tudo e o cara não pode pegar nada, hehehe... Atenção que não estou desmerecendo todas as dicas que nós, frequentadores, damos aos que procuram ajuda (antes que venham "os de sempre" reclamar...), a maioria delas baseadas em nossa vivência diária de ciclista. Estou falando isso pq vários posts do tipo tem mais de duas páginas de dicas e recomendações de bikes e o cara que veio pedir uma opinião sobre essa ou aquela bike acaba descambando pro pessoal dizendo que não precisa disso, não precisa daquilo e levanta mais dúvidas no novato.

Então, DENTRO dessas duas bikes que vc postou, para uso URBANO (trilhas nem pensar), a RNO parece ser a mais adequada, como falou o nosso amigo gm1987. Apenas lembre-se que bike tem tamanho (p, m e g) e o tamanho dela vai depender do tamanho da sua perna/altura.

Veja aqui:



Editado por sidserra - 15 Ago 2019 as 10:17
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2019 as 08:12
Nessa faixa de preço, eu ficaria com a segunda opção, devido as folhas de aro serem Vzan (qualidade boa) e o freio ser V-Brake, que tem a manutenção bem mais simples e barata que freio a disco da outra.

Esse é teu limite de orçamento? Pois se conseguir esticar um pouquinho mais, até R$1000,00, no tópico GUIA DE BIKES POR PREÇO tem ótimas opções para a tua necessidade de deslocamento urbano.
Voltar ao Topo
Cezar_Rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cezar_Rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 21:28
Olhei sim, mas queria algo mais objetivo e não achei nada que citasse bicicletas com preços baixos assim nesses modelos.
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 20:57
Vão te dizer pra usar o campo pesquisa, já deu uma olhada lá?
Voltar ao Topo
Cezar_Rj Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cezar_Rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 19:45
Boa noite Galera!
Sou novo aqui e totalmente leigo em Bikes.
Gostaria da ajuda de vocês... quero uma bike para rodar pequenas distâncias dentro da cidade mesmo. Achei 2 que estão bem baratas e que eu acredito que atenderiam a minha necessidade.
Quero saber de vocês se de fato elas atendem e se sim, qual das 2 devo escolher.

1

https://www.americanas.com.br/produto/90824432/bicicleta-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-shimano-mountain-bike-aco-carbono-looping?pfm_carac=bicicleta%20aro%2029&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId&sellerid


2

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rino-aro-29-21v-preto-ECL-0013-006
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X