Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sunrace, Microshift, Xtime, Yamada???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sunrace, Microshift, Xtime, Yamada???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ped_Henryk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ped_Henryk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sunrace, Microshift, Xtime, Yamada???
    Postado: 07 Ago 2019 as 09:02
Boa Galera! Gostaria de saber de vcs opiniões a respeito das marcas paralelas que temos de acessórios e peças de ciclismo, hoje temos um leque muito grande de escolhas. Usei minha vida td shimano mas confesso que a vontade de testar essas outras marcas é grandes... Então, qual delas seria a melhor pra vcs, quais os prós e contras que vcs encontraram? Se possível façam comparativos! Vlwww!!!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 10:34
Se for para economizar só iria de Sunrace ou Microshift, são empresas mais estruturadas, nasceram do mercado de reposição, visto que trocar as peças Shimano ou Sram muitas vezes custa caro...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
alexportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2019
Suzano
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 11:28
Eu uso X-time e Sunrace num sistema 1x10. Meu Pedivela é Sunrace ponta quadrada com coroa Narrow Wide da Deckas (Aliexpress), Cassete, Corrente, Cambio e passador são X-time. Mais ou menos 1.500km.

A única ressalva com o cambio é que ele não segura muito a correte e ela bate bastante, no mais eu fiz a primeira regulagem na hora de montar e ficou 80%, na segunda regulagem depois de uns 400km ficou tudo 100% e não precisei mais regular até o momento. Rodando em asfalto e estradas de terra. 

Vou usar até moer todo e comprar um conjunto completo Sram SX no Aliexpress porque o preço está convidativo. 
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 12:23
EM bike de treino para moer em treino de estrada de chão e trilha, é a melhor coisa.
Ficar gastando cassete de 11v, 12 v da Shimano, Sram, coroa ictus, corrente de 150 reais, o cara vai a falência.
Estou montando uma de treino com este x-time, e peguei uma scott para competir e fazer longão.
Os treininho do dia dia, vou usar a 27,5 com x-time
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 13:14
Ultimamente tenho apostado na Sunrace em termos de trocadores, tanto no MTB quanto na híbrida. Ambos 9V.
Aqui tem um Review que fiz do trocador M9, atualmente ele está instalado na minha MTB,eles estão substituindo um par de Alívio M4000. Eles tem um toque mais curto e possibilita a passagem de mais marchas enquanto o Alívio só passa 3archas com um toque mais longo.
https://www.pedal.com.br/forum/topic96053.html
Os STI's não fiz Review mas funcionam muito bem.
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Online
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 14:09
Das marcas que citou a unica que usei nos últimos tempos foi Sunrace, usei um cassete M980 11-40D em um grupo Alivio M4000 e corrente HG93, lubrificava com cera da Algoo, fui até os 2100km com esse cassete, quando começou a apresentar desgaste suficiente pra justificar a troca, eu até tentei fazer um rodizio de corrente aos 1000km mas já tinha um desgaste aparente que fazia a corrente nova pular muito, então voltei a corrente usada e deixei até os 2100km. Estou substituindo o M980 por um Shimano HG201 11-36D e a corrente HG93 por uma KMC 9.93, ainda não pude pedalar depois de troca, portanto ainda não tenho parâmetro para comparar, mas pelo que falam da corrente KMC e da comparação da Sunrace com Shimano, espero melhoras.

Editado por cdamaso - 07 Ago 2019 as 14:10
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 15:49
Tenho grande curiosidade de usar o microSHIFT.


Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 13:03
Nada a reclamar do Xtime em 2x10". Esse ramo, é um pouco de loteria, difícil saber se todos serão assim. Comprei itens diversos, e não tenho me dado mal - isso é sorte, e não estatística.

Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 13:07
A própria shimano tem itens bem boquetas, para bikes de entrada... No caso da SRAM, ela já entra nos itens caros, por isso tudo da marca é bom...

Microshift leio bastante elogios pelo custo beneficio, e yamada se aplica o mesmo caso... Os de entrada são lixos, conforme sobe o preço vai agregando qualidade


Editado por gm1987 - 08 Ago 2019 as 13:08
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 14:43
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

A própria shimano tem itens bem boquetas, para bikes de entrada... No caso da SRAM, ela já entra nos itens caros, por isso tudo da marca é bom...



Seria como Rock Shox e Fox.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 15:33
Sunrace é boa, microshift é ok, yamada é um bom quebra galho se tiver com pouca grana

Xtime nem de graça. 
Já quebrei um pedivela deles (isso que era o "hollowtec integrado" deles) além da rolagem ser péssima na montagem ou fica com folga ou fica pesado, travado.
A única parte "boa" foi que quando quebrou ainda tava na garantia e eu troquei por um shimano deore m590 (e me fodi tirando dinheiro da onde eu não tinha pra isso).
Com a mesma força e mesmo condicionamento a bicicleta voava com o shimano perto daquela merda de xtime e o strava e cateye confirmavam que não era "efeito placebo"


Editado por Kamikaze_Zero - 08 Ago 2019 as 15:46
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 15:38
Por isso que esses grupos é para treinos. Bicicleta para corer ou treino mais pesado, aí tem que usar outro bicicleta
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 18:07
Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 08:50
Se usar o tourney pra passear no parque de final de semana e outros usos leves com poucos km até pode durar uma eternidade. Já na trilha não e uso urbano se for rodar muitos km também não.
Vai do usuário ter o bom senso de, se tiver com a grana curta, colocar o Tourney já sabendo que não é projetado pra uso intermediário/pesado e economizando pra por algo melhor de acordo com o uso.


Editado por Kamikaze_Zero - 09 Ago 2019 as 08:50
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 08:54
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.

Indiferente da pessoa ter condição ou não, é uma escolha de pouca inteligência tu colocar um grupo TOP de MTB para fazer longão no asfalto... Seria o equivalente a rasgar dinheiro, e não vejo nenhum ricaço por aí rasgando dinheiro
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 12:18
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.

Indiferente da pessoa ter condição ou não, é uma escolha de pouca inteligência tu colocar um grupo TOP de MTB para fazer longão no asfalto... Seria o equivalente a rasgar dinheiro, e não vejo nenhum ricaço por aí rasgando dinheiro


Rapaz, o que vejo de mtb de mais de 10 mil pra rodar no asfalto a 20km/h não é brincadeira...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 12:42
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.


Indiferente da pessoa ter condição ou não, é uma escolha de pouca inteligência tu colocar um grupo TOP de MTB para fazer longão no asfalto... Seria o equivalente a rasgar dinheiro, e não vejo nenhum ricaço por aí rasgando dinheiro


Rapaz, o que vejo de mtb de mais de 10 mil pra rodar no asfalto a 20km/h não é brincadeira...


Em primeiro lugar, longão no asfalto de MTB é sem propósito, pra isso existem as road bikes. Como o amigo mencionou, é natural ver entusiastas rodando com bike de 20k no asfalto, normal ver gente de FS e HT de carbono.
O que gasta no asfalto é pneu, uma relação que roda em asfalto dura muito mais que uma que roda em estradão e trilha.

E tem outra uma coisa é usar um grupo +ou- em uma prova e ele quebrar, ali tem apoio.
Imagina fazer um longão e acontecer isso.

Se o cara tem grana pra por um Eagle na bike de padaria problema é dele.

Editado por Hugobh77 - 09 Ago 2019 as 12:44
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:01
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.


Existe, imagina um cara que TREINA MESMO, ele rodar 500 km por semana utilizando um Sram Eagle XX1, este individuo vai ter que todo mês trocar duas correntes, e a cada 2 meses trocar de cassete e coroa. Nesta brincadeira em 2 meses seriam 4 correntes de 230 ou seja 900 reais, e depois cassete de 1000 e coroa de 150.
2050 a cada dois meses.
Agora se ele usar uma bike de treino, grupo mais simples de 10v por exemplo, ele vai poder mesclar o uso, pagando um grupo de 10v que é 90 reais a corrente, e 250 num cassete e mais a coroa. Seria 760 a cada dois meses. Da para fazer uma média de meio à meio. Em 4 meses ele gastaria 1405, ao invés de 4100.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:09
Corrente 10v dura muito, mas muito menos que uma XO1 ou XX1.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:19
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Corrente 10v dura muito, mas muito menos que uma XO1 ou XX1.

Mas convenhamos que pelo preço que uma corrente X01 ou XX1 é tem que durar mesmo.
Mais de 300 paus só a corrente...CryOuch
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:23
Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Corrente 10v dura muito, mas muito menos que uma XO1 ou XX1.


Mas convenhamos que pelo preço que uma corrente X01 ou XX1 é tem que durar mesmo.
Mais de 300 paus só a corrente...CryOuch


Num tem como, por isso vejo muita gente tem uma Full e uma Hardtail, pq manter corrente de 12v, cassete de 10/50e mais o shox, por isso muitos usam duas bikes.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 15:32
Voltem ao assunto do tópico.

Desviou demais a discussão.
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 17:07
Comprei um k7 xtime/tsw de  10v 11-42 para usar com um deore m600, sera que esse k7 é bom?
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 17:21
Eu uso câmbios microshifts na Speed e são excelentes (uso câmbios White), uso com STI Shimano.
Uso k7 Sun Race na MTB (10 velocidades).

Acho sempre válido testar marcas novas. O que faço é ir comprando as marcas paralelas ao poucos e ir testando.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 16:37
Instalei o meu, semana que vem irei testar e relato aqui como é o x-time
Voltar ao Topo
Ped_Henryk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ped_Henryk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 22:43
Passa o feedback dps! Aqui na minha região tem muita gente partindo pro 1x10 e 1x11 da xtime pelo CxB! Mas gostaria de saber se vale a pena... Se é fraco igual um Tx ou ja segura mais tipo um altus/acera, se fica dando muito problema de regulagem, marcha pulando...
Voltar ao Topo
Ped_Henryk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ped_Henryk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 22:51
Alguém já testou as marcas Absolute e Lotus???
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2019 as 16:53
Originalmente postado por hugoky hugoky escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Não existe grupo pra treino ou pra competição e sim o grupo que você tem condições de adquirir ou não de acordo com o seu perfil.
Tem gente que pode usar um Tourney e ele durar uma eternidade, como tem gente que roda de XT e põe pra moer.


Existe, imagina um cara que TREINA MESMO, ele rodar 500 km por semana utilizando um Sram Eagle XX1, este individuo vai ter que todo mês trocar duas correntes, e a cada 2 meses trocar de cassete e coroa. Nesta brincadeira em 2 meses seriam 4 correntes de 230 ou seja 900 reais, e depois cassete de 1000 e coroa de 150.
2050 a cada dois meses.
Agora se ele usar uma bike de treino, grupo mais simples de 10v por exemplo, ele vai poder mesclar o uso, pagando um grupo de 10v que é 90 reais a corrente, e 250 num cassete e mais a coroa. Seria 760 a cada dois meses. Da para fazer uma média de meio à meio. Em 4 meses ele gastaria 1405, ao invés de 4100.

Quanto exagero, duas correntes no mês pq rodou 2 mil? Nesse seu exemplo as peças são mesmo descartáveis? Pior q eu em 2014 resolvi entrar no esporte e antes de comprar minha bike mais cara resolvi ler muito aqui nesse fórum. Quase desisti, é cada exagero q se lê aqui, q pensei, não vou ter dinheiro pra manter isso. 

Mesmo assim arrisquei, fui vendo q não se pode levar muito a risca o q se lê aqui. Rodei por quase 5 anos com uma Scott Scale, câmbio traseiro XT, Cassete deore hg50 e pedivela Deore 3x10. Foram mais de 46000km. Nesse período usei 3 cassetes, 9 correntes kmc  e troquei por 3 vezes as duas maiores coroas, a menor ainda é a q veio na bike(quase não uso essa).

Minha relação dura tranquilamente de 16 a 19k, nessa fase eu troco dava pra rodar até mais um pouco mas nunca quis arriscar pq costumo fazer pedais longos sozinho.

Claro, mantenho a relação sempre limpa e lubrificada, rodízio de corrente a cada 1000km (uso 3 por período), lubrificante squirt.


Voltando ao assunto do tópico, agora tenho uma bike com grupo NX, estou querendo testar cassete da marca Bolany e tb Coroa da marca Stone. A coroa é certa pq -e bem mais leve e tem muitos relatos bons, o cassete ainda preciso pensar. Um dia volto aqui pra relatar minha experiência com essas peças.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 14:27
Nada a reclamar do Xtime 2x10. Tem aguentado bem, e já além do esperado...
Sofre um bocado com a troca de temperatura, no frio (5 ºC) não achei um meio termo na regulagem, mas isso é o de menos... Creio que com outro básico, não seria diferente.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X