Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - simbolismo da bicicleta nos sonhos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


simbolismo da bicicleta nos sonhos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvnobrega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Mogi das cruzes
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvnobrega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: simbolismo da bicicleta nos sonhos
    Postado: 06 Ago 2019 as 19:42
Frequentemente eu sonho com bicicletas e por puro hábito eu sempre procuro um significado da internet.. rs

eu acabei achando um artigo que, coincidentemente, bate com minha situação atual. Mas oq vcs acham disso ?

fonte:  https://www.segredosdosonho.com.br/sonhar-com-bicicleta/ - https://www.segredosdosonho.com.br/sonhar-com-bicicleta/
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 21:58
Pra mim sonhar com carro sempre foi bastante positivo. Passar no vestibular, concursos...Mas entendo como ter poder de condução na vida. A carta do Tarô tbm tem essa simbologia:

https://www.google.com/amp/s/www.iquilibrio.com/blog/oraculos/tarot/o-carro-significado/amp/
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 22:20
Nunca acreditei muuuito nestas paradas, mas respeito quem o faz.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 23:43
Como diria o cebolinha: isso é falta de lola.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 07:36
A única simbologia que eu quero é um prêmio da Megasena... LOLBig smileWinkTongueSmile
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 07:52
Como diria Ronnie Von... significa
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 08:13
Acho normal sonhar com aquilo que mais pensamos / vivenciamos durante o dia.
Meus dias "são regados" a pesca e bike ... deu uma brecha, vou ler, ver, ouvir e conversar sobre isso.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 10:35
Para mim significa que você esta passando muito tempo aqui no fórum ou esta assistindo/lendo muitas noticias de bikes...kkkk
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 12:14
curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 12:19
Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho


Nada mais é que seu sub consiente, indicando que você sabe que precisa fazer a manutenção na bike...kkkk
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 13:27
Ou que a pessoa não confia no quadro de carbono... Melhor dormir com capacete de Downhill...

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho


Nada mais é que seu sub consiente, indicando que você sabe que precisa fazer a manutenção na bike...kkkk
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 13:54
Os caras não perdem uma oportunidade
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 15:23
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho


Nada mais é que seu sub consiente, indicando que você sabe que precisa fazer a manutenção na bike...kkkk

kkkkk pode até ser, sou eu quem faz a manutenção e sempre fico na paronoia de q apertei demais as porca do cubo e que coloquei pouca força no movimento central
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 15:29
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Ou que a pessoa não confia no quadro de carbono... Melhor dormir com capacete de Downhill...

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho


Nada mais é que seu sub consiente, indicando que você sabe que precisa fazer a manutenção na bike...kkkk

nao, minha bicicleta caiçara de aço carbono é extremamente confiável
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 15:51
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Ou que a pessoa não confia no quadro de carbono... Melhor dormir com capacete de Downhill...

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

curioso....
todas as vezes q sonhei com bicicleta quebrava no meio do caminho


Nada mais é que seu sub consiente, indicando que você sabe que precisa fazer a manutenção na bike...kkkk


ClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X