Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - kit motor central sensor de torque
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


kit motor central sensor de torque

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: kit motor central sensor de torque
    Postado: 06 Ago 2019 as 12:44
Olá pessoal,

Encontrei esse kit aqui no mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1

Alguém conhece? 

Considerando o preço de uma bike com motor central, acho que seria uma boa alternativa um kit desses.

O que vcs acham? 
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 16:29
Originalmente postado por EduLima EduLima escreveu:

Olá pessoal,

Encontrei esse kit aqui no mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1

Alguém conhece? 

Considerando o preço de uma bike com motor central, acho que seria uma boa alternativa um kit desses.

O que vcs acham? 

Em qual bike vc iria instalar? Teria q ser uma bike com quadro já preparado para motor não?
Já pensou na alternativa do motor na roda dianteira? ele serve em praticamente todas as bikes.
E as baterias, onde vai arranjar?
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 10:01
Originalmente postado por BrunoRHCP BrunoRHCP escreveu:


Em qual bike vc iria instalar? Teria q ser uma bike com quadro já preparado para motor não?
Já pensou na alternativa do motor na roda dianteira? ele serve em praticamente todas as bikes.
E as baterias, onde vai arranjar?

Eu já tenho um kit instalado com motor na roda traseira. O que me incomoda é o sensor de giro que aciona o motor com tudo. Pra andar no asfalto é bom, mas para obstáculos, trilhas não rola.

Quanto ao quadro, esse modelo de motor ai é universal. Ele fica pendurado embaixo do central. 

Baterias se encontra fácil pelo ML. 


Voltar ao Topo
Toaki Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2019
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Toaki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2019 as 15:15
Veja no grupo vela bike clube no facebook, lá o Alexandre Talocchi colocou a opinião dele, ele comprou via Fitzz. Parece que ele gostou.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2019 as 19:57
Originalmente postado por EduLima EduLima escreveu:

Olá pessoal,

Encontrei esse kit aqui no mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1

Alguém conhece? 

Considerando o preço de uma bike com motor central, acho que seria uma boa alternativa um kit desses.

O que vcs acham? 

Muito caro pelo risco envolvido de poder nao dar certo. Interessante mesmo é ser de sensor de torque. E porque a Roda Copenhagem até hoje naõ chegou aqui??? Fácil de instalar em qualquer bike. Muito versátil Õ terra brazuca difícil!

Ao menos a OGGI Elec. poderia vir, será que vai ser somente um protótipo???!
Aliás a OGGI é da Netshoes que foi vendida recentemente pra o Grupo Luiza? Tem chance de descontinuarem a marca?....


Editado por Ligeirinho - 26 Ago 2019 as 19:58
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 09:56
Eu não compraria para trilhas, nem leves... O motor fica abaixo do movimento central, corre o risco de bater em alguma pedra ou obstaculo, acho que tem que tomar cuidado ate com guia muito alta...

A Oggi é da Isapa e não da Netshoes... A Gonew que é da Netshoes, e essa praticamente esta parada faz uns 2 anos já, os últimos modelos são bikes super simples....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 12:13

Obrigado pelo esclarecimentos. Tomara que a OGGI venha a lançar a híbrida do vdd. Mexeu comigo Big smile Bateria discretíssima e autonomia longa. Só o motor que peca por ser de 250 Watts mas tenho apenas um aclive não tão acentuado no caminho, será que arrisco. Nunca "cozinhei tanto uma compra como essa...
Aliás, a primeira PAGOTTI tbm veio com sensor de torque e a principal crítica é justamente o que falou: risco de pancada pela localização inapropriada.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 12:23
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Obrigado pelo esclarecimentos. Tomara que a OGGI venha a lançar a híbrida do vdd. Mexeu comigo Big smile Bateria discretíssima e autonomia longa. Só o motor que peca por ser de 250 Watts mas tenho apenas um aclive não tão acentuado no caminho, será que arrisco. Nunca "cozinhei tanto uma compra como essa...
Aliás, a primeira PAGOTTI tbm veio com sensor de torque e a principal crítica é justamente o que falou: risco de pancada pela localização inapropriada.

Se você consegue pedalar nesta subida na media de 18 a 25 km/h o motor de 250w vai ser fraco, me decepcionei num teste drive com uma caloi e-vibe, me atrapalhou na subida ao inves de ajudar, pra quem esta começando ou esta fora de forma, é uma otima pedida. 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 09:56
Eu vi um vídeo do canal Bike é legal onde ela testa uma bike com motor na central e acontece exatamente de dar uma pancada e parar de funcionar. No caso dela foi só reiniciar o sistema. 

De qualquer forma as bikes com sensor de torque são todas com motor na central. Nunca vi um motor de cubo com sensor de torque. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X