Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolo de treino btwin 100
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolo de treino btwin 100

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolo de treino btwin 100
    Postado: 02 Ago 2019 as 17:02
Alguém sabe se o rolo da Decathlon o btwin 100 é pra ser usado somente em Speed? Estou tenta do instalar na minha MTB e parece que não está dando certo, alguém já usou um destes em MTB? Obrigado .
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 11:44
O que não está dando certo?
O rolo tem um limite, se o seu pneu for muito largo e grosso não vai rolar não. Geralmente quem usa rolo na MTB tem uma roda adicional com um pneu Slick apropriado para rolo. Rolo detona pneu.
Lembrando que o diâmetro de um aro 29 e 700 é o mesmo
Exemplo de pneu seria esse:
https://www.vittoria.com/us/zaffiro-pro-home-trainer-performance-training.html

Ou pode usar um pneu Slick barato
https://www.netshoes.com.br/pneu-pirelli-phantom-street-700-x-38-preto-V29-0038-006?campaign=gglepqpla&utm_source=gmc&utm_medium=xml&utm_campaign=gmc_bike_tcb-_-xml-_-var_gmc_pirelli-_-pneu-pirelli-phantom-street-700-x-38&utm_term=v29-0038-006-01&gclid=CjwKCAjw4ZTqBRBZEiwAHHxpfg0KP9i74QlVEG0XLFdv7xVnD9FUKh0j-if1L6xp1FhT9ljXY3yt2xoCfYYQAvD_BwE

Leia o manual e veja qual o limite de p eu que o rolo aceita.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X