Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Oggi7.3 ou Caloi Elite
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Oggi7.3 ou Caloi Elite

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nikolaszb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
Taubaté
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nikolaszb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Oggi7.3 ou Caloi Elite
    Postado: 23 Jul 2019 as 22:33
Estou querendo comprar uma bike e minha duvida esta entre a Caloi Elite Ano 2020 e a Oggi 7.3 Ano 2019, gostaria de uma ajuda
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 07:48
Dar recomendações é meio complicado, muitas vezes o usuário pergunta entre duas bikes boas e os posts que se seguem são para dizer pro cara comprar essas ou aquelas (sem ser as especificadas) pq o cara não precisa disso ou daquilo e acaba por confundir mais do que ajudar. Então, focando apenas na sua pergunta entre essas duas bikes, me parece que, no conjunto geral, o Oggi é mais adequada mas sou suspeito de falar pois eu gosto muito da marca.

Detalhes como seguro grátis por tempo determinado, garantia das peças e quadro e disponibilidade de assistência técnica podem desempatar a sua escolha, procure por esses "detalhes" nas lojas que vc consultar. Lembrando sempre que bike tem tamanho certo, já sabe qual o tamanho ideal pra vc?


Editado por sidserra - 24 Jul 2019 as 07:50
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 09:31
A elite 2020 ainda nem foi lançada oficialmente, possivelmente terá uma versão com Deore 2x10 e outra com eagle SX 1x12 (11-50), que ainda ninguém conhece...

Falando na Deore, a Oggi tem uma configuração melhor, agora falando em valor normalmente acha a Caloi por um valor inferior ao divulgado, se tiver uns 20% abaixo da Oggi é algo a se pensar, ainda mais se você tem mais coisas para gastar fora a bike (equipamentos, bikefit, etc)...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
nikolaszb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
Taubaté
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nikolaszb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 19:31
Muito obrigados pelas dicas, eu pedalava antes,mais por falta de tempo acabei parando um pouco, agora quero voltar. Eu sei o tamanho da bike.
A questão é o seguinte, fui na loja com a cabeça na Caloi elite pois meu amigo tem uma e gosta muito da mesma, porem na loja comparei ela com a OGGI 7.3 e gostei muito, porem ontem vi o novo lançamento da CALOI 2020 com sram e fiquei interessado, e ai surgiu minha duvida entre os 2 modelos, na questão de valores eu consegui praticamente o mesmo nas duas, porem a OGGI já vem com pedal clip, seguro de 1 ano e garantia vitalícia do quadro, já na CALOI vou ter esses gastos quando comprar, porem é uma bike de ano mais nova e com uma configuração um pouco melhor, e é corroa única, o que deixa a bike um pouco mais leve e futuras manutenções mais baratas.
Voltar ao Topo
nikolaszb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
Taubaté
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nikolaszb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 19:34
Pela informação que tive, o lançamento é na segunda quinzena de setembro, e o preço que consegui é quase igual nas 2, tenho já a maioria das coisas, pois eu já pedalava, porem com a Caloi vou ter gastos extras, como pedal e seguro.
Voltar ao Topo
nikolaszb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
Taubaté
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nikolaszb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 19:37
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Dar recomendações é meio complicado, muitas vezes o usuário pergunta entre duas bikes boas e os posts que se seguem são para dizer pro cara comprar essas ou aquelas (sem ser as especificadas) pq o cara não precisa disso ou daquilo e acaba por confundir mais do que ajudar. Então, focando apenas na sua pergunta entre essas duas bikes, me parece que, no conjunto geral, o Oggi é mais adequada mas sou suspeito de falar pois eu gosto muito da marca.

Detalhes como seguro grátis por tempo determinado, garantia das peças e quadro e disponibilidade de assistência técnica podem desempatar a sua escolha, procure por esses "detalhes" nas lojas que vc consultar. Lembrando sempre que bike tem tamanho certo, já sabe qual o tamanho ideal pra vc?


Muito obrigados pelas dicas, eu pedalava antes,mais por falta de tempo acabei parando um pouco, agora quero voltar. Eu sei o tamanho da bike.
A questão é o seguinte, fui na loja com a cabeça na Caloi elite pois meu amigo tem uma e gosta muito da mesma, porem na loja comparei ela com a OGGI 7.3 e gostei muito, porem ontem vi o novo lançamento da CALOI 2020 com sram e fiquei interessado, e ai surgiu minha duvida entre os 2 modelos, na questão de valores eu consegui praticamente o mesmo nas duas, porem a OGGI já vem com pedal clip, seguro de 1 ano e garantia vitalícia do quadro, já na CALOI vou ter esses gastos quando comprar, porem é uma bike de ano mais nova e com uma configuração um pouco melhor, e é corroa única, o que deixa a bike um pouco mais leve e futuras manutenções mais baratas.
Voltar ao Topo
nikolaszb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
Taubaté
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nikolaszb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 19:37
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A elite 2020 ainda nem foi lançada oficialmente, possivelmente terá uma versão com Deore 2x10 e outra com eagle SX 1x12 (11-50), que ainda ninguém conhece...

Falando na Deore, a Oggi tem uma configuração melhor, agora falando em valor normalmente acha a Caloi por um valor inferior ao divulgado, se tiver uns 20% abaixo da Oggi é algo a se pensar, ainda mais se você tem mais coisas para gastar fora a bike (equipamentos, bikefit, etc)...


Pela informação que tive, o lançamento é na segunda quinzena de setembro, e o preço que consegui é quase igual nas 2, tenho já a maioria das coisas, pois eu já pedalava, porem com a Caloi vou ter gastos extras, como pedal e seguro.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 19:40
Bem, nessas condições, a escolha é sua então, cabe a vc avaliar os prós e contras das duas, tv vc possa chegar na loja e pedir pra dar uma "voltinha" nas duas bikes antes de se decidir por uma delas. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X