Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Híbrida Usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Híbrida Usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
romer6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
Brasília
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romer6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Híbrida Usada
    Postado: 23 Jul 2019 as 09:08
Bom dia, pessoal. Estou querendo comprar uma bicicleta (há anos, na verdade) e estava pensando seriamente em comprar uma zero. Só que andei pensando, tem muito tempo que não pedalo, não sei se vou gostar tanto quanto imagino que vou (ainda que eu queira para prática de atividade física) e fico receoso que o investimento seja desperdiçado.

Pensei então em comprar uma usada, mais barata, para ver se eu pego gosto realmente pela coisa.

Achei essa aqui:

Specialized Sirrus Sport 2013

Especificações Técnicas

QUADRO Alumínio Specialized A1 Premium

PEDAIS Pedais de Encaixe Shimano

FREIO DIANTEIRO Freio tipo V-brake

MANETES DE FREIO Shimano

FREIO TRASEIRO Freio tipo V-brake

FITA Specialized Body Geometry Targa

CANOTE DO SELIM Alumínio

MESA Specialized

ABRAÇADEIRA DO CANOTE Alumínio

SELIM Body Geometry Targa Sport

GUIDÃO Specialized reto em alumínio 6061 com parede de espessura variável

CAIXA DE DIREÇÃO FSA

CUBO TRASEIRO Vedação dupla

PNEU TRASEIRO Specialized Nimbus Reflect

AROS Alumínio

RAIOS Aço inox

PNEU DIANTEIRO Specialized Nimbus Reflect

CUBO DIANTEIRO Vedação dupla

CÂMBIO DIANTEIRO Shimano Altus

CÂMBIO TRASEIRO Shimano Acera

MOVIMENTO CENTRAL Encaixe quadrado

TROCADORES Shimano Altus EZ Fire Plus

CORRENTE KMC X9

CASSETE Shimano

PEDIVELA Specialized Stout

GARFO Alumínio Specialized A1 Premiuma

>>>>>ACOMPANHA VELOCÍMETRO CAT-EYE E PEDAL DE ENCAIXE SHIMANO<<<<<<

O vendedor está pedindo R$1200,00 por ela. Acham que vale a pena? Acho coisa melhor nessa faixa de preço? Algo novo igualmente bom?

Se puderem me ajudar agradeço!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 09:23
Uma bike desse nível nesse preço, é duas situações: Ou tu vai estar receptando produto de furto/roubo ou ela está bem usada e com problemas!!

Como você está em dúvida se vai aderir ou não ao ciclismo, sugiro você pegar uma dessas bikes de supermercado mesmo, das mais baratas... Depois, firmando o pé no esporte e com mais conhecimento, poderá se aventurar melhor em comprar uma bike usada ou até nova mesmo de maior qualidade.
Voltar ao Topo
romer6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
Brasília
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romer6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 09:49
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Uma bike desse nível nesse preço, é duas situações: Ou tu vai estar receptando produto de furto/roubo ou ela está bem usada e com problemas!!

Como você está em dúvida se vai aderir ou não ao ciclismo, sugiro você pegar uma dessas bikes de supermercado mesmo, das mais baratas... Depois, firmando o pé no esporte e com mais conhecimento, poderá se aventurar melhor em comprar uma bike usada ou até nova mesmo de maior qualidade.


A pessoa que está vendendo garante que está em bom estado, mas isso só vendo ou levando numa oficina para ver. Quanto a ser roubado, acho pouco provável, numa das fotos dá para ver o nome da loja onde ele comprou, tem um adesivo, (ele disse que tentou conseguir a nota, mas a loja não conseguiu emitir), e creio que dê para a loja confirmar se o produto é de origem confiável ou não...

Pelo que você diz, o preço é bom, então tendo sido confirmadas as duas questões que você colocou seria uma boa compra?

Outra opção seria essa, o que acham? Está por R$990,00

  • Marca Shimano
  • Aro 26
  • Idade Adultos
  • Tipo de bicicleta Mountain bike
  • Tipo de freio Disco hidráulico

Descrição

Bicicleta Proshock Venta de alumínio 26"
Grupo Shimano Alívio 3x9 27 marchas
Pedivela Shimano Alívio 3 coroas
Cassete Shimano 9 marchas
Freios a disco Shimano hidráulicos.
Suspensão dianteira Capa RST
Pneus Schwalbe Rocket Ron praticamente novos
Canote e Guidão Zoom
Banco Fizik
Rodas de aluminio Vzan Strike Disc
Bicicleta muito leve, pouco mais de 10Kg.
Tamanho P 15.5



Editado por romer6 - 23 Jul 2019 as 09:50
Voltar ao Topo
lvieira1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lvieira1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 10:22
Originalmente postado por romer6 romer6 escreveu:

Bom dia, pessoal. Estou querendo comprar uma bicicleta (há anos, na verdade) e estava pensando seriamente em comprar uma zero. Só que andei pensando, tem muito tempo que não pedalo, não sei se vou gostar tanto quanto imagino que vou (ainda que eu queira para prática de atividade física) e fico receoso que o investimento seja desperdiçado.

Pensei então em comprar uma usada, mais barata, para ver se eu pego gosto realmente pela coisa.

Achei essa aqui:

Specialized Sirrus Sport 2013

Especificações Técnicas

QUADRO Alumínio Specialized A1 Premium

PEDAIS Pedais de Encaixe Shimano

FREIO DIANTEIRO Freio tipo V-brake

MANETES DE FREIO Shimano

FREIO TRASEIRO Freio tipo V-brake

FITA Specialized Body Geometry Targa

CANOTE DO SELIM Alumínio

MESA Specialized

ABRAÇADEIRA DO CANOTE Alumínio

SELIM Body Geometry Targa Sport

GUIDÃO Specialized reto em alumínio 6061 com parede de espessura variável

CAIXA DE DIREÇÃO FSA

CUBO TRASEIRO Vedação dupla

PNEU TRASEIRO Specialized Nimbus Reflect

AROS Alumínio

RAIOS Aço inox

PNEU DIANTEIRO Specialized Nimbus Reflect

CUBO DIANTEIRO Vedação dupla

CÂMBIO DIANTEIRO Shimano Altus

CÂMBIO TRASEIRO Shimano Acera

MOVIMENTO CENTRAL Encaixe quadrado

TROCADORES Shimano Altus EZ Fire Plus

CORRENTE KMC X9

CASSETE Shimano

PEDIVELA Specialized Stout

GARFO Alumínio Specialized A1 Premiuma

>>>>>ACOMPANHA VELOCÍMETRO CAT-EYE E PEDAL DE ENCAIXE SHIMANO<<<<<<

O vendedor está pedindo R$1200,00 por ela. Acham que vale a pena? Acho coisa melhor nessa faixa de preço? Algo novo igualmente bom?

Se puderem me ajudar agradeço!

Amigo, qualquer uma das opções que vc indicou está ótimo. Nesse momento o mais importante pra quem vai começar no ciclismo é montar na bike (qualquer uma) e pedalar. Esse negocio de configuração pra quem tá iniciando é secundário. 

Quando iniciei, comprando minha 1a bicicleta (adulto), também tinha receio se iria gostar, e usar com frequencia. Por isso fiz o mesmo, fui atras de bike usada. A que comprei primeiro era bem zuada. Mas foi o suficiente para sentir que gostava da coisa e ai fui fazendo upgrades (vendendo e comprando) conforme ia me empolgando.

O que é IMPORANTÍSSIMO agora é garantir que o tamanho da bike seja adequado para voce.

Boa sorte e boas pedaladas.
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2019 as 11:09
Cara vá de spz Sirrus pq o preço está bom, comprei uma usada deste ano vendi me arrependi e comprei outra mais nova ambas usadas.
Confira na loja se a história bate e se o quadro for ideal para sua estatura compre.
Se não curtir você vende bem mais fácil do que a outra.

Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X