Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
heil Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2011
Joinville/SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS
    Postado: 16 Jul 2019 as 06:20
Procuro algum cicloturista que queira fazer uma pequena viagem no RS, entre Canela e Farroupilha, nos Caminhos de Caravaggio. Envolve também as cidades Gramado, Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Serão 200 km. do caminho em si, mais 110 km., para voltar ao ponto de origem, que será a cidade de Canela, aonde deixarei o carro. Total de 310 km. em 5 dias. Total acumulado da altimetria: 8.500m. Pernoite em pousadas. Período: 20 a 24 de agosto de 2019.
Tenho experiência com cicloturismo.
https://www.guiadecaxiasdosul.comoticias/todas-as-noticias/lancamento-do-roteiro-caminhos-de-caravaggio-4856 - https://www.guiadecaxiasdosul.com/noticias/todas-as-noticias/lancamento-do-roteiro-caminhos-de-caravaggio-4856
Voltar ao Topo
heil Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2011
Joinville/SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2019 as 07:39
Tenho todas as tracks (roteiros) salvas, que tracejei em cima do pdf (fotos). Se alguém se interessar eu envio.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2019 as 11:01
Que trajeto legal, é uma região muito bonita, cheia de desafios e lindas paisagens.
Atente-se à previsão do tempo para a região nos dias que você pretende pedalar... Costuma chover bastante e fazer um frio do cão na Serra Gaúcha. Ademais, leve duas caramanholas: uma para a água e outra para o vinho!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
heil Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2011
Joinville/SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 16:36
Olá. Conheço bem a serra gaúcha. Minha mulher é de Erechim e costumo ir de vez em quando em Bento Gonçalves, aonde a mulher tem ainda viva, a sua madrinha de batismo. Em 2016,antes do AVC que tive em 2017, fiz a minha última viagem solo, em 5 dias entre Erechim e Bento Gonçalves. Agora estou proibido  de pedalar solo. Só acompanhado. Por isso esse chamado aqui para arrumar uma companhia.
http://melhoridade.odois.org/2016/08/viagem-erechim-bento-goncalves-dia-5. - http://melhoridade.odois.org/2016/08/viagem-erechim-bento-goncalves-dia-5.html (é só retornar nas postagens que estão os outros dias). Abc.
Voltar ao Topo
Tambosi Venicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2019
Curitiba Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tambosi Venicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 10:08
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Que trajeto legal, é uma região muito bonita, cheia de desafios e lindas paisagens.
Atente-se à previsão do tempo para a região nos dias que você pretende pedalar... Costuma chover bastante e fazer um frio do cão na Serra Gaúcha. Ademais, leve duas caramanholas: uma para a água e outra para o vinho!
Voltar ao Topo
Tambosi Venicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2019
Curitiba Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tambosi Venicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 10:12
Bom dia! Pretendo conhecer este caminho agora em janeiro, é possível enviar o gpx e passar informações sobre todo o.caminho....
Obrigado
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 11:15
Originalmente postado por heil heil escreveu:

Procuro algum cicloturista que queira fazer uma pequena viagem no RS, entre Canela e Farroupilha, nos Caminhos de Caravaggio. Envolve também as cidades Gramado, Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Serão 200 km. do caminho em si, mais 110 km., para voltar ao ponto de origem, que será a cidade de Canela, aonde deixarei o carro. Total de 310 km. em 5 dias. Total acumulado da altimetria: 8.500m. Pernoite em pousadas. Período: 20 a 24 de agosto de 2019.
Tenho experiência com cicloturismo.


Cara

Sou de FARROUPILHA

Eu e mais uns conhecidos queremos fazer e estamos treinando para fazer esse cicloturismo!

Se tu render bem, dá para fazer os caminhos em 2 dias! metade em cada dia (50 km de manhã e 50 a tarde - nada surreal - os mais brutos daqui já fizeram no mesmo dia...)

Vamos conversando! eu estava me preparando para fazer isso em um final de semana! indo na Sexta a noite para CANELA (pousando na cidade), e sábado de manhã a partida. Pra mim facilita que o destino final é a minha cidade!

Se precisar de algum apoio, dicas de alojamento/restaurantes em Farroupilha, me disponho a ajudar!

Abraços!

EDIT: depois de postar que vi que era de 2019....

Editado por GabrielSL329 - 13 Dez 2019 as 11:21
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
heil Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2011
Joinville/SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 12:25
Olá. Tens um email para eu mandar os arquivos gpx por la´.

Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2019 as 10:59
Originalmente postado por heil heil escreveu:

Olá. Tens um email para eu mandar os arquivos gpx por la´.



gpires2(a)ucs.br
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
heil Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2011
Joinville/SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2019 as 22:22
Veja se recebeu os arquivos lá no e-mail.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 08:00
Originalmente postado por heil heil escreveu:

Veja se recebeu os arquivos lá no e-mail.


Recebido!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2020 as 09:43
Aye galera!

Esse passeio saiu?

Estou interessado.  Ele passa por aquele trecho até Lajeado Grande? Já fiz o Passo do Inferno... Mande informações.

Quebra-Costelas!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 14:50
Originalmente postado por heil heil escreveu:

Veja se recebeu os arquivos lá no e-mail.

Amigo, conte pra nos se fez e como foi!

Se possível for, gostaria de receber os arquivos talles.gomes(a)gmail.com

Abraço
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 11:57


Buenas Pessoal. 

Farei este caminho nos dias 26, 27 e 28 de março/2021.

A ideia inicial é sair de Farroupilha.
Estamos em uma equipe de 4 pessoas. Se alguem tiver interesse, só fazer contato.  
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 12:08
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:



Buenas Pessoal. 

Farei este caminho nos dias 26, 27 e 28 de março/2021.

A ideia inicial é sair de Farroupilha.
Estamos em uma equipe de 4 pessoas. Se alguem tiver interesse, só fazer contato.  


Bah que azar...

Cry

Estou com viagem marcada para esses dias. Que pena...

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 10:42
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:



Buenas Pessoal. 

Farei este caminho nos dias 26, 27 e 28 de março/2021.

A ideia inicial é sair de Farroupilha.
Estamos em uma equipe de 4 pessoas. Se alguem tiver interesse, só fazer contato.  

opaaaaa!!!!

caras, com certeza não consigo fazer o trajeto com vocês, mas, posso acompanhar os primeiros kms de farroupilha em frente!

Qualquer coisa, manda no PV que te auxilio com algo que necessitar!!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 11:43
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:


opaaaaa!!!!

caras, com certeza não consigo fazer o trajeto com vocês, mas, posso acompanhar os primeiros kms de farroupilha em frente!

Qualquer coisa, manda no PV que te auxilio com algo que necessitar!!


Farei contato sim. Nosso principal problema será no transporte de retorno até a cidade de inicio. Fiz contato com uma empresa de turismo para transporte, mas não querem levar as bikes....



MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 13:17
F:(51)99841 7701 /(51) 98196 3699

Bartz Turismo

Fala com essa empresa, ele tem uma VAN com 15 lugares e um reboque de bikes para 25 bikes. 
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 15:00
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

F:(51)99841 7701 /(51) 98196 3699

Bartz Turismo

Fala com essa empresa, ele tem uma VAN com 15 lugares e um reboque de bikes para 25 bikes. 

ClapClapClap
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
PatrickBnu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2018
Blumenau
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PatrickBnu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2021 as 21:04
Originalmente postado por heil heil escreveu:

Tenho todas as tracks (roteiros) salvas, que tracejei em cima do pdf (fotos). Se alguém se interessar eu envio.

Boa noite, meu nome é Patrick, sou de Blumenau e vamos fazer este pedal no dia 21/03. Será que você pode disponibilizar o GPX pra mim?
Meu e-mail é p2srep(a)gmail.com

Abraço
Voltar ao Topo
anaves Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2021
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anaves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 15:30
Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez bikepacking no Caminhos de Caravaggio?
Estou pensando em fazer mês que vêm e queria saber se tem estrutura para acampar.

se puder mandar as track ia ser top também, meu email é anavesteixeira(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 16:19
Olá.

Sou de Caxias do Sul. Por acaso ontem fiz parte desse caminho (ao contrário) e até onde percebi, não existe estrutura para acampar. Pelo menos "oficial".
Lá em Caravaggio (passei uns 15 dias atrás), não lembro de ter visto esse tipo de estrutura também.

Se vai fazer o sentido Nova Petrópolis / Vila Cristina / Forqueta Baixa / Forqueta / Caminho dos Romeiros, prepare as pernas. O pedaço de Vila Cristina até Forqueta é pesado.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
GESINER Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2020
Santana Do Livr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GESINER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2022 as 17:48
Show. bom caminho.
Vou em maio.
se puder disponibilizar o gpx, agradeço.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 15:15
Originalmente postado por GESINER GESINER escreveu:

Show. bom caminho.
Vou em maio.
se puder disponibilizar o gpx, agradeço.


Tenho esse:

https://www.strava.com/routes/27936695 ;

Se nao funcionar o link, pode me pedir pelo whats 55 99669 0098 que envio o arquivo 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
GESINER Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2020
Santana Do Livr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GESINER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 16:15
Muito obrigado. Ja baixei lá.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X