Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Camber 2013/2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Camber 2013/2014

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Camber 2013/2014
    Postado: 15 Jul 2019 as 02:26
Pessoal, sou novo aqui na Pedal, e estou querendo comprar a minha primeira Specialized!
- Bicicleta Specialized Camber 2013/2014 - segundo o vendedor foi usada em trilhas por 600km e não rodou mais do que Milkm. Ele possui nota fiscal e papéis da Specialized.
Não sei como analisar se há alguma coisa errada com a bicicleta... Fico receoso de perguntar demais para o vendedor e ele se irritar LOL... segundo ele cuida super bem da bicicleta e fez manutenção na Suspensão Rock Shox há cerca de 6 meses... gastando 900R$ de manutenção na época.
Ela só tem alguns riscos no pedivela e no quadro que acabam sendo inevitáveis.

Está me vendendo por 4,700R$. Acham que o preço está bom? 
Vocês recomendam essa bicicleta? Ela tá toda original, não foram feitas modificações. 
 

Espero que alguém que conheça a bike possa me dar um help Clap

Abraços Star
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 03:12
Tive uma dessa 29. Essa é 26 ou 29?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 10:28
Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Pessoal, sou novo aqui na Pedal, e estou querendo comprar a minha primeira Specialized!
- Bicicleta Specialized Camber 2013/2014 - segundo o vendedor foi usada em trilhas por 600km e não rodou mais do que Milkm. Ele possui nota fiscal e papéis da Specialized.
Não sei como analisar se há alguma coisa errada com a bicicleta... Fico receoso de perguntar demais para o vendedor e ele se irritar LOL... segundo ele cuida super bem da bicicleta e fez manutenção na Suspensão Rock Shox há cerca de 6 meses... gastando 900R$ de manutenção na época.
Ela só tem alguns riscos no pedivela e no quadro que acabam sendo inevitáveis.

Está me vendendo por 4,700R$. Acham que o preço está bom? 
Vocês recomendam essa bicicleta? Ela tá toda original, não foram feitas modificações. 
 

Espero que alguém que conheça a bike possa me dar um help Clap

Abraços Star


Minha bike faz manutenção a cada 1000km e esse cara só usou 600 mas até na suspensão mexeu... cara papinho de vendedor. O melhor é ser claro, quero levar em uma loja que faça manutenção e ver o que está legal e o que não está, deve sair por R$ 100,00 ou 200,00. Depois disso vc negocia o preço, se tiver tudo ok acho que vale algo próximo disso que ele cobra sim.



meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 11:01
900 reais de manutenção tem muita coisa errada.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 11:04
Gastou 900 pila em manutenção e so rodou cerca de 1.000 km? Com certeza o papo não esta batendo...

Para gastar 900 reais, ele fez a manutenção completa com os dois amortecedores e troca dos rolamentos dos links da balança, e uma loja própria da Specialized... 

Teria que levar para fazer uma avaliação do estado da relação e componentes...


Editado por rafael_rtg - 15 Jul 2019 as 11:04
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 12:55
Aro 29
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 13:10
Como os colegas disseram, algo não está batendo nas informações dadas. Manutenção de 900 reais e uma bike que só rodou algo como mil km na mesma frase?

Editado por rowisen - 15 Jul 2019 as 13:12
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 13:15
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Como os colegas disseram, algo não está batendo nas informações dadas. Manutenção de 900 reais e uma bike que só rodou algo como mil km na mesma frase?

Sim, então, eu também achei estranho isso... e estou questionando o vendedor geralmente essas bicicletas não necessitam de muita manutenção né? 

 A não ser que o dono utilize de forma severa nas trilhas
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:42
Pessoal, curiosamente após eu questionar maiores detalhes sobre isso, o vendedor me bloqueou no WhatsApp, fora ter me bloqueado do Facebook e Instagram.

Atitude no mínimo contestável, CUIDADO!, segue anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144075561-specialized-camber-2014-175-m-autosag-novissima-nota-fiscal-_JM

Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:04
Mas ainda assim to pensando em fechar negócio com ele, porque demonstrou ser honesto e ter as manutenções em dia...
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:06
Fecha e depois volta para contar como estava a bike.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:18
O cara ainda disse que pode ver a bike antes, vende pelo ML, passa Instagran... Muito suspeito mesmo heim, melhor fechar com o Português da OLX....


Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Pessoal, curiosamente após eu questionar maiores detalhes sobre isso, o vendedor me bloqueou no WhatsApp, fora ter me bloqueado do Facebook e Instagram.

Atitude no mínimo contestável, CUIDADO!, segue anúncio:


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:32
Rafael, a minha dúvida era sobre a suspensão, falaram que poderia ter problema a suspensão... era só isso que me intrigava juntamente com os freios, houve um acidente há 1 ano com a Professora da Universidade São Judas Tadeu, que a minha amiga era aluna dela, justamente porque o freio falhou, e eu tinha dúvidas quanto as condições dos cuidados com o freio / suspensão
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:37
O cara é tão honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na fé!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 15:38
O cara não tinha atitudes suspeitas, pelo menos analisando o anúncio...

Dependendo de como as dúvidas são colocadas o vendedor pode perder a paciência e esperar negociar com outra pessoa... É um direito dele... Ele é um ciclista querendo vender algo usado e não vendedor de uma loja...


Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Rafael, a minha dúvida era sobre a suspensão, falaram que poderia ter problema a suspensão... era só isso que me intrigava juntamente com os freios, houve um acidente há 1 ano com a Professora da Universidade São Judas Tadeu, que a minha amiga era aluna dela, justamente porque o freio falhou, e eu tinha dúvidas quanto as condições dos cuidados com o freio / suspensão
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 16:06
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O cara não tinha atitudes suspeitas, pelo menos analisando o anúncio...

Dependendo de como as dúvidas são colocadas o vendedor pode perder a paciência e esperar negociar com outra pessoa... É um direito dele... Ele é um ciclista querendo vender algo usado e não vendedor de uma loja...


Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Rafael, a minha dúvida era sobre a suspensão, falaram que poderia ter problema a suspensão... era só isso que me intrigava juntamente com os freios, houve um acidente há 1 ano com a Professora da Universidade São Judas Tadeu, que a minha amiga era aluna dela, justamente porque o freio falhou, e eu tinha dúvidas quanto as condições dos cuidados com o freio / suspensão


Eu penso que existem formas de expressar isso que são menos agressivas com o cliente que QUER de FATO comprar a bicicleta
Como: fica tranquilo, fiz a revisão na bike e ela está ótima.
Apenas isso já me faria ficar menos preocupado e compraria na hora a Bike
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 16:10
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

O cara é tão honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na fé!


Então, isso que eu não consigo entender
Não precisa bloquear o cliente

Quando vendemos algo estamos sujeitos a perguntas
Eu nunca bloqueei ninguém interessado em comprar algo meu
Sanar dúvidas faz parte da negociação e tem pessoas que parecem simplesmente não terem paciência para isso
Estava na “boca do gol” para fechar negócio com ele. Essas coisas desanimam =/
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 16:31
Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

O cara é tão honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na fé!


Então, isso que eu não consigo entender
Não precisa bloquear o cliente

Quando vendemos algo estamos sujeitos a perguntas
Eu nunca bloqueei ninguém interessado em comprar algo meu
Sanar dúvidas faz parte da negociação e tem pessoas que parecem simplesmente não terem paciência para isso
Estava na “boca do gol” para fechar negócio com ele. Essas coisas desanimam =/

provavelmente o vendedor também desanimou de vender pra um chato
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 17:15
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

O cara é tão honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na fé!


Então, isso que eu não consigo entender
Não precisa bloquear o cliente

Quando vendemos algo estamos sujeitos a perguntas
Eu nunca bloqueei ninguém interessado em comprar algo meu
Sanar dúvidas faz parte da negociação e tem pessoas que parecem simplesmente não terem paciência para isso
Estava na “boca do gol” para fechar negócio com ele. Essas coisas desanimam =/


provavelmente o vendedor também desanimou de vender pra um chato


Não me conhece, então me respeite!!!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 17:22
agradeço pro isso.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 17:27
Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Mas ainda assim to pensando em fechar negócio com ele, porque demonstrou ser honesto e ter as manutenções em dia...


Desencana da bike, aproveitandp, estou vendendo terrenos em marte, um lote com vista para a terra, te faço por 15.000, quando você chegar lá, se nao gostar, pode voltar que te devolvo o dinheiro....

Já deixou de ser ingenuidade, vc ta de sacanagem com os foristas, minha dica, não alimentem o troll!

Editado por hurry-gurits - 15 Jul 2019 as 17:29
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 17:55
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Mas ainda assim to pensando em fechar negócio com ele, porque demonstrou ser honesto e ter as manutenções em dia...


Desencana da bike, aproveitandp, estou vendendo terrenos em marte, um lote com vista para a terra, te faço por 15.000, quando você chegar lá, se nao gostar, pode voltar que te devolvo o dinheiro....

Já deixou de ser ingenuidade, vc ta de sacanagem com os foristas, minha dica, não alimentem o troll!

Você tá louco?
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 19:11
O cara te bloqueia em tudo que é forma de contato e tu ainda pretende comprar a bike???? LOLLOLLOLLOLLOL

Como será pra resolver um problema futuro??? E outra o anuncio dela é 6K, o cara vai baixar pra 4,7K? ClapClapClapClap
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 21:14
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

O cara te bloqueia em tudo que é forma de contato e tu ainda pretende comprar a bike???? LOLLOLLOLLOLLOL

Como será pra resolver um problema futuro??? E outra o anuncio dela é 6K, o cara vai baixar pra 4,7K? ClapClapClapClap

Sim, ele fez 4,7k, ficamos negociando até chegar nesse valor.

Aí quando perguntei sobre as manutenções em suspensão / freios ele me bloqueou LampLOL
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2019 as 19:44
hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manutenção a bike é pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...então o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim não era pra ter dado manutenção nenhuma...cilada...!!
Rober
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 15:37
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manutenção a bike é pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...então o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim não era pra ter dado manutenção nenhuma...cilada...!!

Então, não sei o real estado da bicicleta, queria ver, eu tentei perguntar para ele os detalhes mas ele não me explicou =/
Não sei porque essas coisas só acontecem comigo!... 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:21
Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manutenção a bike é pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...então o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim não era pra ter dado manutenção nenhuma...cilada...!!


Então, não sei o real estado da bicicleta, queria ver, eu tentei perguntar para ele os detalhes mas ele não me explicou =/
Não sei porque essas coisas só acontecem comigo!... 


Relaxa cara, não acontece só com vc.
É que vc deve ter questionado demais aí ele pensa que é alguém que não entende muito e não tem muita chance de querer a bike, acaba bloqueando para não "perder" mais tempo.
Esse pessoal vendendo pela Internet tem que lidar com muita pessoa sem noção também, aí acaba que ficam com pouca paciência pra outras pessoas que questionam.
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 00:02
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por GonçalvesSP GonçalvesSP escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manutenção a bike é pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...então o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim não era pra ter dado manutenção nenhuma...cilada...!!


Então, não sei o real estado da bicicleta, queria ver, eu tentei perguntar para ele os detalhes mas ele não me explicou =/
Não sei porque essas coisas só acontecem comigo!... 


Relaxa cara, não acontece só com vc.
É que vc deve ter questionado demais aí ele pensa que é alguém que não entende muito e não tem muita chance de querer a bike, acaba bloqueando para não "perder" mais tempo.
Esse pessoal vendendo pela Internet tem que lidar com muita pessoa sem noção também, aí acaba que ficam com pouca paciência pra outras pessoas que questionam.

Verdade!!! Concordo totalmente! Tem muita gente sem noção, curiosos que ficam só de perguntas em perguntas e no final não fecham negócio, então talvez ele tenha passado por situações assim em negociação e tá associando que eu posso ser um desses... mas não, eu sou o precavido que pergunta e vê para não ter surpresas! 
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 05:18
Ele provavelmente achou outro interessado pagando mais e fechou negócio, já até finalizou o anúncio.

Segue procurando que aparece outro bom negócio pra ti.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2019 as 21:46
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Ele provavelmente achou outro interessado pagando mais e fechou negócio, já até finalizou o anúncio.

Segue procurando que aparece outro bom negócio pra ti.

Raulino, pior que não viu... O link dele permanece na ativa lá, ele fez um novo anúncio, agora quando mandei mensagens para ele antes de ontem ele apagou, e bloqueou minhas mensagens do MercadoLivre.

Segue o anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1274150730-specialized-camber-29-2014-175-m-autosag-novissima-nota-fis-_JM

Não sei qual a intenção do vendedor de deixar de vender um produto quando o cliente pergunta: 

A suspensão está ok? 
Freios ok? 
Foi isso que eu fiz e ele me bloqueou do WhatsApp / Instagram, tudo quanto é coisa que vocês imaginarem

Não sei de verdade porque ele teve esse comportamento, mas que eu nunca faria isso com alguém estando "na boca do gol" para vender... eu não faria, ainda tentei contato ligando para ele, para pedir desculpas se algo que eu disse o fez optar por não vender, e que queria de fato fechar negócio, só precisava saber dos detalhes da bicicleta... mas não consegui retorno. 




Voltar ao Topo
GonçalvesSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
Ar
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GonçalvesSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2019 as 21:59
Mas, bola para frente, existem outras no mercado, vou procurar e comprar a que mais se enquadrar no meu perfil Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X