Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas pra escolher um novo selim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas pra escolher um novo selim

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vanSCHNEIDERMANN Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Pedregulho
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanSCHNEIDERMANN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas pra escolher um novo selim
    Postado: 14 Jul 2019 as 18:55
Boa noite !

Chegou a hora de trocar de selim, afim de melhorar o conforto pros pedais mais longos

Pesquisando, cheguei nos seguintes modelos:

Specialized Toupe Comp Gel 143mm


Specialized Toupe Sport 143 Preto 2018


Specialized Romin Evo Comp Gel 143mm


Qualquer um desses modelos serve em uma bike Sense Rock ?
Uso seré em uma MTB

Peso 64kg !

Nao tive oportunidade de testar nenhum desses modelos. Moro em cidade pequena e nao tenho opcao de testes

Fui com a cara do Romim Evo, ate pq fico bem pra frente no selim, em subidas mais exigentes
Faço pedais de 50 a 80kms, num maximo de 250~300 semana




Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 19:12

Eu tenho e uso os selins Spz Toupe Comp Gel e Romin Evo Comp Gel (ambos 143 mm) em cada uma das minhas 2 bikes.

Na minha bike com selim Toupe Comp Gel sinto mais conforto e gosto muito dele pela sua flexibilidade e formato do selim.

Para você, sugiro fazer teste com os 3 modelos para ter certeza qual deles se adequa ao seu modo de uso. Fiz esse teste ao comprar um novo Toupe Comp Gel (tinha um antigo que quebrou de tanto uso) pois antes havia testado o Spz Power Comp e não me agradou.

A loja autorizada da Specialized permitiu que eu fizesse os testes e achei esse procedimento bem bacana para fazer a compra do selim que é realmente um componente de difícil escolha e que só pode ser definida com bastante uso.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 22:16
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Eu tenho e uso os selins Spz Toupe Comp Gel e Romin Evo Comp Gel (ambos 143 mm) em cada uma das minhas 2 bikes.

Na minha bike com selim Toupe Comp Gel sinto mais conforto e gosto muito dele pela sua flexibilidade e formato do selim.

Para você, sugiro fazer teste com os 3 modelos para ter certeza qual deles se adequa ao seu modo de uso. Fiz esse teste ao comprar um novo Toupe Comp Gel (tinha um antigo que quebrou de tanto uso) pois antes havia testado o Spz Power Comp e não me agradou.

A loja autorizada da Specialized permitiu que eu fizesse os testes e achei esse procedimento bem bacana para fazer a compra do selim que é realmente um componente de difícil escolha e que só pode ser definida com bastante uso.



Mas ele falou que não consegue fazer teste. Aqui na loja specialized mais proxima tbm n da d fazer teste.

Selim romim acho que não seja confortável pra mtb
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 23:05
Você já mediu seus ísquios pra saber qual largura de selim é bom pra você? É um dos fatores de conforto a se considerar... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X