Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual dessas 3 bikes é melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual dessas 3 bikes é melhor?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual dessas 3 bikes é melhor?
    Postado: 14 Jul 2019 as 22:42
Olha, amigo... o que eu posso te dizer é que tem muita gente rodando pelas cidades do Brasil todo com bikes de 600 reais e/ou até menos... mas como os amigos disseram, não vai ser uma bike muito confiável.

Minha mãe, por exemplo, uma vez comprou uma Caloi daquelas consideradas entre as "bikes de supermercado" uma das melhorzinhas. Quase não pedalava, então vendeu para uma prima que não rodou nem um mês e a bike já ficou parada por conta do movimento central ponta quadrada que ficou redonda misteriosamente. 

Resumindo... os componentes das bikes desses valores são bem genéricos, mesmo os que vem escritos "SHIMANO" (caso não saiba, ser SHIMANO não significa que seja de qualidade, pois a SHIMANO tem desde componentes topo de linha até componentes sem nome/genéricos), e você vai se tornar um cliente assíduo da oficina de bike mais próxima da sua casa.

Atualmente, das bikes bem de entrada só valem a pena as que custam a partir de uns 1.200 reais, infelizmente. Os grupos Tourney/Altus são bem honestos.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 22:07
Foca em aro 26 mesmo, não tem porque pegar aro 29 nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
leandro038 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2019
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro038 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 22:05
Boa noite galera, eu realmente sei que é difícil uma com peças boas, mas eu n tenho condições de ter uma melhor, eu sou magro, 55KG e 1,70m.. Acho que pode ate durar mais por eu n pesar mto. Eu entendo 0 de bike, olhei o post lá de recomendações mas nao consegui achar na faixa de preço que disse.
Eu usaria só na cidade mesmo, em asfalto.
O pessoal disse nas pesquisas que fiz que a aro 26 é melhor pra subida e mais leve, então eu escolhi aquelas 3 pra vcs que entendem poder me ajudar a escolher a melhorzinha delas, ficarei agradecido.
Se eu estiver errado sobre a aro26 ser melhor pra subidas me corrija por favor, aí olharei as 29.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 20:25
Por 600 reais com frete e nova algumas vezes é melhor ir a pé...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2019 as 15:57
Rober
Voltar ao Topo
leandro038 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2019
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro038 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 22:56
pessoal, eu preciso comprar uma bike pra usar na cidade msm, asfalto, nada de trilhos, etc, so pra entregas. eu tenho apenas 3 opçoes pra comprar, nao pode passar disso, 500-600 (com frete), ai eu pensei nessas. oq vcs acham?

caloi montana
https://www.americanas.com.br/produto/88887293/bicicleta-caloi-montana-aco-carbono-aro-26-21v-preto?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAjwvJvpBRAtEiwAjLuRPWZR3k2ltY1R_mhMdDV4tZNQ4ODq8kQ4ff0ytyKs6FonumHMULsLkxoCIJoQAvD_BwE&i=5bea40eceec3dfb1f8651d97&o=5d0d2e796c28a3cb50fe32ba&opn=YSMESP&sellerId=83646984000100

rockrider 100
https://www.decathlon.com.br/bicicleta-mountain-bike-lazer-aro-26-rockrider-100-btwin/p

caloi aspen
https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/bicicleta-aro-26-caloi-aspen-com-21-marchas-preto-amarelo-22238.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=22238&idLojista=15&utm_campaign=espo_shopping&gclid=CjwKCAjwvJvpBRAtEiwAjLuRPXUeUmxfsueW7myAZgwNNmn-lccNq7794SXcRUYg9n_312bE716bcRoCQFoQAvD_BwE


qual das 3 vcs acham melhor?
obs: comprar usado nao é opçao.
SE tiverem indicaçoes de ate 600 estourado podem falar! obg
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X