Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roubo de Bike - Av. Gastão Vidigal - Vl Leopoldina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roubo de Bike - Av. Gastão Vidigal - Vl Leopoldina

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dridite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dridite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roubo de Bike - Av. Gastão Vidigal - Vl Leopoldina
    Postado: 11 Jul 2019 as 13:38
Bom dia pessoal.
Meu nome é Adriana e sou nova por aqui.
Tenho ou melhor, tinha (até ontem) uma Caloi City Tour 2018 Comp que me foi roubada ontem (10-07-19) próximo ao Parque Vila Lobos (São Paulo) mais especificamente na praça Apecatu, quando voltava do trabalho.
Já fiz o B.O. e já cadastrei a bike no site "Bikes Roubadas" e estou na torcida.
Se alguém por um acaso souber alguma informação a respeito agradeço a ajuda!
Abraços
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 15:26
Originalmente postado por dridite dridite escreveu:

Bom dia pessoal.
Meu nome é Adriana e sou nova por aqui.
Tenho ou melhor, tinha (até ontem) uma Caloi City Tour 2018 Comp que me foi roubada ontem (10-07-19) próximo ao Parque Vila Lobos (São Paulo) mais especificamente na praça Apecatu, quando voltava do trabalho.
Já fiz o B.O. e já cadastrei a bike no site "Bikes Roubadas" e estou na torcida.
Se alguém por um acaso souber alguma informação a respeito agradeço a ajuda!
Abraços

Boa sorte, tomara que encontre.
Poste no facebook, com fotos da bike, lá é um bom canal para isso.

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 20:31
Olha Dridite, eu acho que já era, se nego não desmontar a bike para vender as peças em separado, não acho que o ladrão seja burro o suficiente para andar com ela na rua sem fazer ao menos uma mudança de pintura. Resta o ladrão ter vendido a bike para um desavisado (ou não desavisado...) e aí sim cair em cima dele e, quem sabe, achar o cabra que levou a sua bike. Experimente procurá-la em sites como OLX e ML. Como levaram a bike? Mão armada?


Originalmente postado por dridite dridite escreveu:

Bom dia pessoal.
Meu nome é Adriana e sou nova por aqui.
Tenho ou melhor, tinha (até ontem) uma Caloi City Tour 2018 Comp que me foi roubada ontem (10-07-19) próximo ao Parque Vila Lobos (São Paulo) mais especificamente na praça Apecatu, quando voltava do trabalho.
Já fiz o B.O. e já cadastrei a bike no site "Bikes Roubadas" e estou na torcida.
Se alguém por um acaso souber alguma informação a respeito agradeço a ajuda!
Abraços
Voltar ao Topo
dridite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dridite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 21:11
Foram 3 garotos aparente desarmados que bloquearam a ciclovia. Tentei sair deles com a bike mas um deles me derrubou e sairam em disparada.
O pior é que tudo aconteceu muito rápido e em frente a delegacia.
Fazer o que? vão se os anéis, ficam os dedos, não é como falam?
Acho importante relatar pois a região que aparentemente é segura, na verdade de segura não tem nada.
Abraços
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 22:15
Originalmente postado por dridite dridite escreveu:

Foram 3 garotos aparente desarmados que bloquearam a ciclovia. Tentei sair deles com a bike mas um deles me derrubou e sairam em disparada.
O pior é que tudo aconteceu muito rápido e em frente a delegacia.
Fazer o que? vão se os anéis, ficam os dedos, não é como falam?
Acho importante relatar pois a região que aparentemente é segura, na verdade de segura não tem nada.
Abraços


Fico triste pelo ocorrido contigo, mas esta cada vez mais perigoso rodar pela ciclovia, se for mulher e sozinha, ou homen de pequena estatura, eles enquadram mesmo, a solução é colocar no seguro, e andar bem atento(a), eles tambem bloqueiam a ciclovia com aquelas bikes da yellow, com a trava quebrada.

Na saida do parque das bicicletas, ibirapuera na quarto centenario(saida da praça do porquinho) e na paulista, tem que andar atento(a), pode parecer paranoia, mas pra mim esta circulando na ciclovia ou entorno de turminha 2 ou mais e nao esta vestido de ciclista, pra mim é ladrão em potencial, ou reduzo, ou desvio.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 04:54
A Gastão Vidigal não é segura pela ciclovia. É melhor seguir pelo asfalto ou pela rua de cima, a Baumann. A favela ao lado do Ceagesp é um excelente esconderijo para os vagabundos.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 07:25
Isso acontece tb em áreas nobres do Rio, como o Aterro do Flamengo ou o entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Por aqui não se tem o costume de andar com roupa de ciclista, mas os caras que roubam bikes nesses locais são fáceis de serem reconhecidos, só não especifico pois vai ter gente aqui que vai dizer "ah, eu ându axim i num xô ladrâum"... Embarrassed

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

 

Fico triste pelo ocorrido contigo, mas esta cada vez mais perigoso rodar pela ciclovia, se for mulher e sozinha, ou homen de pequena estatura, eles enquadram mesmo, a solução é colocar no seguro, e andar bem atento(a), eles tambem bloqueiam a ciclovia com aquelas bikes da yellow, com a trava quebrada.

Na saida do parque das bicicletas, ibirapuera na quarto centenario(saida da praça do porquinho) e na paulista, tem que andar atento(a), pode parecer paranoia, mas pra mim esta circulando na ciclovia ou entorno de turminha 2 ou mais e nao esta vestido de ciclista, pra mim é ladrão em potencial, ou reduzo, ou desvio.
Voltar ao Topo
edvar teixeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2020
são paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar teixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2020 as 11:21
Alguém tem alguma informação de há muitos roubos nessa av. dr. gastão vigigal?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 19:45
Tem sim...
Essa Gastao Vidigal foi dominada por usuários de crack.
Na frente do Ceasa há uma favela meio que escondida atrás dos muros.
Uma rua próxima dali que montam barracas improvisadas e vira cracolandia, coisa muito feia e perigosa.

A ciclovia da Gastao passa no meio desses seres. É cheia de pontos esxuros, barracas e maloqueiros.
O mais seguro é não andar por ela e usar a rua.

Qto ao comentário de q vão pintar a bike e vender as peças, não acredito. Vão trocar na biqueira e daqui a pouco ela está rodando do mesmo jeito na mão de algum entregador.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 21:08
Originalmente postado por edvar teixeira edvar teixeira escreveu:

Alguém tem alguma informação de há muitos roubos nessa av. dr. gastão vigigal?

Muitos. E TB nas proximidades do Villa Roubos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X