Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike de entrada- speed/hibrída(urbana)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike de entrada- speed/hibrída(urbana)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Johann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike de entrada- speed/hibrída(urbana)
    Postado: 11 Jul 2019 as 12:34
jg

Procurei até que bastante no forum mas ñ achei oq tava procurando ou o tópico estava desatualizado. Queria uma bike urbana,tava pensando na Caloi city tour sport 2019, todavia to namorando as speed, mas tenho problema com elas furarem pneu e tal, pensei em um Triban 100 btwin, meu orcamento basico é ~ 1600 ms se valer a pena mesmo; estourando tudoo, posso pagar 2400, so que ai tava pensando mais em uma Gravel(se é que existe gravel nesse valor...) nem q seja para fazer alguns upgrades futuros, oq me recomendam?
Nota: to pensando em comprar la para black friday, se quiserem me dar uns chutes la para os 3k, ainda posso bancar
Voltar ao Topo
Johann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 12:35
Quando eu falo 3k, quero dizer que posso pensar em caso baixe em black friday
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 17:34
Por 2,5k com choro tem a Caloi Strada, recomendo a com o novo grupo claris (quadro vermelho), oggi velloce disc, sense criterium, essas perto de 3k, mas talvez em alguma promoção vc ache mais barato!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 08:49
Comprei uma specialized allez 2017 com grupo claris e up de roda (vzan futura) por R$3.200,00.
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 09:31
Qual é o problema em furar o pneu? É tão simples concertar o pneu hoje em dia, tipo em 5 minutos você está de volta na estrada. Tem muitos tipos de pneus que te da uma melhor proteção, especialmente se estiver pensando em usá-la na cidade.

Voltar ao Topo
Johann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 14:45
Ainda to pesquisando, mas acho que vou de sense criterium, to iniciando no pedal agr e acho que vou priorizar conforto e tal, que ai ñ tem tanto perigo de eu desligar do esporte eu acho...
Vi uma specialized langster 2018 por 3.300, deu até vontade, mas ñ acho bom iniciar de fixa. Se tiverem alguma recomendação além dessa sintam se a vontade
(Principalmente por gravels e speed endurances hehe)
Voltar ao Topo
Johann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 14:49
Podem sugerir preços menores ao da criterium tmb kk, só para pegar ela vou passar um pouco de fome dependendo do desconto, isso é se tiver, e isso q me assusta
Rsrsrs
Voltar ao Topo
Johann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 15:01
Gente, achei a sense versa 2019, oq acham? Tipo, ia ficar principalmente na estrada, mas gostaria de testar umas trilhas, quem sabe eu tomo gosto
Voltar ao Topo
rodrigo4t Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2017
Itu/SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo4t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 17:19
Originalmente postado por Johann Johann escreveu:

Gente, achei a sense versa 2019, oq acham? Tipo, ia ficar principalmente na estrada, mas gostaria de testar umas trilhas, quem sabe eu tomo gosto

Eu vejo as Gravel com uma certa desconfiança... você pode testar uns estradões, mas vai estar limitado aos estradões, não acho que a gravel seja confortável pra você pedalar quando começar a aparecer single tracks, nem será apropriada quando você simplesmente não tiver terreno liso pra rodar. Em vários rolês que eu já fiz simplesmente acabou estrada e tivemos de cortar terreno através de pasto, lama, pedras... aí, só com MTB mesmo.

Acho que se o objetivo é uma bike urbana, foca no segmento, a sense tem a sense activ que me parece uma boa: pneus 700x38c, garfo rígido, guidão reto que é mais confortável e grupo Altus que tá pra lá de excelente pra rodar na cidade, além de freios à disco hidraulicos tudo isso por cerca de 2500 R$. Gastando cerca de R$ 1500 eles tem a sense move disc que vem com shimano tourney e freios a disco mecanico, também com garfo rígido e pneus 700 x 38. 

A triban 100 eu acho interessante pra rodar na cidade, mas meu receio é que o quadro dela, mais simples, não tem gancheira removível.. se quebrar, dor de cabeça.


Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 18:17
Originalmente postado por rodrigo4t rodrigo4t escreveu:

Originalmente postado por Johann Johann escreveu:

Gente, achei a sense versa 2019, oq acham? Tipo, ia ficar principalmente na estrada, mas gostaria de testar umas trilhas, quem sabe eu tomo gosto

Eu vejo as Gravel com uma certa desconfiança... você pode testar uns estradões, mas vai estar limitado aos estradões, não acho que a gravel seja confortável pra você pedalar quando começar a aparecer single tracks, nem será apropriada quando você simplesmente não tiver terreno liso pra rodar. Em vários rolês que eu já fiz simplesmente acabou estrada e tivemos de cortar terreno através de pasto, lama, pedras... aí, só com MTB mesmo.

Acho que se o objetivo é uma bike urbana, foca no segmento, a sense tem a sense activ que me parece uma boa: pneus 700x38c, garfo rígido, guidão reto que é mais confortável e grupo Altus que tá pra lá de excelente pra rodar na cidade, além de freios à disco hidraulicos tudo isso por cerca de 2500 R$. Gastando cerca de R$ 1500 eles tem a sense move disc que vem com shimano tourney e freios a disco mecanico, também com garfo rígido e pneus 700 x 38. 

A triban 100 eu acho interessante pra rodar na cidade, mas meu receio é que o quadro dela, mais simples, não tem gancheira removível.. se quebrar, dor de cabeça.



Tem um tópico semelhante, bastante esclarecedor.


Se o orçamento for de R$2.500,00, vai de caloi City Tour Comp, que além do Grupo Acera T3000, freios Shimano M365 e bons componentes (inclusive pneus Schwalbe Marathon) ainda tem o garfo em Cromoly que auxilia no conforto!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X