Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monark, Caloi ou Peugeot???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monark, Caloi ou Peugeot???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcosguillerme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosguillerme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monark, Caloi ou Peugeot???
    Postado: 08 Jul 2019 as 15:17
Fui buscar uma bike que estava pra brick, ela está pintada de preto e não consegui ver a série ou ano dela, até aí tudo bem. Agora, estou em dúvida sobre qual modelo ela é, não entendo muito. Qual marca é minha bike?
Voltar ao Topo
Marcosguillerme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosguillerme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2019 as 15:18
Originalmente postado por Marcosguillerme Marcosguillerme escreveu:

Fui buscar uma bike que estava pra brick, ela está pintada de preto e não consegui ver a série ou ano dela, até aí tudo bem. Agora, estou em dúvida sobre qual modelo ela é, não entendo muito. Qual marca é minha bike?



Ela está com algumas peças novas
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 12:29
Originalmente postado por Marcosguillerme Marcosguillerme escreveu:

Fui buscar uma bike que estava pra brick, ela está pintada de preto e não consegui ver a série ou ano dela, até aí tudo bem. Agora, estou em dúvida sobre qual modelo ela é, não entendo muito. Qual marca é minha bike?

======
Marcosguillerme]Fui buscar uma bike que estava pra brick, ela está pintada de preto e não consegui ver a série ou ano dela, até aí tudo bem. Agora, estou em dúvida sobre qual modelo ela é, não entendo muito. Qual marca é minha bike?

=====

Ola colega! Tudo sugere ser 1 bicicleta Caloi 10 Sprint de 1981 em diante.
Pegout/Monark pode até descartar essas duas. 
quase não consegue ver as linhas Caximbos do quadro fotos muito distante e a cor preta apagou detalhes do quadro.
Mais quase certeza ser Caloi Sprint, o Cambio e manetes são Caloi sprint 10, que foi da Caloi 10 a mais produzida.

Assim mesmo parabéns pela aquisição esta bem conservada e muitas peças originais de época.Thumbs Up

Voltar ao Topo
Marcosguillerme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosguillerme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 13:51
Muito obrigado pela informação!!!
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 15:01
É uma Gravelói...kkkk... fica muito boa pra estrada de chao e paralelepípedos com esses pneus 700x35??
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X