Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Rockhopper Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Rockhopper Sport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper Sport
    Postado: 24 Jun 2019 as 18:07
Boa tarde!

Gostaria da opinião dos membros do grupo sobre uma oportunidade que me apareceu.

Um conhecido está vendendo a bike dele, uma Specialized Rockhopper Sport. Ele usou a bike por apenas um mês, e está pedindo 3 mil. Ela não deve ter 100km.

Já li algumas coisas sobre ela que o CxB não é tão bom por causa do grupo Acera. Minha dúvida é pq posso pagar 500,00 a menos em uma bike quase nova.

O que acham? Vale a aquisição? ou por esse preço posso pegar alguma coisa melhor?

Valeu!!!


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2019 as 18:22
vc é iniciante? como é seu desempenho? quanto de trilha vc quer pegar vs quanto de passeio em cidade vc quer fazer?


se vc for iniciante eu recomendo pagar 2500-2800 (é o que essa bike vale sem a garantia vitalícia no máximo, 2500 é até mais adequado que 2800) pois no seu caso você vai usar pouco o que uma bike melhor pode oferecer em detrimento do conforto que a linha Rockhopper oferece para o iniciante.

acera e altus não são ruins para quem faz estradão em passeio de 20-60 km, o pessoal que hoje anda de deore, eagle e afins as vezes esquece que fez miséria com grupos mais fracos.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Felipe12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2019 as 11:00
Já pedalo há pouco mais de um ano, mas queria evoluir um pouco. A minha bike atual é bem fraca.

Uso muito em estradões de aproximadamente 50 km. Muito raramente faço algumas mais técnicas.

Em relação à garantia, pesquisei e ví que para o segundo dono não há garantia vitalícia. Não sabia disso, valeu pela alerta Thumbs Up
Apesar dele ter a NF e poder acionar pra mim caso aconteça alguma coisa, neste caso, realmente o preço tem que cair muito.

Valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X