Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem faz a entrega do Aliexpress?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem faz a entrega do Aliexpress?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem faz a entrega do Aliexpress?
    Postado: 20 Jun 2019 as 20:26
Se fosse só essas 15 pilas a gente estaria muito feliz, o foda é essa de "dar sorte" para não ser tachado...

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

essa taxa de 15 reais é a pior bosta...correi só bota taxas e mais taxas pra gente...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2019 as 19:20
essa taxa de 15 reais é a pior bosta...correi só bota taxas e mais taxas pra gente...
Rober
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 20:12
Pô, aí é foda... Tem que esperar (muito), se tem garantia do produto é o dobro do tempo de espera e de tributação (já que tem que enviar de volta e aguardar o novo produto, passando por todo aquele rolo aduaneiro), há o risco de confisco, tem IOF, ICMS, tributação, caraca, como é que o pessoal tem coragem de comprar a bagulhada "lá fora" tendo essa roleta russa toda... Sei que tem coisas lá fora bem bacanas e que não tem por aqui, mesmo similares, mas é muito arriscado. Que nem casamento, qdo dá certo é uma maravilha, mas qdo dá errado, já era... LOL

Originalmente postado por alexportugal alexportugal escreveu:

Na verdade é SEMPRE na sorte ser tributado ou não. EU já tive celular que passou sem tributos, meu amigo que comprou na mesma época teve que pagar.... é tudo bem aleatório mesmo.

O correto é tributação acima de 100 dólares. Produtos abaixo disso não podem ser tributados, isso por força da LEI. Existe uma normativa interna da receita federal que fala em 50 dólares e apenas de pessoa física, para pessoa física. Mas uma normativa interna NUNCA pode sobrepor uma LEI federal. Portanto qualquer produto acima de 100 dólares pode ter tributação de 60% do valor mais despacho dos correios que é 15 reais.
Voltar ao Topo
alexportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2019
Suzano
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 17:45
Na verdade é SEMPRE na sorte ser tributado ou não. EU já tive celular que passou sem tributos, meu amigo que comprou na mesma época teve que pagar.... é tudo bem aleatório mesmo.

O correto é tributação acima de 100 dólares. Produtos abaixo disso não podem ser tributados, isso por força da LEI. Existe uma normativa interna da receita federal que fala em 50 dólares e apenas de pessoa física, para pessoa física. Mas uma normativa interna NUNCA pode sobrepor uma LEI federal. Portanto qualquer produto acima de 100 dólares pode ter tributação de 60% do valor mais despacho dos correios que é 15 reais.

Mas nem sempre e tributação está correta também, o ideal é sempre ter prints do que você comprou, em caso de imposto abusivo, recorrer. Da certo e já aconteceu comigo, principalmente hoje em dia, com o "Minhas Importações". 


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vejo aqui o pessoal dizendo que foi tarifado e/ou não foi tarifado qdo compra os bagulhos e li lá nos faqs dos Correios o seguinte:

"Sobre as encomendas internacionais incidem o Imposto de Importação, com alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro (valor da mercadoria + frete + seguro), e o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que possui alíquotas diferenciadas conforme o Estado de destino da encomenda."

Mesmo que a compra seja abaixo do limite de importação (qto seria? Li lá algo como 3000 mas não sei se é em Reais ou na moeda local, hehehe) há essa cobrança ou é na "sorte"? Tem algum site que ajude a eventualmente calcular o preço total da bagaça pra ver se vale a penas esperar um (ou mais) mês pra receber a mercadoria ou comprar por aqui mesmo?


Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 12:08
Vejo aqui o pessoal dizendo que foi tarifado e/ou não foi tarifado qdo compra os bagulhos e li lá nos faqs dos Correios o seguinte:

"Sobre as encomendas internacionais incidem o Imposto de Importação, com alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro (valor da mercadoria + frete + seguro), e o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que possui alíquotas diferenciadas conforme o Estado de destino da encomenda."

Mesmo que a compra seja abaixo do limite de importação (qto seria? Li lá algo como 3000 mas não sei se é em Reais ou na moeda local, hehehe) há essa cobrança ou é na "sorte"? Tem algum site que ajude a eventualmente calcular o preço total da bagaça pra ver se vale a penas esperar um (ou mais) mês pra receber a mercadoria ou comprar por aqui mesmo?


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 10:56
Os fretes mais baratinhos tem esse risco.
Os fretes não tão baratos mas premium, como o Epacket, não acontece isso.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 10:19
Já paguei o bagulho, o GHD deu a dica de ouro, hehehe... Big smile

Esse trâmite tb acontece em compras do e-Bay e Amazon via EUA ou "Zoropa" usando "opções baratas"? Pq no DHL chega na casa da pessoa (tv por ser mais caro mesmo e trata de todas as burocracias inerentes)...


Editado por sidserra - 19 Jun 2019 as 10:19
Voltar ao Topo
alexportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2019
Suzano
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 10:12
Se eu fosse você iria rápido atrás disso, porque já está dando 1 mês e se não tem pagamento dentro de 30 dias eles devolvem a mercadoria

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É que eu estou com uma encomenda da China nessa situação:



Sou do RJ, como é o trâmite disso? LOL
Voltar ao Topo
alexportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2019
Suzano
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 10:11
Ali Standard Shipping você consegue pegar o código que funciona pelos Correios, basta você colocar aquele código que o Ali gera e jogar nesse site aqui  https://tracking.direct.com/?locale=pt - https://tracking.directlink.com/?locale=pt e depois disso ele te mostra o código que funciona normalmente.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 09:59
Como já falaram, caiu na taxa. É só pagar que depois de alguns dias chega.

O que eu escolho é sempre o Ali Standard Shipping ou e-packet. Estes geram um código que começa com L e nunca cai na taxa. Inclusive o código do e-packet é rastreável pelo sistema dos correios Brasil.  O código do Ali Standard Shipping não é compatível com o rastreamento dos correios, mas vc acompanha pelo site Aliexpress.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 08:45
Pô, "esses bunda" poderiam avisar, hehehe... Valeu! LOL

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Vc caiu na taxa dos 15 reais.
Entre no ambiente Minhas Importações no site do Correios, pague a taxa e o pedido será entregue.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 08:27
Se não for frete via courrier (DHL, Fedex etc..) sempre serão os correios
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 07:37
Vc caiu na taxa dos 15 reais.
Entre no ambiente Minhas Importações no site do Correios, pague a taxa e o pedido será entregue.

Editado por ghd - 19 Jun 2019 as 07:37
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 07:35
É que eu estou com uma encomenda da China nessa situação:



Sou do RJ, como é o trâmite disso? LOL
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 20:37
as vezes ninguém faz a entrega hehehehe
vc recebe uma cartinha dizendo q sua entrega esta em tal agencia do correios e para retirar precisa pagar os tributos.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 19:37
Ok, valeu a todos... Tongue
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 16:21
Tanto standard quanto epacket é o Correios que faz a entrega.

Epacket é tratada com mais prioridade e tb não é cobrada a taxa de 15 reais. Sempre que possível tente utilizá-lo.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 16:20
Correios 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 16:19
sempre foi o correios. DHL e outras nunca recebi e nem compensa.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 16:04
Moçada que costuma comprar fora do Brasil no AliExpress pelo método mais barato (ou seja, sem ser EML ou DHL, pois são opções mais caras), quem é que faz a entrega dos produtos já no Brasil? No ML tem Sedex (Correios), a Loggi (que tem em muitos estados) mas e qdo vem da China via e-Packet ou Standard Shipping?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X