Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Rossetti Carbono
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Rossetti Carbono

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mogone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2019
Londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mogone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Rossetti Carbono
    Postado: 17 Jun 2019 as 14:27
Ola pessoal, criei este tópico porque não encontrei nada específico, caso haja, desculpe. 
Sou novo no pedal com speed e estou em busca da primeira bike. Já li bastante aqui nos fóruns, sobre procurar por uma bike usada para começar. 
Pois bem, fiz as buscas, as comparações, e então me surgiu uma bike, que a meu ver parece ser ótima, mas a inexperiência deixa com medo. 
A pessoa me mostrou uma bike da marca Rossetti, inteira em carbono, e com grupo 105 antigo. A bike aparentemente está boa e é o meu tamanho. O valor que ele quer era 4.500, mas acabei negociando e ele deixará por 4.000 com os pedais 105. 
A princípio, as pessoas que conversei disseram que a marca é italiana e é boa e que o preço estaria excelente pelo conjunto. Mas não achei nenhuma outra bike igual a esta na internet. 
O dono da loja é uma pessoa recomendada na minha cidade e eu falei que iria querer a nota, e ele disse que emite, mesmo a bike sendo usada. Isso gerou a primeira dúvida. 
A segunda dúvida é: quadro de carbono para quem está iniciando no pedal speed é uma boa? Digo, em relação a durabilidade, tombos, buracos, etc.... 
As fotos da bike são estas... 

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 15:24
Originalmente postado por Mogone Mogone escreveu:

Ola pessoal, criei este tópico porque não encontrei nada específico, caso haja, desculpe. 
Sou novo no pedal com speed e estou em busca da primeira bike. Já li bastante aqui nos fóruns, sobre procurar por uma bike usada para começar. 
Pois bem, fiz as buscas, as comparações, e então me surgiu uma bike, que a meu ver parece ser ótima, mas a inexperiência deixa com medo. 
A pessoa me mostrou uma bike da marca Rossetti, inteira em carbono, e com grupo 105 antigo. A bike aparentemente está boa e é o meu tamanho. O valor que ele quer era 4.500, mas acabei negociando e ele deixará por 4.000 com os pedais 105. 
A princípio, as pessoas que conversei disseram que a marca é italiana e é boa e que o preço estaria excelente pelo conjunto. Mas não achei nenhuma outra bike igual a esta na internet. 
O dono da loja é uma pessoa recomendada na minha cidade e eu falei que iria querer a nota, e ele disse que emite, mesmo a bike sendo usada. Isso gerou a primeira dúvida. 
A segunda dúvida é: quadro de carbono para quem está iniciando no pedal speed é uma boa? Digo, em relação a durabilidade, tombos, buracos, etc.... 
As fotos da bike são estas... 



cara, speed nao tem muitos tombos nao.

mas se cair....a chance de destruir o seu quadro sao enormes.

sobre as perguntas: e possivel emitir nota, mas ele estara pagando para isso.
ele paga uma nota de entrada
depois uma nota dr saida..

https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-estaduais-municipais/250970/compra-e-venda-de-produtos-usados-sem-nota-fiscal/
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 15:59
Se você já tiver intimidade com ciclismo ou pelo menos equilíbrio andando de moto, noção de trânsito etc ok a de fibra.

Caso contrário e seja sua primeira bicicleta etc EU recomendaria uma de alumínio pra começar o aprendizado
Voltar ao Topo
Mogone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2019
Londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mogone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 08:10
Obrigado pelas respostas pessoal. 
Eu fiquei com um pouco de medo sobre ser a minha primeira speed e o quadro de carbono, e tambem tive receio de não ter encontrado muitas informações sobre o quadro. 
Acabei pegando uma de alumínio mesmo... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X