Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax ADX400 Usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax ADX400 Usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Audax ADX400 Usada
    Postado: 13 Jun 2019 as 23:31
Eae galera, eu achei uma Audax ADX400 a venda aqui na minha cidade, fui dar uma olhada hj e ela tá com um grupo ltwoo 1x11, freios hidráulicos shimano, pedais de clip, garfo mosso m5 e cubos/rodas originais. Ta tudo bem novo e o cara disse que me entregava ela por 2000 toda revisada ou 1850 se eu mesmo levar pra fazer a revisão. A unica coisa que aparentemente estava gasta eram os raios.

Queria saber se vale a pena o preço, principalmente com esse grupo chinês.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2019 as 09:47
eu não sei... 

bike mexida demais com uns componentes meia boca...


meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Startfix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2019
Joinville
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Startfix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2019 as 15:16
Com um pouco a mais desse valor tu compra uma zero. Sei lá eu não colocaria tanto dinheiro onde não tem garantia.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2019 as 17:22
Disse tudo...
Voltar ao Topo
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2019 as 23:46
Segui o conselho de vcs e deixei pra lá, dei uma volta pelas lojas da cidade e achei algumas bikes legais, novas e usadas, as usadas inclusive com a revisão e garantia da loja que é a mais conceituada da cidade. Amanhã irei em outras lojas continuar pesquisando e talvez segunda eu compre a bike achar que se encaixa mais no que eu quero. Quando estiver com ela mando fotos aqui.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X