Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul x Trek entrada/intermediária
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul x Trek entrada/intermediária

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Startfix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2019
Joinville
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Startfix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul x Trek entrada/intermediária
    Postado: 14 Jun 2019 as 15:09
Acho q vou pegar a soul sl129 ou uma soul superior mesmo!!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2019 as 17:00
Trek neste valor geralmente tem a relação inferior de bikes de mesmo valor, o quadro é show, mas a relação fica a desejar.
Te indico essa bike, GT , não tem erro, vai ser bem superior a Groove/Empata no quadro com a TREK e a SOUl eu conheço, mas não tenho opinião formada ainda.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 17:20
dada a indisponibilidade de câmbios de boa qualidade (leia-se: deore pra cima) nas 8v/24v eu iria nas de 9v/27v. 

E dessas que você colocou, consequentemente, eu iria de Soul
Voltar ao Topo
Startfix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2019
Joinville
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Startfix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 15:40
Boa tarde galera, vou comprar minha segunda bike e queria a opinião de vocês, estou entre algumas bikes no valor de até 3mil, Trek Marlin 5, Soul Sl129 e a Groove ska50, não entendo muito de bike queria uma opinião de ql comprar????
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X