Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Smartwatch - Strava
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Smartwatch - Strava

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Smartwatch - Strava
    Postado: 07 Jun 2019 as 11:24
Ola Tudo bem, alguem poderia me indicar um Smartwatch compatível com android e que gerencie o strava?
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2019 as 23:16
Tem que ser Android?
Porque eu recomendo os da Xiaomi, o modelo depende do seu Bolso.
Amazfit BIP
Amazfit Pace (tenho um)
Amazfit Verge
Amazfit Stratus
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2019 as 01:03
Eu tenho o Samsung Watch e ele funciona com Android e IOS. Pra ser honesto, a maioria desses relógios incluindo o Samsung são o famoso 2 alegria. Uma quando compra e uma quando vende.

Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2019 as 10:58
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Tem que ser Android?
Porque eu recomendo os da Xiaomi, o modelo depende do seu Bolso.
Amazfit BIP
Amazfit Pace (tenho um)
Amazfit Verge
Amazfit Stratus


Eu tenho o Bip. É uma alternativa barata para gravar os treinos. O único problema é que você precisa de aplicativos terceiros para jogar os dados para o Strava, pois o aplicativo nativo, o Mi fit não sincroniza com o Strava no Bip (apenas nas outras versões). E quando você usa outros aplicativos os dados tem pequenas alterações do que foi marcado originalmente.

Se quer só gravar as informações para jogar no Strava eu recomendo. Agora se quer utilizar ele como referência para treinamentos não recomendo.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2019 as 17:11
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Tem que ser Android?
Porque eu recomendo os da Xiaomi, o modelo depende do seu Bolso.
Amazfit BIP
Amazfit Pace (tenho um)
Amazfit Verge
Amazfit Stratus


Eu tenho o Bip. É uma alternativa barata para gravar os treinos. O único problema é que você precisa de aplicativos terceiros para jogar os dados para o Strava, pois o aplicativo nativo, o Mi fit não sincroniza com o Strava no Bip (apenas nas outras versões). E quando você usa outros aplicativos os dados tem pequenas alterações do que foi marcado originalmente.

Se quer só gravar as informações para jogar no Strava eu recomendo. Agora se quer utilizar ele como referência para treinamentos não recomendo.

Mas aí é um problema do Bip, o Pace não tem erro de sincronização com Strava.
O problema do Samsung e Motorola para smartwatch é duração de bateria... Já basta celular ter que carregar todo dia.
Os da Xiaomi duram no mínimo 4 dias. Alguns até duram mais
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Lucas Portela Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2015
Manaus
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 08:17
O Stratos e o Verge também sincronizam pelo app da Xiaomi? Tô pensando em um desses. Como quero algo pra correr também vou ter que ir de relógio, se fosse só para bike compraria um Bryton.

Editado por Lucas Portela - 10 Jun 2019 as 08:17
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 08:24
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Tem que ser Android?
Porque eu recomendo os da Xiaomi, o modelo depende do seu Bolso.
Amazfit BIP
Amazfit Pace (tenho um)
Amazfit Verge
Amazfit Stratus

Não precisa ser necessariamente Android mais precisa Sincronizar com Strava, sem precisar de app, tem que sincronizar automático eu Uso Garmim edge500 mais esse negocio de ficar tendo que ficar cabo USB baixar Pro PC Carregar no Conect e depois exporta pro Strava, e muito trabalho
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 08:46
Nesse caso, qualquer dos Xiaomi servem, com exceção do Bip que como relataram, não tá indo bem com a sincronização.
Pace eu tenho e garanto que funciona a contento.
Verge e Stratos por serem evolução do Pace, acredito funcionar ainda melhor. Em reviews da internet inclusive fica claro que são superiores.
Vi esses dias promoção do Pace por 400. É um preço bom. O meu tem mais de ano e continua sendo um ótimo relógio pra mim, não é só pelas funcionalidades de esporte
Venzo 29er
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 08:48
Eu acho que a melhor opção hoje pensando em custo x benefício é o novo Garmin Edge 130.
Ele sincroniza via bluetooth, tem o recurso Strava Live Segments e tudo mais.
Além de ser muito melhor de usar do que um relógio para pedaladas, já que você pode instalar ele na mesa ou com um suporte no guidão.
O valor é um pouco mais alto do que estes relógios da Xiaomi, mas no Aliexpress você consegue ele por um pouco mais de R$500,00.
Acho que vale.

E ainda tem o fato que até o Nino Schurter usou ele na copa do mundo de MTB.
Os dados de potência que ele subiu para o Strava foram gravados em um Edge 130 conforme o Strava.


Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 08:51
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 16:31
Legal Jef, mas não vejo incômodo de pedalar com relógio. Até gosto porque ele me mostra mensagens no zap out alguém que esteja me ligado, posso julgar ser serio ou não sem precisar pegar o celular.
Relógio tem outras funções além de esporte. Acho legal esses GPS, mas como não sou profissional, qualquer que me atenda minimamente nesse sentido, pra mim está ótimo.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 16:42
Originalmente postado por jef jef escreveu:

Eu acho que a melhor opção hoje pensando em custo x benefício é o novo Garmin Edge 130.
Ele sincroniza via bluetooth, tem o recurso Strava Live Segments e tudo mais.
Além de ser muito melhor de usar do que um relógio para pedaladas, já que você pode instalar ele na mesa ou com um suporte no guidão.
O valor é um pouco mais alto do que estes relógios da Xiaomi, mas no Aliexpress você consegue ele por um pouco mais de R$500,00.
Acho que vale.

E ainda tem o fato que até o Nino Schurter usou ele na copa do mundo de MTB.
Os dados de potência que ele subiu para o Strava foram gravados em um Edge 130 conforme o Strava.




Obrigado pela ajuda, eu prefiro Relógio, pela interação com o Smartfone, o meu Edge já ficava na mesa, mais pela dificuldade de sincronismo agora ele fica na gaveta (Risos)   
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 17:11
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Legal Jef, mas não vejo incômodo de pedalar com relógio. Até gosto porque ele me mostra mensagens no zap out alguém que esteja me ligado, posso julgar ser serio ou não sem precisar pegar o celular.
Relógio tem outras funções além de esporte. Acho legal esses GPS, mas como não sou profissional, qualquer que me atenda minimamente nesse sentido, pra mim está ótimo.

Este Garmin também mostra todas estas notificações.
Tem toda essa integração.
E uma coisa que é legal que estes relógios não vão ter é o Strava Live Segments.
Usando isso não tem mais pedal leve hehehe LOL

Mas se você prefere o relógio manda ver.
Realmente dá para correr e etc, fazer outras atividades.

Eu mesmo usava um Garmin Edge 820 para pedalar mas quando queria correr tinha que pegar emprestado o relógio da minha esposa, que faz triatlo, para pelo menos ir monitorando meu ritmo em tempo real.

Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 19:38
Kkkkkkkk tenho até medo de ter o Strava live segments!
O Garmin ate tem isso, mas como vc mesmo disse...só no pedal... O relógio é pau pra toda obra, corrida, caminhada... Fora que ele tem as outras funções legais de interação com o celular e monitoramento de sono, passos, kcal queimada... Além disso, mostra a hora kkkkkkkk
Venzo 29er
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Online
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 10:15
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 11:38
os amazfit devem ser considerados...

mas existem ressalvas quanto ao mais simples, o bip
- no ios a sincronização com o strava é por apps de terceiros
- se tiver muito quente ele perde o gps depois de 10-20km


tirando isso eles custam a partir de 250 reais o bip, pace, verge e stratos partem de 450 - 700 reais.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Ricardo Clemente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2019
São Carlos sp
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Clemente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 14:12
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

os amazfit devem ser considerados...

mas existem ressalvas quanto ao mais simples, o bip
- no ios a sincronização com o strava é por apps de terceiros
- se tiver muito quente ele perde o gps depois de 10-20km


tirando isso eles custam a partir de 250 reais o bip, pace, verge e stratos partem de 450 - 700 reais.

Uso o Verge, muitas vezs estou pedalando com ele no sol das 12h, ou seja, no asfalto a temperatura passa de 40º facil e nunca tive problemas em perder o GPS. Recomendo esse relógio, super preciso.


Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 14:34
Eu também desconheço essa perda do sinal GPS... Já pedalei em situações bem puxado no calor e não tive problema com o Pace
Venzo 29er
Voltar ao Topo
bernardklock Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2019
Joinille/SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardklock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 23:58
Cara, você pode escolher o seu acessando artigos como esse:  https://guiasmartwatch.com.br/smartwatch/ - https://guiasmartwatch.com.br/smartwatch/ pois nele quem escreve faz um apanhado geral de modelos e preços. O meu - Apple Watch 3 - eu comprei depois de acessar esse artigo.

Espero ter contribuído!
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 10:31
Estou procurando um smartwatch que também faça a função celular: que de pra colocar um chip da operadora e possa fazer uma ligação se for preciso. Alguma indicação??
A ideia é não precisar levar o celular quando for pedalar ou correr, mas ter como fazer ligação numa emergência.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
bernardklock Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2019
Joinille/SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardklock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 10:55
Tem alguma faixa de preço em vista? Porque o Applewatch 3 faz isso: https://amzn.to/31vD9Ae

Pergunto pela faixa de preço pq R$1.800 não é barato, mas é um ótimo relógio.

Abs!
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:01
Até uns 600 reais acho pagável, mais que isso é impensável num equipamento de uso tão específico, que pode ser destruído num acidente. A ideia é só não precisar carregar o celular no bolso da camisa quando vou pedalar em locais mais inóspitos, sempre sozinho.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:15
O strava está tirando o suporte a dispositivos ANT+ e Bluetooth, o que acredito que junto irá inutilizar os smarts wtaches para controle do strava.

Para a sua preocupação, acho que seria mais viável comprar um celular simples, para esses pedais mais inóspitos 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:16
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 12:59
👍 vou postar lá, que há uma discussão maior sobre o tema.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 15:47
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Até uns 600 reais acho pagável, mais que isso é impensável num equipamento de uso tão específico, que pode ser destruído num acidente. A ideia é só não precisar carregar o celular no bolso da camisa quando vou pedalar em locais mais inóspitos, sempre sozinho.

Nesse caso, vai de Xiaomi sem medo! Bateria dura absurdo e são bonitos... Verge, GTR, stratos out Pace, Sao excelentes
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 16:06
Esses modelos fazem ligações? Numa situação de eu levar um chão feio, num lugar meio distante, ou ainda a bike quebrar de um jeito que não dê conserto no local, teria como ligar pra alguém pedindo um resgate, ou mesmo socorro de emergência às autoridades?
A ideia é não ter que andar com o celular.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 18:19
Não fazem
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 22:46
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Não fazem

Fazem sim! Só o pace e stratos que não. Verge e GTR fazem
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 23:53
Fui pesquisar sobre esses aparelhos, o único capaz de funcionar em 4g sem depender do celular é o Verge 2 (que não achei a venda no ML ainda, recém lançado). Ele funciona com tecnologia esim (não há chip de celular a ser instalado, pelo que entendi um chip vem embutido no aparelho, e é preciso fazer a ativação deste chip com os dados do chip comum, coisa bem avançada).
Ainda sigo na busca, pra unificar num único aparelho as funções de gps, ciclo computador, monitor cardiaco, relógio pra corrida, e tudo sem depender de levar o celular.

Agora, se o strava passar a não sincronizar informações destes modelos, daí limita bastante o uso.

Editado por Jagwire - 19 Out 2019 as 23:55
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 11:28
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Fui pesquisar sobre esses aparelhos, o único capaz de funcionar em 4g sem depender do celular é o Verge 2 (que não achei a venda no ML ainda, recém lançado). Ele funciona com tecnologia esim (não há chip de celular a ser instalado, pelo que entendi um chip vem embutido no aparelho, e é preciso fazer a ativação deste chip com os dados do chip comum, coisa bem avançada).
Ainda sigo na busca, pra unificar num único aparelho as funções de gps, ciclo computador, monitor cardiaco, relógio pra corrida, e tudo sem depender de levar o celular.

Agora, se o strava passar a não sincronizar informações destes modelos, daí limita bastante o uso.

De o Strava fizer isso, vai perder bastante usuários, eu inclusive.
Verge tem a venda na Amazon e na Gearbest... ML sai mais caro.
Se não me engano o GTR tem esim, você confirmou isso?
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 23:20
Pelo que consta no site dos amazfit, só o Verge 2 tem 4g via esim. O gtr e o verge "1" não tem.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
danielblaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2021
Londrina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielblaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2021 as 08:58
Bom dia pessoal

sei que esse post já foi respondido algumas vezes, mas foi lá em 2019

agora em 2021, alguém tem sugestões pra um smartwatch bom e barato que sincronize com strava?

digo isso pra eu não precisar sair com o celular pra registrar o pedal

abraços

Daniel
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2021 as 09:51
Originalmente postado por danielblaia danielblaia escreveu:

Bom dia pessoal

sei que esse post já foi respondido algumas vezes, mas foi lá em 2019

agora em 2021, alguém tem sugestões pra um smartwatch bom e barato que sincronize com strava?

digo isso pra eu não precisar sair com o celular pra registrar o pedal

abraços

Daniel

Uso o amazfit t-rex e já usei o bip com gps, ambos sincronizam, ambos são mais caros que os gps dedicados mais simples tipo o xoss g e semelhantes. Esses aparelhos sobem a atividade pelo celular, mas só no final, você pode esperar até chegar em casa


Editado por RuanRAC - 15 Jul 2021 as 09:52
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
maximomx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Japorã
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maximomx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2021 as 16:11
EU tenho um xioami MI WATCH LITE, funciona super bem com o STRAVA , sem gambiarra , sem nada , é automático.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X