Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda em compra de suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda em compra de suspensão

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago.Saeki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago.Saeki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda em compra de suspensão
    Postado: 22 Mai 2019 as 12:56
segue uma foto da magrelinha


Voltar ao Topo
Thiago.Saeki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago.Saeki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 12:44
Opa, minha velocidade média ta na casa dos 18, 34 em plano e 50 em descidas, queria gastar até uns 600 reais..
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 08:10
Você tem ideia de qual sua velocidade média?
Qual a pretensão de gastos?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Thiago.Saeki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago.Saeki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 07:43
Olá galera, acompanho o fórum a algum tempo e aprendi muito por aqui. a alguns meses comprei uma BTWIN Rockrider 340 pra uso urbano, e a bike, aro 26 tem me deixado satisfeito, embora eu tenha 1,83 e 102 quilos LOLLOL fiz alguns upgrades básicos nela, como trocar dos aros básicos por aros vzan aero escape 260 com cubos shimano alívio e um jogo de v-brakes shimano deore lx. 

o problema é que a suspensão zoom 80mm genérica dela está rangendo e só lubrificar ajudou por pouco tempo. preciso de ajuda com dicas pra uma suspensão pra aro 26 e v-brakes que aguente meu peso na cidade e os buracos mal tampados do asfaltão de sp Confused
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X