Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Limite de peso Bagageiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Limite de peso Bagageiro

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Limite de peso Bagageiro
    Postado: 18 Fev 2020 as 14:51
Leobotto tudo bem,
 
eu tenho uma Urban também. Uso ela pra ir ao trabalho, percorro 14 km por dia. O bagageira da Tito é de alumínio e suporta até 25 kg. Você pode checar isso olhando na parte que fica perto do selim.
 
Gosto da bicicleta, é confortável, silenciosa, macia, a posição de dirigir é boa e deslancha bem no asfalto.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 15:57
Não sei nada de bicicleta, mas recomendaria comprar um roda vmaxx para aguentar o peso e só mesmo, carreguei meu enteado de 35 kg com um aero bagaçado que comprei usado e aguentou mas uma vez todo dia acredito que não aguentaria.
Voltar ao Topo
Leobotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 01:01
Bom dia, pessoal,
Comprei uma Tito Urban ID recentemente que já vem com bagageiro integrado no quadro da bike, inteiriço, e gostaria de saber se ele aguenta carregar uma criança de 35kg. Andei procurando por informações e não encontrei, bem como se em caso de possibilidade haveria algum encosto pra ficar no bagageiro e algum tipo de pedaleira pro moleque apoiar os pés.
Valeu, pessoal, este fórum tira muitas dúvidas minhas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X