Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indignação - Quadro speed tamanho 52 muito pequeno
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoIndignação - Quadro speed tamanho 52 muito pequeno

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Tópico: Indignação - Quadro speed tamanho 52 muito pequeno
    Postado: 12 Mai 2019 as 14:17
Estou frustrado! Tenho 1,65cm e comprei uma Specialized Tarmac SL4 SPORT quadro tamanho 52 por 10,800, e eu tinha seguido essas tabelas de tamanhos que tem por aí na internet. Comprei no embalo (estava doido para andar), só que não tinha esse tamanho 52 na loja e eu mandei encomendar. Quando chegou a bike na loja eu fiquei superfeliz, mas no andar eu notei como ela era muito pequena! Sem contar que a bike não desenvolve e não anda direito! A bike é muito lenta e devagar! Deve ser por causa do seu tamanho minúsculo! Sério mesmo pessoal, olhando de longe parece bicicleta de criança de tão pequena! Tem caras com caloi strada tamanho 56 e outras bikes muito inferiores fazendo eu comer poeira! Mas eu nem me culpo e nem os vendedores, porque eu e eles consultaramos essas tabelas que tem por aí na iternet! Enfim, meu conselho para vocês é esse pessoal:JAMAIS CONFIEM em tabelas da internet, andem na bike que vc pretende comprar e se não tiver o seu número procure outras bikes na loja com numerações diferentes, até vc encontrar uma que te satisfaça! Mas não comprem somente olhando essas tabelas de internet que nós vemos por aí! Elas são uma base só! Nunca confie 100% nessas tabelas! Experimente outros tamanhos! Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria pego uma 56 que é um tamanho bom e deve desenvolver muito melhor que uma 52 ou 54! Outra dica pra você que tem mais de 1,60cm é comprar um quadro de tamanho 54 ou superior! Se vc tem essa altura dita anteriormente eu não te aconselho a comprar quadro 52 ou menor! Vc vai passar raiva! Escreve o que eu estou te falando! Enfim, por um lado foi até bom acontecer isso, porque depois dessa raiva que eu passei comprando quadro de tamanho errado, eu nunca mais gasto 1 centavo com bicicleta!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 15:22
É sério isso?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 15:49
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

É sério isso?

Não parece.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 15:58
Kkkkkkkkkkkkkkkk, só resta rir. Muito difícil um vendedor vender uma bicicleta para um iniciante, sem ao menos colocar ele em uma bicicleta para descobrir o tamanho do quadro, ou pelo menos tirar a medida do cavalo... Difícil acreditar.
Voltar ao Topo
bicicleteiropoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Offline
Mensagens:99
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 16:03
Será que não está faltando um treino?
Tenho 1,74 e uma bike 52 de aço (khs) e ela voa dentro das minhas limitações (mais do a bike 54 que tenho tb de aço). Quanto menor mais rapida.
Que tal parar pra conversar com esses caras de caloi strada que passam por ti voando e pergunta pra eles quanto tempo eles andam de speed mais do que tu.
As specialized sao bikes otimas, mas o que faz a diferença é a perna.


Editado por bicicleteiropoa - 12 Mai 2019 as 16:05
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 17:01
Cara eu gosto de quadros grandes, tenho 1,85 e uso um 57....56 prum cara de 1,65 é gozar...
Você deve ter cometido algum erro aí...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 17:29
pode não ser nem o quadro, já fez o Fit completo?

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 17:36
Originalmente postado por bicicleteiropoa bicicleteiropoa escreveu:

Será que não está faltando um treino?
Tenho 1,74 e uma bike 52 de aço (khs) e ela voa dentro das minhas limitações (mais do a bike 54 que tenho tb de aço). Quanto menor mais rapida.
Que tal parar pra conversar com esses caras de caloi strada que passam por ti voando e pergunta pra eles quanto tempo eles andam de speed mais do que tu.
As specialized sao bikes otimas, mas o que faz a diferença é a perna.


ta faltando treino e perna para ele.
tamanho 52 para 1,60 ta bom. tamanho 56 e para pessoal de 1.80
Voltar ao Topo
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 18:29
Seus hipócritas! Aposto que todos vocês tem speed de quadro 54 ou superior!
E para os que estão falando que falta perna pra mim, eu faço um desafio peguem uma speed de quadro 52 e disputem corrida com outro ciclista de speed 54 ou superior! Eu duvido que vocês ganham!
Speed quanto maior, MAIS RÁPIDA!
Não gasto mais 1 centavo com bicicleta depois dessa raiva que eu passei!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 18:43
Tira uma foto da bike como tá , até quero ver quanto o canote tá p fora...Um cara com 1,65, com uma 52 dizendo q está super pequena, algo errado não está certo....
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 18:43
Quanto menor a bike, menos peso, consequentemente mais rápido

Se está com raiva e não quer mais gastar 1 centavo com bike, desiste, vai fazer outro esporte
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 19:07
Comprei uma bike 64 e estou voando!!!! Nas grandes voltas todos usam no mínimo 59!!! Vc deve ter muito iniciante para não saber o "segredo" dos quadros gigantes!!!!

Editado por zoda - 12 Mai 2019 as 19:08
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 19:53
Originalmente postado por Andre Alves Andre Alves escreveu:

Seus hipócritas! Aposto que todos vocês tem speed de quadro 54 ou superior!
E para os que estão falando que falta perna pra mim, eu faço um desafio peguem uma speed de quadro 52 e disputem corrida com outro ciclista de speed 54 ou superior! Eu duvido que vocês ganham!
Speed quanto maior, MAIS RÁPIDA!
Não gasto mais 1 centavo com bicicleta depois dessa raiva que eu passei!


nao faz nenhum sentido.
nao fique com o orgulho ferido se esta faltando perna, treine mais!
isso de ver alguem te ultrapassando vai acontecer sempre....ate uns tiozinhos com caloi 10 da antiga...tem que ter humildade e aceitar...tem sempre um peixe maior
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 20:11
Na boa! Tá parecendo uns posts super hilários que li aqui no fórum, de um usuário chamado tubarão legal, kkkk.
Agora sério ao meu ver quem pensa em investir um valor desses em uma bike, vale muito pena fazer um bike fit presencial antes da compra, pois ao contrário do que acontece na maioria das vezes, o ideal é fazer o fit antes da compra, um bom estúdio de bike fit tem um simulador onde se consegue simular todos as medidas da bike pretendida, após a compra se volta no estúdio e acerta a bike com as medidas anteriormente coletadas.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 20:13
Isso é zueira ou alguém precisa treinar mais kkkkk...

Biotipo infelizmente conta muito também, difícil para gente baixinho acompanhar os mais altos mesmo, desde que ambos estejam bem treinados... Agora já vi muito baixinho em bikes P e 52 deixando muitos para trás...

O imbecil que fez essas postagens não deve nem saber o que é Bikefit...

Editado por rafael_rtg - 12 Mai 2019 as 20:14
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 20:14
É troll... só deve estar querendo atenção
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 20:15

Mas o que perguntei se era sério foi a história de o vendedor vender uma bike de 11mil e nem tirar medida do cara. Se aconteceu deve ter sido porque ele chegou com certeza do tamanho e o vendedor não quis contrariar.

Reforço o pedido de alguém aí para cima para você postar foto da bike.

Editado por Leo Amaral - 13 Mai 2019 as 00:19
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:00

Olhem as fotos aí galera, para aqueles que estão falando que eu sou troll e só quero aparecer!
A última que eu tirei de longe parece bicicleta de criança! Viajem no tamanho minúsculo da bike! Kkkk Mto zuada a bike!
As outras fotos reparem como o guidom fica abaixo da maçaneta da porta (que por sinal já é baixa).
Tem jeito não galera, bicicleta pequena não anda, seja qual for! Doa a quem doer!
Vcs tem razão ao falarem que eu devia ter feito um bike fit antes de comprar uma bike desse valor, mas estava muito ancioso para andar e acabei levando no rabo por comprar por impulso! Comprar por impulso é foda! Tô querendo vender essa porra já! Estou trabalhando e fazendo curso, quando acabar vou me livrar disso!
Voltar ao Topo
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:04
Obs.: E de nada por passarem esta dica para vocês! rs
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:24
Então cara, normalmente os profissionais costumam usar bicicletas com quadro menores e um avanço de mesa maior. Muito estranho ela não render! O freio está pegando? Não seria caso de treino? Tente um bike fit para para ver se consegue arrumar a sua posição na bike! Desculpas por chamar de troll, mas está bem estranho essa história!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:24
A principio olhando a altura do banco em relacao ao guidao me parece tudo normal.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:30
A spz ficou pequena em qual sentido? A frente ficou curta? Baixa?
No tamanho 52 ela tem 49cm de seat tube e 53,7 de top tube.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:33

Mais fotos.
Como é que a bicicleta vai correr com as rodinhas desse tamanho?
Na moral, a bike fica no meu quarto, quando eu acordo de manhã da vontade de jogar ela pela janela de raiva! Kkkk
Voltar ao Topo
Andre Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2019
BH - MG
Offline
Mensagens:101
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:41
Já fiz o bike fit tudo certinho, o profissional tentou aplicar todas as minhas medidas nessa porra dessa bike!
O selim está alto é pra ver se essa desgraça anda mais rápido!
Mas fica a dica aí pra quem não é alto assim como eu: se vc tem 1,60 cm e deseja comprar uma speed, compra uma com o quadro 54 ou superior.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:44
Fez o bikefit em qual estúdio aqui em BH?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:44
Eu tenho 1,76 e estou usando um quadro 54, e o fit está bem tranquilo, fico bem confortável na bike, uso normalmente entre 54 e 56, sempre me encaixo nos 2 tamanhos. E o tamanho de rodas é igual em todas roads adultas, sendo 700c, e as infantis sendo 650b!
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:48
Será que te venderam uma bike infantil? Shocked
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:49
Cara, tem um monte de gente aqui que é de BH e tem speed. Marque com eles para trocar uma ideia aparentemente sua bike está ok para sua altura.
O que pode fazer alguma diferença é um pedivela 170mm ou 165mm

Porém, se o profissional não encontrou melhorias, o jeito é se adaptar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:50
Não, não existe essa bike em tamanho infantil/adolescente. Acho q me expressei mal falando em bicicleta infantil, seria mais para adolescentes mesmo.
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 23:02
Na moral, acho que o colega pensou que comprando uma bike intermediária (pra speed pode se dizer que é intermediária?) Ele iria andar de forma intermediária. Na moral, tem muito ciclista que com bike básica, grupo de 9 velocidades que dão show em muito ciclista com bike top.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 23:04
Originalmente postado por Andre Alves Andre Alves escreveu:


Olhem as fotos aí galera, para aqueles que estão falando que eu sou troll e só quero aparecer!
A última que eu tirei de longe parece bicicleta de criança! Viajem no tamanho minúsculo da bike! Kkkk Mto zuada a bike!
As outras fotos reparem como o guidom fica abaixo da maçaneta da porta (que por sinal já é baixa).
Tem jeito não galera, bicicleta pequena não anda, seja qual for! Doa a quem doer!
Vcs tem razão ao falarem que eu devia ter feito um bike fit antes de comprar uma bike desse valor, mas estava muito ancioso para andar e acabei levando no rabo por comprar por impulso! Comprar por impulso é foda! Tô querendo vender essa porra já! Estou trabalhando e fazendo curso, quando acabar vou me livrar disso!


Minha caloi strada era 56 e também ficava abaixo da maçaneta da porta. Minha triban 540 é XL endurance, fica pouco acima das maçanetas
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 00:06
Originalmente postado por Andre Alves Andre Alves escreveu:

Estou frustrado! Tenho 1,65cm e comprei uma Specialized Tarmac SL4 SPORT quadro tamanho 52 por 10,800, e eu tinha seguido essas tabelas de tamanhos que tem por aí na internet. Comprei no embalo (estava doido para andar), só que não tinha esse tamanho 52 na loja e eu mandei encomendar. Quando chegou a bike na loja eu fiquei superfeliz, mas no andar eu notei como ela era muito pequena! Sem contar que a bike não desenvolve e não anda direito! A bike é muito lenta e devagar! Deve ser por causa do seu tamanho minúsculo! Sério mesmo pessoal, olhando de longe parece bicicleta de criança de tão pequena! Tem caras com caloi strada tamanho 56 e outras bikes muito inferiores fazendo eu comer poeira! Mas eu nem me culpo e nem os vendedores, porque eu e eles consultaramos essas tabelas que tem por aí na iternet! Enfim, meu conselho para vocês é esse pessoal:JAMAIS CONFIEM em tabelas da internet, andem na bike que vc pretende comprar e se não tiver o seu número procure outras bikes na loja com numerações diferentes, até vc encontrar uma que te satisfaça! Mas não comprem somente olhando essas tabelas de internet que nós vemos por aí! Elas são uma base só! Nunca confie 100% nessas tabelas! Experimente outros tamanhos! Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria pego uma 56 que é um tamanho bom e deve desenvolver muito melhor que uma 52 ou 54! Outra dica pra você que tem mais de 1,60cm é comprar um quadro de tamanho 54 ou superior! Se vc tem essa altura dita anteriormente eu não te aconselho a comprar quadro 52 ou menor! Vc vai passar raiva! Escreve o que eu estou te falando! Enfim, por um lado foi até bom acontecer isso, porque depois dessa raiva que eu passei comprando quadro de tamanho errado, eu nunca mais gasto 1 centavo com bicicleta!

Cuidado pra não comer muita poeira desses caras que usam Caloi Strada 56 porque senão depois você vai cagar tijolo.

Bike pequena é foda mesmo, não anda nada. Não dá pra competir com bike grande. Vende essa bike e compra uma maior. Você que é grande pode comprar logo uma tamanho 63. E aproveita pra comprar uma bike com rodas 36" ou maior, essas rodinhas 700 são pra bike de anão, te passaram a perna.

Mas enquanto você não troca de bike, tem que ficar esperto com esses covardes que usam quadro grande e não deixam você andar no mesmo ritmo que eles. Quando você avistar alguém com uma bike de quadro grande, saia imediatamente da estrada pra não levar coro (principalmente se for uma Caloi Strada, as tamanho 56 são endiabradas). Se for aquelas bikes antigas de aço então, que têm quadro tradicional gigantesco, foge porque elas são do mal. Nem de moto dá pra acompanhar elas. É até uma covardia os caras andarem com essas bikes por aí, deveria ser proibido isso.

Pra você não passar mais raiva com essa bike, joga fora logo (tem uma lixeira bem grande aqui em casa, pode jogar lá que eu dou a destinação correta pra ela).
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 00:24
Originalmente postado por Andre Alves Andre Alves escreveu:


As outras fotos reparem como o guidom fica abaixo da maçaneta da porta (que por sinal já é baixa).

Cara, nesse ponto você está sofrendo à toa. É só trocar a porta por outra que tenha a maçaneta mais baixa.
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 00:26
Era pra achar isso engraçado mas acho trágico, parece troll mas tenho amigos que tem reações parecidas com base em porra nenhuma igual o amigo aí, então o que me preocupa é que pode ser real isso, mesmo com exageros claramente caricatos como: "me passaram de caloi strada"
O ser que começa inventar desculpas absurdas pra coisas que sequer são problema (o problema sempre foi a pecinha que senta na bike) e começar inventar essas pérolas alimentadas pelo viés de confirmação próprio do indivíduo que sequer cogita estar errado, conclusões incríveis como a roda é menor porque a bike é menor, então não anda nada.
E que a bike de carbono que deve pesar 8kg ou menos com pedais não anda nada (_doa a quem doer_)
Simplesmente não tem o que falar.

Mesmo estando _doído_, entendi as regras agora: a frente da bike tem que ser mais alta que a maçaneta da porta pra ela andar. Vou ensinar a minha a abrir as portas daí ela vai ficar mais rápida Quem sabe ela entra e sai do quartinho sozinha no futuro? Não tem um modelo aí da specialized que faz isso não? Specialized lixo, tenho que guardar a bike no quartinho, ela não se guarda sozinha e nem anda a 35km/h de média sozinha. Desacato total com o consumidor.
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 01:15
Conheço pessoalmente ciclistas amadores que competem com frequência, e sofrem da neurose do peso. Utilizam quadros menores que o sugerido pelo fit e alegam desempenho superior. Quem deveria usat G, usa M (56, 54) e quem deveria usar M, usa P (54 , 52) . São felizes assim.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 02:32
No mínimo curioso... Já deu pra entender que a bike e o problema, e que tu tem 1,60...
 Mas diz aí, qual seu peso? Pedala a quanto tempo?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 04:44
Cara eu tou tentando ajudar, não gozar...Assim a primeira vista, como foi dito, a bike parece tar normal, eu acho como parece q é sua primeira speed, você ainda não se acostumou com a posição de andar nelas...Pode tar chegando à conclusão errada q a bike é pequena .
Procure uma galera mais experiente e ele q te vejam em cima da bike pedalando, às vezes vale mais q um fit mal feito, dá p ver o q tá de errado com a sua posição ...
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 08:27
Não entendi essa parte:

"Como é que a bicicleta vai correr com as rodinhas desse tamanho?"

As rodas do quadro 52 são do mesmo tamanho que as dos quadro maiores. 



Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 08:38
Uai , se ficar com muita raiva pode jogar fora aqui na minha área ...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 08:50
Primeiramente, vai se fuder porque você merece, nunca vi alguém tão estupido aqui no fórum...

Depois, todas as road bikes, tirando algumas juvenis (abaixo do tamanho 44), usam aros 700, desde a bike 44 ate a 64, todas tem o mesmo tamanho de roda...

Se você realmente fez bikefit, procure outro profissional, pois este não soube te orientar, acredito que o selim esteja quase na mesma altura do dos sti, e se realmente você queria uma posição de performance, deveria estar um pouco abaixo, mas não da para dizer nada por fotos... E você levantou mais depois do fit, se levantou demais, foi pro saco sua performance...

Pela fotos, poderia ate ser que a 54 desse certo? sim, porem iria usar uma mesa curta, abaixo de 80mm, o que não é indicado para speed... Quando se tem duvida entre dois tamanhos de bike, se puder pegar a menor é melhor, pois a bike é mais leve e ágil, alem de facilitar o bike fit em uma posição mais agressiva...

Agora você pode ter a bike mais leve, ficar melhor encaixada, ter feito bom fit, mas vai  continuar fraco e frustrado em quanto vão não parar de mimimi, tirar a bunda do sofá e ir treinar...

Um dos caras mais fortes aqui da minha região, sempre nos podiuns, é um cara de 1,65 que usa uma MTB 15 e uma speed 52...


Originalmente postado por Andre Alves Andre Alves escreveu:


Mais fotos.
Como é que a bicicleta vai correr com as rodinhas desse tamanho?
Na moral, a bike fica no meu quarto, quando eu acordo de manhã da vontade de jogar ela pela janela de raiva! Kkkk


Editado por rafael_rtg - 13 Mai 2019 as 08:55
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X