Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bikes da minha coleção
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bikes da minha coleção

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
giba ambrogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2019
são paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giba ambrogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bikes da minha coleção
    Postado: 10 Mai 2019 as 20:32
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2019 as 21:44
Interessante, mas pór que cada uma em um lugar e tamanhos diferentes?


Editado por Leo Amaral - 10 Mai 2019 as 21:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2019 as 21:54
Oi. Parabéns. Acredito que toda bike é única e revela sua personalidade ao pedalar. Mas me diga qual é a referência de cor dessa Colnago seria cor original ou uma cor automotiva?
Amarelo Carajá da Dodge 1970-72?



Editado por Ligeirinho - 10 Mai 2019 as 21:58
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2019 as 15:58
Parabéns. Lindas bikes
Voltar ao Topo
Robson Calixto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2017
Recife
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robson Calixto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 08:44
Belíssima coleção...parabéns!

Kaskudus Bikers
Voltar ao Topo
giba ambrogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2019
são paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giba ambrogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 15:53
cor original. Esse modelo foi uma série limitada fixa de 2011
Voltar ao Topo
giba ambrogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2019
são paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giba ambrogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 15:54
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Interessante, mas pór que cada uma em um lugar e tamanhos diferentes?


Todas do meu tamanho... dependendo da geometria de 58 a 60cm, e no caso das MTB tenho uma specialized branca 20 polegadas e outra 21.5 polegadas porque as comprei quando era mais jovem e ainda em fase de crescimento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X