Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - De bicicleta para o trabalho - Mandem fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


De bicicleta para o trabalho - Mandem fotos

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: De bicicleta para o trabalho - Mandem fotos
    Postado: 07 Mai 2019 as 17:47
Quem vai de bicicleta para o trabalho aqui no fórum? Vamos postar fotos do cotidiano na bicicleta? Vou todos os dias para o trabalho de bicicleta aqui em Recife/PE, cerca de 15 a 20 km por dia (varia porque aumento a rota na volta).



Abraços!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2019 as 18:14
Poxa... eu vou todo dia, mas é tão rápido e sem graça que nem vale a foto!! rsrs

Mas to acompanhando...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 15:32
Faz um ano desde que comecei a usar a bike pra ir pro trabalho, indo de segunda a sexta e na chuva (e sentido falta quando não). Faço um percurso próximo de 25 km (quase 50 km por dia) no Distrito Federal, entre Taguatinga e Plano Piloto (quem é de Brasília vai saber), que tem um revelo predominantemente plano. Em geral a ida é feita em 1 hora. E a volta (é mais inclinada) em 1h5min, 1h10min. Tento ir "apertando o pedal" quando possível, sem preocupação de se sujar ou suar, já que no destino uma ducha me espera. Fico em forma e poupo grana (uns R$200/mês de passagem de baú).

EPTG

Hoje voltei mais cedo e tirei essa foto. Ao fundo uma das principais vias do DF, a EPTG, incluída no meu percurso. Me acostumei a ir de MTB, com uns bons pneus de rolagem. Não é o mais adequado, mas pra quem não gosta de ficar andando do lado de carro é a melhor pra costurar caminhos "alternativos". A bagagem vai numa mochila de lona de PVC (à direita na imagem) nas costas mesmo.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 17:25
Poxa, uso a bike todos os dias para ir ao e voltar do trabalho, mas nunca parei para bater umas fotos. Vou acompanhar este tópico e começar a postar umas fotos do meu dia a dia de pedal, apesar de não ter nada fantástico e exuberante no caminho rsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 07:25
Originalmente postado por balangandio balangandio escreveu:

Faz um ano desde que comecei a usar a bike pra ir pro trabalho, indo de segunda a sexta e na chuva (e sentido falta quando não). Faço um percurso próximo de 25 km (quase 50 km por dia) no Distrito Federal, entre Taguatinga e Plano Piloto (quem é de Brasília vai saber), que tem um revelo predominantemente plano. Em geral a ida é feita em 1 hora. E a volta (é mais inclinada) em 1h5min, 1h10min. Tento ir "apertando o pedal" quando possível, sem preocupação de se sujar ou suar, já que no destino uma ducha me espera.
Hoje voltei mais cedo e tirei essa foto. Ao fundo uma das principais vias do DF, a EPTG, incluída no meu percurso. Me acostumei a ir de MTB, com uns bons pneus de rolagem. Não é o mais adequado, mas pra quem não gosta de ficar andando do lado de carro é a melhor pra costurar caminhos "alternativos". A bagagem vai numa mochila de lona de PVC (à direita na imagem) nas costas mesmo.


Muito legal seu trajeto, a bike, tudo! Eu geralmente prefiro levar a mochila amarrada no bagageiro.

Abração.
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 07:49
Eu sou privilegiado, 60% do meu trajeto é ciclovia e os outros 40% consigo fazer por ruas de bairro. São 25 kms de casa até o trabalho, faço esse trajeto desde 2010 e é tranquilo, a única vez que tive problemas foi quando uma moto furou o sinal vermelho sem olhar pra ciclovia, porem agora eu to esperto pra isso também. Eu levanto bem cedo e vou bem tranquilo pra não chegar suado, mas na volta eu aperto o passo pra treinar as pernas:



Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 10:09
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Eu sou privilegiado, 60% do meu trajeto é ciclovia e os outros 40% consigo fazer por ruas de bairro. São 25 kms de casa até o trabalho, faço esse trajeto desde 2010 e é tranquilo, a única vez que tive problemas foi quando uma moto furou o sinal vermelho sem olhar pra ciclovia, porem agora eu to esperto pra isso também. Eu levanto bem cedo e vou bem tranquilo pra não chegar suado, mas na volta eu aperto o passo pra treinar as pernas:
Que avenida é essa de que cidade
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 12:22
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Eu sou privilegiado, 60% do meu trajeto é ciclovia e os outros 40% consigo fazer por ruas de bairro. São 25 kms de casa até o trabalho, faço esse trajeto desde 2010 e é tranquilo, a única vez que tive problemas foi quando uma moto furou o sinal vermelho sem olhar pra ciclovia, porem agora eu to esperto pra isso também. Eu levanto bem cedo e vou bem tranquilo pra não chegar suado, mas na volta eu aperto o passo pra treinar as pernas:
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
Que avenida é essa de que cidade


Também fiquei curioso para saber qual a cidade ;)
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 14:34
Essa é a av. brigadeiro faria lima, em são paulo, ela tem uma ciclovia de ponta a ponta:



Na foto anterior havia uma intervenção artística, eles espalharam palavras gigantes pela cidade e aproveitei pra tirar a foto:



Editado por am.araujo - 09 Mai 2019 as 14:40
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 20:51
Boa noite.

Também trabalho na Faria Lima e moro na Vila Guilherme.
Faz quase 2 meses que não vou de bike ao trabalho.
Caminho todo praticamente de ciclovia. Quando estou empolgado volto pela Vila Madalena treinando subida. Big smile
Nunca parei para tirar foto, mas segue o Strava.

Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2019 as 22:53

Boa noite a Todos!
Tenho ido trabalhar uma vez por semana e chego mais cedo
saindo no mesmo horário de casa.
Faço um percurso de 18+18km entre Freg do Ó/ Vila Guilherme - São Paulo.
Logo pretendo aumentar a quantidade de dias por semana.
A disposição é outra!
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2019 as 22:55
Miro Am:

Gostei do bagageiro dianteiro e parabéns pelos pedais.

Sexta-feira, 10 de maio, voltava do trabalho e caiu o maior toró. Esperei passar abrigado na entrada de uma padaria alguns minutos, antes de poder continuar. As chuvas aqui no Recife são fortes e breves, em geral.
Abraços.

Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 21:31
Originalmente postado por RafaelRecife RafaelRecife escreveu:

Miro Am:
Gostei do bagageiro dianteiro e parabéns pelos pedais.

Grato Rafael.
Achei esse no Aliexpress.
Abraço a todos.


Editado por Miro Am - 12 Mai 2019 as 21:32
Voltar ao Topo
jrcleber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrcleber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 13:44
Vou de Vila Velha para Vitória (ES), 10,5 km.
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 07:26
Para variar, indo ao trabalho com a dobrável Dahon. Está sem o bagageiro, é ruim pois prefiro não carregar a mochila nas costas.

Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 07:55
Nunca parei no meu trajeto (17km ida + 16km volta) para tirar fotos da bike, mas esses dias eu resolvi parar para tirar foto de uma placa que sempre me chamou a atenção e acabei descobrindo que existem várias ao longo desta ciclovia na região da Barra Funda aqui em São Paulo.
Achei a ideia muito interessante e util para o ciclista que procura se locomover dentro da cidade e espero que elas existam em outras ciclovias também.


Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 08:00
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Nunca parei no meu trajeto (17km ida + 16km volta) para tirar fotos da bike, mas esses dias eu resolvi parar para tirar foto de uma placa que sempre me chamou a atenção e acabei descobrindo que existem várias ao longo desta ciclovia na região da Barra Funda aqui em São Paulo.
Achei a ideia muito interessante e util para o ciclista que procura se locomover dentro da cidade e espero que elas existam em outras ciclovias também.


Muito legal!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 07:01
A dobrável agora com bagageiro pra carregar a mochila.

Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 07:42
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Nunca parei no meu trajeto (17km ida + 16km volta) para tirar fotos da bike, mas esses dias eu resolvi parar para tirar foto de uma placa que sempre me chamou a atenção e acabei descobrindo que existem várias ao longo desta ciclovia na região da Barra Funda aqui em São Paulo.

Rodrigo, muito legal o seu registro.
Também faço esse trajeto pela Barra Funda.
Abraço a todos!

Editado por Miro Am - 17 Mai 2019 as 07:44
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 15:12
No domingo vou dar um giro por Sampa e verificar se existem outras dessas espalhadas por ai.
Se tiver volto aqui e falo.

Abraços,
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 21:57
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:


Boa noite a Todos!
Tenho ido trabalhar uma vez por semana e chego mais cedo
saindo no mesmo horário de casa.

Faço um percurso de 18+18km entre Freg do Ó/ Vila Guilherme - São Paulo.

Logo pretendo aumentar a quantidade de dias por semana.

A disposição é outra!

Abraço a todos.


Miro ficou muito legal sua bike mas não consegui reconhecer o grupo da transmissão e principalmente o garfo rígido. Não ficou baixa ..sua mesa é de qual angulação?
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 15:43
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Miro ficou muito legal sua bike mas não consegui reconhecer o grupo da transmissão e principalmente o garfo rígido. Não ficou baixa ..sua mesa é de qual angulação?


Grato Ligeirinho! 
A transmissão é cassete HG500 11/42, corrente HG95 e
cambio RD-M6000, pedivela M430/32D, a mesa tem 80mm x 30º e o garfo é um Mosso MD5.
Quanto a altura, acho que ficou bem confortável pra pedalar.
Grande Abraço.



Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 05:16
Chegando ao trabalho. Faz muito bem ao corpo e mente ir de bike.

Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 06:42
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Chegando ao trabalho. Faz muito bem ao corpo e mente ir de bike.


Que legal esse caminho de chegada ao trabalho!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 15:18
boa tarde pessoal,
 
uso minha bicicleta para ir ao trabalho quase diariamente. O percurso é de 14 km, levo 35 min devido as condições de transito e vias. É bacana morar afastado pois tenho tempo suficiente para um exercício. Por outro lado tem a responsabilidade com o trânsito, o uso de equipamentos de proteção. Deve-se ter a consciência de que o equipamento não elimina os perigos, apenas atenua algumas consequências danosas à integridade e à saúde.
 
Esses dias discuti fora do fórum que apesar de eu portar equipamentos de segurança, usar calçado fechado, ter 20 anos de habilitação, existem os outros motoristas e motociclistas imprudentes.
 
Uso uma Tito Urban 700x38, pego trecho de asfalto e trecho de paralelepípedo, semáforos, subida íngreme, trecho com tachões, buracos - passo dentro de uma reserva de Mata Atlântica com muita sombra e ambiente cheiroso. Em 2017 e 2018 rodei 670 km, dá uma média bem baixa. Fiz uma planilha pra acompanhar rendimento, tenho 10 meses do ano pra usar indo pro trabalho pois tem época de chuvas e férias. Não há trechos com ciclovias no meu trajeto, mas há bicicletário e chuveiro. Estou devendo a foto.
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 19:21
Originalmente postado por brunojp7 brunojp7 escreveu:


boa tarde pessoal,
 
uso minha bicicleta para ir ao trabalho quase diariamente. O percurso é de 14 km, levo 35 min devido as condições de transito e vias. É bacana morar afastado pois tenho tempo suficiente para um exercício. Por outro lado tem a responsabilidade com o trânsito, o uso de equipamentos de proteção. Deve-se ter a consciência de que o equipamento não elimina os perigos, apenas atenua algumas consequências danosas à integridade e à saúde.
 
Esses dias discuti fora do fórum que apesar de eu portar equipamentos de segurança, usar calçado fechado, ter 20 anos de habilitação, existem os outros motoristas e motociclistas imprudentes.
 
Uso uma Tito Urban 700x38, pego trecho de asfalto e trecho de paralelepípedo, semáforos, subida íngreme, trecho com tachões, buracos - passo dentro de uma reserva de Mata Atlântica com muita sombra e ambiente cheiroso. Em 2017 e 2018 rodei 670 km, dá uma média bem baixa. Fiz uma planilha pra acompanhar rendimento, tenho 10 meses do ano pra usar indo pro trabalho pois tem época de chuvas e férias. Não há trechos com ciclovias no meu trajeto, mas há bicicletário e chuveiro. Estou devendo a foto.


Muito bom o seu relato!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
Thiago.Saeki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago.Saeki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 13:00
minha 26zinha, turbinada com cubo shimano LOL a bixinha já pegou umas boas velocidades na ladeira hahahaha


Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 15:29
RafaelRecife,
Tenho aprendido aqui no fórum, em cartilhas e na minha realidade. Notei que a cidade ganhou  ciclofaixas, mas ainda peca pela falta de estrutura, de bicicletários e estruturas nos locais de trabalho.
Algumas pessoas estão se acordando para usar a bicicleta em atividades úteis.
Temos em João Pessoa boa oferta de locais para lanches naturais (sanduiches naturais, água de coco, sucos, sorvetes, frutas). Começou com a popularização das academias de ginástica. Que meu relato sirva pra nós aqui do fórum continuarmos com nosso aprendizado no ciclismo. Valeu.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 15:53
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:


Boa noite a Todos!
Tenho ido trabalhar uma vez por semana e chego mais cedo
saindo no mesmo horário de casa.
Faço um percurso de 18+18km entre Freg do Ó/ Vila Guilherme - São Paulo.
Logo pretendo aumentar a quantidade de dias por semana.
A disposição é outra!
Abraço a todos.

Amigo, o que é essa peça presa abaixo do downtube logo a frente do mov central? Fiquei curioso rsrs
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 16:10
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Amigo, o que é essa peça presa abaixo do downtube logo a frente do mov central? Fiquei curioso rsrs

Se não estou enganado, é um cadeado amigo.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 17:58
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Amigo, o que é essa peça presa abaixo do downtube logo a frente do mov central? Fiquei curioso rsrs

Se não estou enganado, é um cadeado amigo.

Dei uma pesquisada e parece ser mesmo. Valeu CaioB
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 19:08
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:


Amigo, o que é essa peça presa abaixo do downtube logo a frente do mov central? Fiquei curioso rsr

Oi Vinicius, como o Caio confirmou, é um cadeado sim.
Abraço a todos

Editado por Miro Am - 22 Mai 2019 as 19:09
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 15:32
segue!

indo ao trabalho passando pelos
Parques da Barra da Tijuca


Editado por christianmdt - 24 Mai 2019 as 15:32
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 17:16
Voltando do trampo com minha Triban

Lagoa da Pampulha/BH







Editado por _danielcorrea - 24 Mai 2019 as 17:22
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 20:29
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

segue!

indo ao trabalho passando pelos
Parques da Barra da Tijuca


Muito bonito esse lugar, bom passar aí antes de enfrentar o trabalho!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 20:31
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Voltando do trampo com minha Triban

Lagoa da Pampulha/BH




Daniel, muito bacana sua bicicleta urbana!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:17
Eu as vezes uso uma das magrela pra vir trabalhar, ida e volta são quase 40 kms e uso também como treino pois pego bons trechos pra girar em rodovia e avenidas boas, infelizmente não tenho fotos legais pois São Paulo é uma cidade feia e também tem o risco de perder o celular se parar pra tirar uma foto em frente o Masp por exemplo LOL que por fora não tem nada de bonito diga-se de passagem, é a região onde mais se rouba celular aqui na capital e alguns minutos aqui fica facil entender pois as pessoas ficam no meio da ciclovia procurando o melhor angulo pra tirar selfie e tchau celular Cry

Durante a greve dos caminhoneiros usei as bikes todos os dias, deixei a moto e o carro guardados com o tanque cheio pra alguma emergencia, tento sempre que possivel vir mas se tenho compromisso depois do trabalho acabo vindo de moto mesmo, dai as vezes 2 vezes por semana consigo usar a bike pra locomocão.

Quase sempre uso a urbana pra vir, hoje mesmo vim com ela


Mas quando a MTB esta na garagem com bagageiro ou suja uso ela pois dai dou um trato nela aqui no trabalho, moro em ''Apertamento'' e não tenho onde limpar Cry
Aqui é ela com a maquina que trabalho, sou Impressor Grafico



Editado por João Frango - 28 Mai 2019 as 12:16
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 12:09
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

u as vezes uso uma das magrela pra vir trabalhar, ida e volta são quase 40 kms e uso também como treino pois pego bons trechos pra girar em rodovia e avenidas boas, infelizmente não tenho fotos legais pois São Paulo é uma cidade feia e também tem o risco de perder o celular se parar pra tirar uma foto em frente o Masp por exemplo LOL que por fora não tem nada de bonito diga-se de passagem, é a região onde mais se rouba celular aqui na capital e alguns minutos aqui fica faciltender pois as pessoas ficam no meio da ciclovia procurando o melhor angulo pra tiar selfie e tchau celular Cry

Durante a greve dos caminhoneiros usei as bikes todos os dias, deixei a moto e o carro guardados com o tanque cheio pra alguma emergencia, tento sempre que possivel vir mas se tenho compromisso depois do trabalho acabo vindo de moto mesmo, dai as vezes 2 vezes por semana consigo usar a bike pra locomocão.

Quase sempre uso a urbana pra vir, hoje mesmo vim com ela


Mas quando a MTB esta na garagem com bagageiro ou suja uso ela pois dai dou um trato nela aqui no trabalho, moro em ''Apertamento'' e não tenho onde limpar Cry
<span style="line-height: 1.4;">Aqui é ela com a maquina que trabalho, sou Impressor Grafico</span>




João, gostei muito das duas bicicletas. Que bom que a sua bici entra com você na sala de trabalho!

(Obs: Como você sempre escreve sobra a Estrada Real, pensava que você fosse mineiro).
Abraços
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 12:26
A sala da maquina é so minha e no fim do dia ajeito a bike aqui dentro pra partir pra casa, colocar as luzes e dar aquele check-up em tudo antes de iniciar o pedal, dai bati esta foto LOL

Sou Paulistano/Paulista mas meu coracão é mineiro, Estrada Real, Caminho da Fé, Caminho de Alfenas a Aparecida... os melhores pedais pra disponibilidade de tempo que tenho pra viajar de bike por estradão de terra que é o que mais gosto, ano que vem voltarei a Estrada Real pra percorrer o Caminho Novo mas nesta vou de moto por ter pouco tempo e ser o mais urbano dos Caminhos, e dai se tudo der certo em 2021 sera o Velho de bike pra ter concluido os 4 Caminhos Big smile.

Desculpem a acentuacão estranha, não é por falta de escolaridade LOL é que a maquina teve o software trocado e o teclado ficou com um padrão estranho e foi bloqueada a modificacão e não tenho acesso pra alterar, dai ficou esta porcaria, alguns eu consegui memorizar o atalho com Alt+ mas todos não deu LOL
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 17:39
Originalmente postado por RafaelRecife RafaelRecife escreveu:

Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Voltando do trampo com minha Triban

Lagoa da Pampulha/BH




Daniel, muito bacana sua bicicleta urbana!



Valeu Rafael!

Aqui ela sem alforge e durante o dia LOL
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X