Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qualidade de quadros de fixa baixo custo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qualidade de quadros de fixa baixo custo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedro.moresco93 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro.moresco93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qualidade de quadros de fixa baixo custo
    Postado: 07 Mai 2019 as 13:32
Bom dia, desejo montar uma bike fixa eu mesmo, e estou a procura de quadros com o custo acessível, até R$1000,00. Nessa faixa de preço encontrei dois modelos que me interessaram:
- Quadro Vicinitech Pista V7 R$980,00, todo em alumínio com design de pista;
- Quadro Alley Cat R$490,00, todo em alumínio com design mais simples; ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945593249-quadro-bicicleta-bike-fixa-urbana-700c-aluminio-100-fixed-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945593249-quadro-bicicleta-bike-fixa-urbana-700c-aluminio-100-fixed-_JM?quantity=1)

Já vi alguns tópicos falando que os quadros da Vicini não são bons, mas eles são antigos e gostaria de saber se esses problemas ainda persistem. Quanto ao Alleycat, nunca ouvi falar nesses quadros, tem algumas opiniões boas mas são muito poucas e superficiais.
Resumindo, tenho dúvidas referente a procedências desses quadros e queria saber se alguém sabe, tem, conhece quem tem, já viu, etc. Peço a ajuda de vcs pois na internet não encontrei muita coisa. Agradeço desde já, abraço.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2019 as 19:05
Esquece isso ai amigo, com 1000 pila vc encontra coisa muito melhor nos grupos de compra e venda de fixa no facebook.   
Esses dias tinha um Colossi autentico anunciado por esse valor.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X