Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - novos Garmin Edge 530 e 830
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


novos Garmin Edge 530 e 830

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: novos Garmin Edge 530 e 830
    Postado: 25 Abr 2019 as 01:56

Uso GPS da Garmin faz muito tempo: para o carro ainda uso o Nuvi 205 e para bike o primeiro Edge que usei foi o 500 e agora tenho o Edge 1000 e o 25 como reserva ou uso esporádico.

O modelos 530 foi o que me chamou a atenção e o vídeo abaixo destaca suas características:

https://www.youtube.com/watch?v=KAhAlqRIwjo

O Edge 1000 uso desde dezembro de 2014 e teve uma série de problemas até pifar em setembro de 2015. Acionei o RMA da Garmin e recebi um da garantia em outubro de 2015 e uso até agora apesar de alguns problemas.

Já estava algum tempo pensando na sua troca mas os modelos 520, 520 plus e 820 não me agradavam (O 1030 custa muito caro e está grande demais para meu uso).

Então agora com o modelo novo Edge 530 já fico na espera da chegada no Brasil para planejar sua compra em substituição do cansado e baleado Edge 1000.

Os links da Garmin são:

https://buy.garmin.com/en-US/US/p/621224

https://buy.garmin.com/en-US/US/p/621232



Editado por furukawa - 25 Abr 2019 as 02:02
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 07:34
Vai chegar por 3999 na versão Bundle?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 08:19
Sempre ensaio comprar algum ciclocomputador desses, mas eles custam mais que minha bike, aí acabo desistindo.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 09:35
Acho que o 520 Plus tem tudo que um ciclista precisa...

Tela tamanho Ok, Strava Live, Mapas direcionados e Opções de Treinamento...

Se peca um pouco é pela bateria, que pelo que li é a unica diferença notável para o novo 530... Ele tem alguns ups como analise especifica para MTB e analise de subida, porem essa ultima ultima apenas quando tiver usando uma rota que gasta mais bateria... 

Acho que vai começar a rolar uma promoções do 520 plus... vou ficar de olho....  


Editado por rafael_rtg - 25 Abr 2019 as 09:43
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 10:20
A cinta cardíaca dos relogios garmin forerunner se comunicam com o edge 520?
os sensores de cadencia, velocidade gemini (aliexpress) se comunicam tbm?

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 10:24

Se os sensores forem compatíveis com ANT+, funcionam nos dispositivos da Garmin.

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 22:13
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Vai chegar por 3999 na versão Bundle?


Não, só pagaria por um preço justo e acessível!

Eu já tenho todos os sensores que vieram no Edge 1000 Bundle e por enquanto não preciso de mais. O mais importante é a cinta cardíaca e tenho 2 cintas + 1 sensor (comprei cinta+sensor cardíaco faz um tempo atrás quando quebrei um sem querer ao enxaguar)

Lá nos EUA o Edge 530 custa US$ 300 só ele:

https://buy.garmin.com/en-US/US/p/621224/pn/010-02060-00#

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 22:15
Então vai ser 2700 a 3000 a versão simples.
Tô chutando aqui
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 22:27

Comprarei só o Edge 530 quando estiver na faixa de R$ 1500 a 1800.

De sensores, faz tempo que desisti de usar o de velocidade que fica preso no cubo da roda. Tentei entender sua utilidade e não consegui, para meu uso não faz falta mesmo.

Os itens que compõe a caixa só dele são:

Device Only
Edge 530
Standard mount
Flush out-front mount
Tether
USB cable
Documentation



No kit bundle:

Sensor Bundle
Edge 530
Standard mount
Flush out-front mount
Speed sensor
Cadence sensor
Heart rate monitor
Tether
USB cable
Documentation
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 22:37
O sensor de velocidade é bom para quem treina no rolo...

Não sei se o Garmin faz uso fora dele para aprimorar os dados, mas teoricamente com o sensor e circunferência do pneu configurado corretamente, a velocidade e distâncias são mais precisas que o GPS...

Não vou entrar em detalhes, mas já foi amplamente discutido que GPS faz interpolação entre dois pontos, e não grava de segundo em segundo, sujeito a alguns erros... Isso para economizar bateria e não gerar um arquivo muito grande...

O sensor já é mais simples, é uma conta de RPM x Circunferência (não sei a formula correta), e temos a velocidade e distância com precisão...

Editado por rafael_rtg - 27 Abr 2019 as 22:39
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 22:57

Uma dica importante e que aumenta bem a precisão dos GPS da Garmin é a forma como o registro de dados é colhida.

Faço isto desde o modelo Edge 500 e consiste na configuração do Edge em registrar os dados a cada 1 segundo.



Editado por furukawa - 27 Abr 2019 as 22:58
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 23:39
Sim, mas deve consumir bastante bateria não?

No IGS só tem a função econômia de bateria ligada, desligada ou Smart... Não sei com quantos segundos ele grava no desligado... Deixo no Smart que é um meio termo...

Mas ainda sim tecnicamente um sensor bem configurado é mais confiável, pois é uma leitura simples e instantânea...

Mas tem que estar bem configurado, eu coloco uma gota de lubrificante/cera no pneu, e ando em linha reta... Aí é só medirmos dois pontos deixados no chão para chegar na circunferência exata...

Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Uma dica importante e que aumenta bem a precisão dos GPS da Garmin é a forma como o registro de dados é colhida.

Faço isto desde o modelo Edge 500 e consiste na configuração do Edge em registrar os dados a cada 1 segundo.

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 23:59

Só uma vez acabou a bateria quando não deixei em pausa fora do pedal para ficar de olho no mapa durante uma travessia de barco em São Francisco do Sul no pedal da Mari:

https://connect.garmin.com/modern/activity/726942758

De modo geral, a bateria aguenta com sobra até 3 pedais de meus treinos médios de 2 horas.

Como a bateria é de íons de lítio, recarrego mesmo que a bateria esteja em 50% de carga e uso assim desde outubro de 2015.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 00:12

Ops, outra vez que quase acabou a bateria foi quando fiz um pedal em grupo de Floripa até Blumenau em outubro de 2016:

https://connect.garmin.com/modern/activity/1416085785

Fiz o tracking do pedal para me orientar e ajudar na condução do grupo, isto fez o Edge 1000 aumentar o gasto de energia e tive que usar um carregador externo portátil para uma carga em Brusque após uma 5 horas e meio de uso.

Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 10:35
Será que nesta linha edge melhoraram a questão do barómetro bloquear com chuva e não registrar bem a altimetria e acumulado?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 10:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Sim, mas deve consumir bastante bateria não?

No IGS só tem a função econômia de bateria ligada, desligada ou Smart... Não sei com quantos segundos ele grava no desligado... Deixo no Smart que é um meio termo...

Mas ainda sim tecnicamente um sensor bem configurado é mais confiável, pois é uma leitura simples e instantânea...

Mas tem que estar bem configurado, eu coloco uma gota de lubrificante/cera no pneu, e ando em linha reta... Aí é só medirmos dois pontos deixados no chão para chegar na circunferência exata...


Pelo que sei o sensor de velocidade Garmin não é configurável, ele mesmo se calibra automaticamente pelo dados do GPS.

Confesso que nunca tentei configurar, mas sempre que pareava dava uma mensagem de calibração automática bem sucedida depois de um tempinho rodando.

Editado por ghd - 28 Abr 2019 as 10:54
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 11:10

Isso não é uma falha, e sim limitação do hardware...

Os barômetros pequenos como os usados em celulares e ciclos/GPS como os Garmin estão sujeitos a "erros", ou melhor, variação dd leitura de acordo com a pressão atmosférica... Por isso eles também são usados na previsão do tempo...

Em aviões pequenos os pilotos tem que seguir uma carta de previsão do tempo para corrigir a altitude, ou seguir as orientações da torre de controle...

Em aviões modernos já usam radares ultrassonicos e cálculos informatizados para aprimorar a leitura...

Então por isso que mais uma vez falo: Garmin não é 100% preciso, está longe disso...

Equipamentos de precisão são caros, grandes e pesados...

Por isso a Garmin, Polar, Strava etc, usam cartas de altimetria para aprimorar os dados...

Essas cartas tecnicamente possuem a altura exata de determinado ponto, então usando os dados do GPS, pode-se calcular a altimetria..


Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Será que nesta linha edge melhoraram a questão do barómetro bloquear com chuva e não registrar bem a altimetria e acumulado?


Editado por rafael_rtg - 28 Abr 2019 as 11:18
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 15:03

Sobre barômetro, no Edge 500 ele "afogava" numa chuva forte devido a posição do sensor dele que entrava água fácilmente e deixava de funcionar. Desde então uso o Strava que permite correção de elevação e a altimetria fica legal.

No Edge 1000 não "afoga" mas em tem o problema da própria variação de pressão atmosférica durante o pedal que deixa a altimetria registrada com valores esquisitos. Faço o mesmo procedimento: com os dados importados pelo Strava, faço a correção de elevação no site.



Editado por furukawa - 28 Abr 2019 as 15:04
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 15:42
Exato, tem a ver com a posição do orifício , fica bloqueado..o barómetro funciona bem, claro se a entrada ficar tapada vai dar chabú...Já tive outros garmins não da linha edge e isso não acontece, por isso perguntei se mudaram a posição nestes novos...
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 11:14
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

A cinta cardíaca dos relogios garmin forerunner se comunicam com o edge 520?
os sensores de cadencia, velocidade gemini (aliexpress) se comunicam tbm?


A cinta é ANT+ e funciona sim.
Uso a cinta do relógio da minha esposa.
Ela não curte a cinta e além de praticar triathlon, tem que nadar e a cinta não funciona embaixo da água.
O relógio dela veio com a cinta Garmin Premium ou algo assim, que é uma cinta um pouco mais confortável.
Já dei o tapa! LOL

Quanto aos sensores de velocidade/cadência, já usei da marca Magene e funcionam muito bem.
Comprei no eBay na época.
Preço bem em conta.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 14:04
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pelo que sei o sensor de velocidade Garmin não é configurável, ele mesmo se calibra automaticamente pelo dados do GPS.

Confesso que nunca tentei configurar, mas sempre que pareava dava uma mensagem de calibração automática bem sucedida depois de um tempinho rodando.
No 820 é possível mudar o diâmetro da roda nas configurações do sensor. Eu já tinha procurado e não tinha encontrado esse recurso, não sei se ele sempre existiu ou se só surgiu com as últimas versões do firmware. 
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 01:01
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 22:55
Estou indo pro exterior e queria trazer ou o 820 ou 530. O que vale mais a pena?

A princípio vou ocupar mais as funcionalidades para treino e não tanto navegação.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2019 as 23:36

Eu escolheria o Edge 530 pelas melhorias técnicas tanto ao nível de desempenho como nos de operações de uso durante o pedal.

Para mais informações de como funciona ele, tem o vídeo abaixo:

https://youtu.be/CbeX_ruKt3k

Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:26
 Estou interessado em Comprar o Garmin Edge 530 Bundle. Ainda não está disponível no site da Garmin no Brasil. Entrei em contato com um logista representante da marca e ainda não recebeu. Alguém se aventurou comprar no ML sem NF?Question
Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 16:35
Pelo menos não encontrei no site Garmin Store:

https://www.garminstore.com.br/ -
https://www.garminstore.com.br/
https://www.google.com/search?q=garmin+do+brasil&rlz=1C1GCEA_enBR803BR803&oq=garmin+do+brasil&aqs=chrome..69i57j0l5.11624j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8# - < ns="http://www.w3.org/1999/" dir="ltr" lang="en">< ="WebWizRTE" leftmargin="1" topmargin="1" marginwidth="1" marginheight="1">

  1. https://webcache.googleuser.com/search?q=cache:u4nJyhBJgOMJ:https://www.garminstore.com.br/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br -
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2019 as 21:13

É muito importante a NF do produto Garmin para que a garantia funcione.

Eu já precisei usar a garantia deles, funcionou muito bem quando meu Edge 1000 pifou em setembro de 2015 e recebi um novo em outubro.

Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2019 as 00:18
Fala !
Precisei fazer uma RMA(garantia) na Garmin, que agora é Proparts, e me disseram que os 530/830 ainda não foram homologados aqui...
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 15:34
Comprei o meu 530 Bundle no Ebay, enviado da França, ele acabou sendo tributado em 1.000 reais... Paguei o maldito imposto chorando...
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 23:41
Tinha o 820 e fui para o 530. Melhorou muito. Já tive o 500, 520 também. Tá muito legal
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 23:43
Teve um amigo que comprou o garmin na Europa, lá são dois anos de garantia e ele foi atendido em garantia do Brasil, mas somente um ano. A garantia era boa agora mudou pra propaga não sei se muda alguma coisa.
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 23:45
Eles não te atenderam? Será que vai piorar a garantia com essa nova empresa?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 07:45
Originalmente postado por Pumas Pumas escreveu:

Tinha o 820 e fui para o 530. Melhorou muito. Já tive o 500, 520 também. Tá muito legal


Legal, também já tive o Edge 500 e ele era muito parrudo e resistente.

Depois passe mais detalhes e opiniões sobre o uso do Edge 530 nos pedais.

Valeu!!!!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 07:53
Minha experiência com o suporte da Proparts não foi das melhores.
Meu sensor de velocidade fica pausando do nada, mesmo em velocidades altas acima de 30km/h.
Mandei pra garantia e devolveram dizendo que não tinha defeito, porém está com o mesmo problema...
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 09:19
Eu acho desnecessário o uso de sensor de velocidade na rua o gps já faz isso! Ele é pra ser usado em ambientes interno. Espero não precisar da garantia. O Edge 530 é o melhor que tiver, muitas métricas e funções novas. Abraço
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 09:43
Hoje atualizei o software do 530 para a versão 4.10 e sumiu a linguagem Português... Aconteceu com mais alguém aqui?
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 11:57
Em quais aplicações técnicas é necessário o uso desse GPS, voces pedalam em algum lugar que seja possível se perder? desculpa a pergunta é que sou iniciante.
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 12:12
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Hoje atualizei o software do 530 para a versão 4.10 e sumiu a linguagem Português... Aconteceu com mais alguém aqui?

Consegui resolver conectando o 530 no PC e abrindo o Garmin Express.
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 12:15
Originalmente postado por rickronchi rickronchi escreveu:

Em quais aplicações técnicas é necessário o uso desse GPS, voces pedalam em algum lugar que seja possível se perder? desculpa a pergunta é que sou iniciante.

Esse novo modelo tem muita informação interessante, tais como: Vo2Max, tempo de aclimatação, níveis de esforço (com informação do que foi gasto de liquido e caloria e a indicação da quantidade que deve ser reposta), níveis de dificuldade do percurso e a possibilidade de você usar o aparelho para navegar por mapas, possibilitando você se aventurar em locais até então desconhecidos.
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 12:37
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Originalmente postado por rickronchi rickronchi escreveu:

Em quais aplicações técnicas é necessário o uso desse GPS, voces pedalam em algum lugar que seja possível se perder? desculpa a pergunta é que sou iniciante.


Esse novo modelo tem muita informação interessante, tais como: Vo2Max, tempo de aclimatação, níveis de esforço (com informação do que foi gasto de liquido e caloria e a indicação da quantidade que deve ser reposta), níveis de dificuldade do percurso e a possibilidade de você usar o aparelho para navegar por mapas, possibilitando você se aventurar em locais até então desconhecidos.


Muito obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X