Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - novos Garmin Edge 530 e 830
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


novos Garmin Edge 530 e 830

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: novos Garmin Edge 530 e 830
    Postado: 24 Set 2020 as 21:52

Pelos relatos de outros fóruns é dito que isso acontece nos primeiros aparelhos quando foi lançado o Edge 530.

No meu Edge 1000, que fez 5 anos de uso, o botão on/off está estourado faz tempo e tenho que ligar o aparelho com um palito de madeira ou algo pontudo através do buraco onde era o botão. Fora isso, o aparelho está funcionando bem.

Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 11:54
Peguei um 530 via mercado livre (sem nota com la garantia soy jo) paguei 2650 na versão sem sensores. Infelizmente como estou com a bike parada, não cheguei a testar a fundo, realmente ele tem muitas funções.
No meu aparelho, os botões do lado direto de enter e return só bem ruins, não tem feedback algum, mas pelo menos funciona sem falhar!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 06:16
Gente, vi que um pessoal reforça os botões antes de quebrar com silicone preto.





Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2020 as 12:03
Gostaria de dar meu feedback sobre o Garmin Edge 530.

Adquiri há uns 2 meses. Não sei como consegui pedalar tanto tempo sem.kkkk. O sistema de navegação é fantástico. Mesmo sem salvar rotas nos avisa de curvas acentuadas e interseções perigosas por exemplo. A nova função Climbpro é bem bacana quando salvamos rotas e ficamos monitorando as subidas. Elevação, grau, quanto falta para terminar etc...muito útil para meu caso que gosto muito de treinar subidas. Sincronização com Strava é rápida. Não tive qualquer problema até o momento. Feliz e amarradão....
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2020 as 15:28
Originalmente postado por Shinigami Biker Shinigami Biker escreveu:

Alguém sabe dizer se posso utilizar múltiplos sensores de velocidade e cadência no Garmin 530? Tenho 2 bikes e queria comprar um par extras de sensores para a segunda bike , mas no manual ( que é muuuito básico e limitado ) não tem essa informação .

Nos novos modelos de Garmin como esse, não existe mais um perfil de bike, mas de atividade. Vc não faz o link mais dos sensores por bike, mas sim um pool de sensores. O primeiro que o garmin detectar, fica ativo durante a atividade

É ruim porque se vc faz o controle de KM por bike, precisa escolher elas manualmente depois da atividade. Contudo o lado bom é que não precisa escolher o sensor, assim que vc pega a bike e gira a pedivela por exemplo ele é detectado
Voltar ao Topo
Rafael.jc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.jc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2020 as 05:56
Originalmente postado por Shinigami Biker Shinigami Biker escreveu:

Alguém sabe dizer se posso utilizar múltiplos sensores de velocidade e cadência no Garmin 530? Tenho 2 bikes e queria comprar um par extras de sensores para a segunda bike , mas no manual ( que é muuuito básico e limitado ) não tem essa informação .

Hoje tenho um velho e bom Edge 800...

nele, para alternar entre uma bike e outra, cada qual com seu sensor, pressiono o botão liga/desliga rapidamente, ele abre a página com as opções de bikes que criei. O sensor de batimento cardíaco é o mesmo para todas as bikes. 
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 13:37
Originalmente postado por vss vss escreveu:

Olá amigo. Sabes me informar uma dessas empresas que refaz os botões do Garmin? Tenho um 800 que sumiu o botão de ligar.



garmin e seus botoes.
isso acontece com todos os modelos de todas as series do garmin
tem uma empresa russa que vende todos os botoes.
sao carissimos.

o melhor jeito é imprimir os seu proprio botao na impressora 3d em abs.
tem varios sites com modelos base.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 13:03
Tem a opção de configurar mais de uma bike no garmin, como se criasse dois perfis, cada um com seus sensores específicos... So não sei como faz isso no garmin.... pesquise ai no google/youtube, duas bicicletas no garmin, que deve achar...

Originalmente postado por Shinigami Biker Shinigami Biker escreveu:

Alguém sabe dizer se posso utilizar múltiplos sensores de velocidade e cadência no Garmin 530? Tenho 2 bikes e queria comprar um par extras de sensores para a segunda bike , mas no manual ( que é muuuito básico e limitado ) não tem essa informação .
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Shinigami Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinigami Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 12:26
Alguém sabe dizer se posso utilizar múltiplos sensores de velocidade e cadência no Garmin 530? Tenho 2 bikes e queria comprar um par extras de sensores para a segunda bike , mas no manual ( que é muuuito básico e limitado ) não tem essa informação .
Voltar ao Topo
vss Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2013
Esteio RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2019 as 14:21
Olá amigo. Sabes me informar uma dessas empresas que refaz os botões do Garmin? Tenho um 800 que sumiu o botão de ligar.

Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 14:00
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Faz tempo que ando monitorando o site da Garmin e só nesta semana começou a venda pelo site dela:

https://www.garminstore.com.br/cycling - https://www.garminstore.com.br/cycling


Verdade! Coincidentemente mandei uma mensagem para Garmin no face, perguntando sobre o lançamento do Edge 830 e do 530. Falaram que estavam esperando a homologação e que em breve chegaria. No outro dia colocaram no garminstore do brasil.

Agora esperar a black "fraude" para ver ser melhoram esses valores.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 12:31

Faz tempo que ando monitorando o site da Garmin e só nesta semana começou a venda pelo site dela:

https://www.garminstore.com.br/cycling
Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 11:09
Não é definitivamente verdade que a Garmin se retirou do Brasil como uma galera vem falando. Agora lançaram de forma oficial o Edge 830 e o 530. Ambos com valores estratosféricos. R$3.999,00 e R$3.399 na versão Bundle respectivamenteThumbs Down
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 18:47
Tamanho muito bom o 530. Estou com o meu há 15 dias.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 18:08
Originalmente postado por Schet Schet escreveu:

Fala pessoal, to de olho nesse 530 .  
Meu único receio é a questão  do tamanho .
Certos momentos acho que vai  ficar um trambolho no meio do guidom da MTB.
Chego até em pensar em ir para o  Edge 130.
O que acham ?  


O 130 é do tamanho de uma cx de fósforo.
Voltar ao Topo
Schet Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2019
GAVEA - RIO DE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Schet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 18:07
Fala pessoal, to de olho nesse 530 .  
Meu único receio é a questão  do tamanho .
Certos momentos acho que vai  ficar um trambolho no meio do guidom da MTB.
Chego até em pensar em ir para o  Edge 130.
O que acham ?  
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2019 as 14:33
Originalmente postado por Edu_Pedal Edu_Pedal escreveu:

Olá! Comprei meu 530 agora e achei os botões beeeem ruins... principalmente os de seta pra cima e pra baixo... será o meu defeituoso ou é uma caracteristica do aparelho? Valeu.


os botoes sao uma carateristica ruim de todos os garmin desde....sempre

com o tempo eles ressecam e rasgam...em alguns eles simplismente caem, ou furam...
é triste...
tem varias empresas especializadas em recriar botoes de garmin
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2019 as 11:51
Originalmente postado por Edu_Pedal Edu_Pedal escreveu:

Olá! Comprei meu 530 agora e achei os botões beeeem ruins... principalmente os de seta pra cima e pra baixo... será o meu defeituoso ou é uma caracteristica do aparelho? Valeu.

Ruins em que sentido?
Voltar ao Topo
Edu_Pedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2014
Guaiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2019 as 13:39
Olá! Comprei meu 530 agora e achei os botões beeeem ruins... principalmente os de seta pra cima e pra baixo... será o meu defeituoso ou é uma caracteristica do aparelho? Valeu.
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 15:43
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por delpedal delpedal escreveu:


O que vc está achando dele?

Fala, amigo. Vou responder essa pergunta também. Comprei o meu pelo ML, entregaram rapidamente. Foi um vendedor do PR mesmo. Estou ainda em fase de testes. Venho de um Polar V650 que, aliás, é um ótimo produto (com exceção da sincronização). Esse estou até negociando.

Sobre o 530, upgrade muito bem vindo a questão de aceitar sensores Bluetooth. Estou usando os mesmos sensores que usava com o V650, sem precisar gastar mais nisso. (cinta cardíaca, velocidade e cadência). Possui muito mais riqueza de informação e customização do que o Polar, e sou um aficionado por "fuçar" essas novidades. Baixei os mapas do OSM para ele, e estão funcionado ok. Agora tem 2 problemas que só fui descobrir com o uso, que raiva. Reiniciou 2 vezes, em loop, e o barômetro é meio maluco. Esses problemas constam no fórum internacional da Garmin, fica o alerta. No meu caso agora já era, tenho que lidar com isso. Espero que lancem algum firmware atualizado com melhorias nisso.

Abç.

Até o momento não ocorreu reinicio aleatório com o meu e com relação ao barômetro eu não observei problema. 

A única coisa que tem me incomodado é a sincronização com o celular, tem horas que sincroniza que é uma beleza (recebo notificações do celular no Edge) e tem horas que eu tenho que ficar sincronizando manualmente para receber as informações da atividade física no celular. Acho que o problema deve ser com o A8 2018 ou por que uso um Garmin VivoSport para fornece dos batimentos cardíacos para o Edge.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 14:33
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por delpedal delpedal escreveu:


O que vc está achando dele?


Fala, amigo. Vou responder essa pergunta também. Comprei o meu pelo ML, entregaram rapidamente. Foi um vendedor do PR mesmo. Estou ainda em fase de testes. Venho de um Polar V650 que, aliás, é um ótimo produto (com exceção da sincronização). Esse estou até negociando.

Sobre o 530, upgrade muito bem vindo a questão de aceitar sensores Bluetooth. Estou usando os mesmos sensores que usava com o V650, sem precisar gastar mais nisso. (cinta cardíaca, velocidade e cadência). Possui muito mais riqueza de informação e customização do que o Polar, e sou um aficionado por "fuçar" essas novidades. Baixei os mapas do OSM para ele, e estão funcionado ok. Agora tem 2 problemas que só fui descobrir com o uso, que raiva. Reiniciou 2 vezes, em loop, e o barômetro é meio maluco. Esses problemas constam no fórum internacional da Garmin, fica o alerta. No meu caso agora já era, tenho que lidar com isso. Espero que lancem algum firmware atualizado com melhorias nisso.

Abç.



Pois é, como falei, garmin tem decepcionado.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 13:52
Originalmente postado por delpedal delpedal escreveu:


O que vc está achando dele?

Fala, amigo. Vou responder essa pergunta também. Comprei o meu pelo ML, entregaram rapidamente. Foi um vendedor do PR mesmo. Estou ainda em fase de testes. Venho de um Polar V650 que, aliás, é um ótimo produto (com exceção da sincronização). Esse estou até negociando.

Sobre o 530, upgrade muito bem vindo a questão de aceitar sensores Bluetooth. Estou usando os mesmos sensores que usava com o V650, sem precisar gastar mais nisso. (cinta cardíaca, velocidade e cadência). Possui muito mais riqueza de informação e customização do que o Polar, e sou um aficionado por "fuçar" essas novidades. Baixei os mapas do OSM para ele, e estão funcionado ok. Agora tem 2 problemas que só fui descobrir com o uso, que raiva. Reiniciou 2 vezes, em loop, e o barômetro é meio maluco. Esses problemas constam no fórum internacional da Garmin, fica o alerta. No meu caso agora já era, tenho que lidar com isso. Espero que lancem algum firmware atualizado com melhorias nisso.

Abç.
Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 16:56
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Vocês que compraram poderia me informar onde comprou, se for no ML me passa o contato do  vendedor. Obrigado


O meu comprei no Ebay, paguei 1.700 reais, mas infelizmente fui taxado e tive que pagar 1.000 reais de imposto. Confused


O que vc está achando dele?
Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 16:55
Originalmente postado por Pumas Pumas escreveu:

Já tem no mercado livre


Lá tem mas não com NF. 520 Plus sim encontramos co NF
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 14:31
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Vocês que compraram poderia me informar onde comprou, se for no ML me passa o contato do  vendedor. Obrigado

O meu comprei no Ebay, paguei 1.700 reais, mas infelizmente fui taxado e tive que pagar 1.000 reais de imposto. Confused
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 13:31
Vocês que compraram poderia me informar onde comprou, se for no ML me passa o contato do  vendedor. Obrigado
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 09:24
A assistência técnica da Garmin agora está com a Proparts.

Editado por adrianomtb - 19 Ago 2019 as 09:25
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 09:06
Originalmente postado por delpedal delpedal escreveu:

Pelo visto a Garmin está muito preocupada c o Brasil. Até agora nada do 830 e nem 530 por aqui. Isso por que já lançaram há mais de 4 meses....

Pelo o que eu soube de um lojista amigo, a Garmin se retirou oficialmente do país.
Pelo menos na parte comercial não existe mais a Garmin Brasil e a distribuição será feita por distribuidores, como Bluecycle(Shimano), Proparts(Sram), Isapa(Oggi), etc., não sei qual será.

Inclusive, segundo ele, os valores vão subir consideravelmente devido a isto.

Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2019 as 21:47
Já tem no mercado livre
Voltar ao Topo
delpedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2019 as 11:40
Pelo visto a Garmin está muito preocupada c o Brasil. Até agora nada do 830 e nem 530 por aqui. Isso por que já lançaram há mais de 4 meses....
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 09:42
Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Bem, tenho um 820 e vou trocá-lo assim que terminar de pagar a bike. O touchscreen dele é um pé no ovo, pisado com força. Ele muda de tela num piscar de olhos com suor, agua, mas vai tentar isso usando o dedo! Todo pedal que preciso olhar o mapa, sempre acabo tendo de contar ate 500 para não meter ele no chão. Não é lento. É extremamente lento.

O meu 820 já viajou faz tempo pelo mesmo motivo.
Sem falar que tenho preferência por luvas de dedos fechados.
Aí que lascava tudo mesmo!
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 08:57
Originalmente postado por Pumas Pumas escreveu:

Eu acho desnecessário o uso de sensor de velocidade na rua o gps já faz isso! Ele é pra ser usado em ambientes interno. Espero não precisar da garantia. O Edge 530 é o melhor que tiver, muitas métricas e funções novas. Abraço


não é bem assim por diversos motivos, dentre eles: a medida do sensor é mais exata além de o GPS em local muito fechado perder o sinal.

Mesmo assim, se é comercializado, não importa se é ou não útil, o produto deve funcionar para a finalidade que se propõe.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 08:54
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Minha experiência com o suporte da Proparts não foi das melhores.
Meu sensor de velocidade fica pausando do nada, mesmo em velocidades altas acima de 30km/h.
Mandei pra garantia e devolveram dizendo que não tinha defeito, porém está com o mesmo problema...


Cara, tenho o mesmo problema desde novo, tb foi pro suporte e mandaram um sensor novo, mas não como usar, so funciona direito no rolo.

Testei de todas as formas, speed, mtb, roda dianteira, traseira. Fica pausando a atividade, absolutamente irritante.
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 08:49
Bem, tenho um 820 e vou trocá-lo assim que terminar de pagar a bike. O touchscreen dele é um pé no ovo, pisado com força. Ele muda de tela num piscar de olhos com suor, agua, mas vai tentar isso usando o dedo! Todo pedal que preciso olhar o mapa, sempre acabo tendo de contar ate 500 para não meter ele no chão. Não é lento. É extremamente lento.

As vezes dá a impressão de que a Garmim sente que não tem concorrentes diretos e ai acaba fazendo como bem entende seus produtos.

Pelo que vi nos reviews, a nova série, 530, 830..., parece que a Garmim entendeu que não dá mais usar tecnologia dos anos 90. Daqui pro final do ano ou ano que vem eu troque o meu.
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:48
Mas não aparece vo2 nem condição de desempenho que segundo o manual, entre 6 e 20 minutos de atividade, aparece. Até o 520 tem isso e funciona
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:45
Originalmente postado por hugoky hugoky escreveu:

Alguém sabe algum produto alternativo ao Garmin ? Mas com melhor custo beneficio?


Bryton (320, 330, 530, 450)
IGPSport (Igs618, Igs60)

Geralmente o software deles deixa bem a desejar com relação ao Garmin, principalmente na facilidade de conexão e transferência das atividades.
Tem bastante informação sobre isso no fórum. Só dar uma pesquisada e ler um pouquinho.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 14:40
Alguém sabe algum produto alternativo ao Garmin ? Mas com melhor custo beneficio?
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 12:35
Originalmente postado por Pumas Pumas escreveu:

Olá
O meu 530 não marcar vo2 e nem condição de desempenho: vo2 só com sensor de potência e condição tem treinamento tem no manual mas não tá aparecendo no meu. Alguém tem um e que esteja marcando isso?

Na atividade física realizada vá em "Training Effect" para ver o Vo2 e vá em resumo para ver o Desempenho da MTB.
Voltar ao Topo
Pumas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Jacobina
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pumas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 13:30
Olá
O meu 530 não marcar vo2 e nem condição de desempenho: vo2 só com sensor de potência e condição tem treinamento tem no manual mas não tá aparecendo no meu. Alguém tem um e que esteja marcando isso?
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 12:37
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Originalmente postado por rickronchi rickronchi escreveu:

Em quais aplicações técnicas é necessário o uso desse GPS, voces pedalam em algum lugar que seja possível se perder? desculpa a pergunta é que sou iniciante.


Esse novo modelo tem muita informação interessante, tais como: Vo2Max, tempo de aclimatação, níveis de esforço (com informação do que foi gasto de liquido e caloria e a indicação da quantidade que deve ser reposta), níveis de dificuldade do percurso e a possibilidade de você usar o aparelho para navegar por mapas, possibilitando você se aventurar em locais até então desconhecidos.


Muito obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X