Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Supersix Evo  - Primeiras impressões!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Supersix Evo - Primeiras impressões!

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Supersix Evo - Primeiras impressões!
    Postado: 23 Abr 2019 as 21:26
Pessoal, pensem num cabra feliz! Então esse sou eu.
No feriado de Páscoa fui passar na casa de familiares em Criciúma, sul do estado de SC. Por acaso lá fica a Bikepoint. No sábado a tarde fui fazer uma visitinha despretensiosa com a patroa para a compra de um óculos para ela. Chegando lá a gente pira. É um parque de diversões para adultos. A loja é fantástica. Muita coisa top em um único lugar.
Eles estavam com muitas promoções devido a Páscoa e uma delas era essa coisinha aí em baixo. A Cannondale Supersix Eco 105 ano 2018. A bike estava com um preço muito atraente.



Depois de namorar um pouco a bike e ser extremamente bem atendido por um dos vendedores informei que tinha uma Caad Optimo com grupo 105. Eles fizeram uma excelente proposta na troca com a minha que está impecável e fechamos negócio. Amanhã despacho a minha para que eles enviem a Supersix. Agora é conter a ansiedade...rsss

Editado por RafaCesino - 17 Mai 2019 as 14:13
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 23:03
Parabéns pela bicicleta.

De quem também tem uma SSX e antes disso teve 1 Caad10, 2 puta bikes.

Enquanto funcionam, são 1 tesão. Só torce pra nunca precisar da assistência técnica da Cannondale (que é prestada pela Caloi). Foi dor de cabeça atrás de dor de cabeça.


Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 23:08
Bike fenomenal, loja top! Atendimento é tudo! 
Na cor preta é discreta e poderosa! 
Estive olhando este modelo, uma pena não ter mais o tamanho 50 disponível!

Sucesso! Alegria redobrada garante empenho triplicado no treinamento!

Falta este bom relacionamento lojista/cliente aqui no interior do Paraná. O descaso é tão grande que por vezes nem oferecem bikes qe depois ficam encalhadas, desvalorizam excessivamente as usadinhas e acabam perdendo clientes e chorando depois. Minha última bike andei 400km para buscá-la, mas a satisfação também foi demais!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 23:12
Parabens pela bike!! Um amigo tem uma e adora.

Eu comprei a minha caad 8 la, pela internet.

Vi o video do "pra quem pedala" na inauguraçao da loja, coisa linda.
E fazem um trabalho brilhante.
Um dia quero visitar.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 08:24
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Parabéns pela bicicleta.

De quem também tem uma SSX e antes disso teve 1 Caad10, 2 puta bikes.

Enquanto funcionam, são 1 tesão. Só torce pra nunca precisar da assistência técnica da Cannondale (que é prestada pela Caloi). Foi dor de cabeça atrás de dor de cabeça.




Poxa que pena a experiência ruim da garantia. Eu já foi o contrário. Tive problemas com o quadro da minha Trial MTB e foi super tranquilo o processo. Bora pedalar.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 08:29
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Bike fenomenal, loja top! Atendimento é tudo! 
Na cor preta é discreta e poderosa! 
Estive olhando este modelo, uma pena não ter mais o tamanho 50 disponível!

Sucesso! Alegria redobrada garante empenho triplicado no treinamento!

Falta este bom relacionamento lojista/cliente aqui no interior do Paraná. O descaso é tão grande que por vezes nem oferecem bikes qe depois ficam encalhadas, desvalorizam excessivamente as usadinhas e acabam perdendo clientes e chorando depois. Minha última bike andei 400km para buscá-la, mas a satisfação também foi demais!


Realmente um bom atendimento faz toda a diferença. Moro a 350km da loja. Cono estava em viajem lá pude visitá-los. A finalização da negociação acabou sendo finalizada por telefone e foi tudo certo. Eles mesmo se encarregaram de acionar a transportadora para retirar a minha bike em minha residência. Apenas tive que embalar de forma adequada para o transporte. Até o momento tudo certo.
Na expectativa para a chegada da bike...rsss. Creio que na geometria não tenha muita diferença, visto que minha speed também era uma Cannondale CAAD Optimo. Talvez o conforto possa ser sentido. Já performance não creio ter pernas e físico para sentir. Foi muito mais o fetiche de ter o produto do que sentir estar limitado pelo equipamento. Bosta pedalar!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 08:31
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Parabens pela bike!! Um amigo tem uma e adora.

Eu comprei a minha caad 8 la, pela internet.

Vi o video do "pra quem pedala" na inauguraçao da loja, coisa linda.
E fazem um trabalho brilhante.
Um dia quero visitar.


Devam a loja é fantástica mesmo. Tive o prazer de ser atendido pelo próprio Augusto, proprietário. Tem tanta coisa legal lá que a gente bate pino....kkkk
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 08:53
Finalmente em casa. Chegou ontem a tarde e a noite levei ao meu mecânico pata drix2ar redondinha! Agora é colocar para rodar!




Curti muito o visual. Com os pedais pesando 8,2kg.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 18:20
Esta cor de 2018 é pura classe! Bela bike. Aguardamos review. 

Ótimos pedais e grande abraço!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 18:23
Show essa bike na cor chumbo heim...

Acho que ela merece sapatos novos de Carbono kkkk...

Uma roda um pouco mais aero e de carbono vai deixar a bike muito top... O complicado é o preço, rs...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 20:24
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Esta cor de 2018 é pura classe! Bela bike. Aguardamos review. 

Ótimos pedais e grande abraço!


Fala Dimas. Review em breve com certeza! Deixa eu entender bem ela pata emitir uma opinião mais sensata, sem ser no calor da emoção...rsss
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 20:25
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Show essa bike na cor chumbo heim...

Acho que ela merece sapatos novos de Carbono kkkk...

Uma roda um pouco mais aero e de carbono vai deixar a bike muito top... O complicado é o preço, rs...


Rafa o próximo investimento será esse. Mas ainda leva um tempo. Quebrei o porquinho...rss
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 20:39
Parabens pela bike, linda! C ctz vc vai curtir muito.
E concordo qye uma roda de perfil alto vai ficar ainda mais invocada.

Pena q vc cometeu um pecado capital que foi tirar a foto com a coreente na coroinha... Tsc tsc
Kkk
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 21:20
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Parabens pela bike, linda! C ctz vc vai curtir muito.
E concordo qye uma roda de perfil alto vai ficar ainda mais invocada.

Pena q vc cometeu um pecado capital que foi tirar a foto com a coreente na coroinha... Tsc tsc
Kkk
Putz, imperdoável mesmo...kkkkk
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 14:34
Pessoal, fiz um pequeno vídeo do unboxing e da montagem da SuperSix. Nada demais, algo despretensioso apenas para celebrar a compra do brinquedo novo, 




Em breve estarei postando as primeiras impressões.
Estou apenas esperando diminuir a euforia para que as impressões não fiquem maqueadas pela euforia.


Grande abraço!
Voltar ao Topo
AndrePitocoZaiczuk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndrePitocoZaiczuk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 22:10
Que bike show!!! Namorei uma também na promoção mas infelizmente não tinha meu tamanhoCryCry
Parabéns pela máquina e vai nos atualizando sobre as suas impressões.
Abraços!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 15:07
Bem pessoal, depois de alguns pedais já consigo ter um pouco mais de embasamento e segurança em compartilhar minhas primeiras impressões sobre a Cannondale Supersix Evo.

Essa é minha primeira experiência com uma bike road de carbono, logo as impressões não poderão ser comparadas a nenhuma outra bike, a não ser com a CAAD OPTIMO que eu possuía anteriormente ( mesmo que a comparação não seja justa e adequada ). A bike sem os pedais está pesando 7.8Kg.

Porque Cannondale?
Bem, primeiro que sou muito fã da geometria clássica ( não necessariamente da Cannondale, apesar de gostar da marca ), e pela oportunidade de negócio que apareceu! Faria a compra se fosse outra marca? Creio que sim, desde que os condições comerciais fossem similares. Nessa faixa de preços e nível de fabricantes, não temos diferenças gritantes de qualidade, uma vez que basicamente a compra se faz por escolha do quadro ( rodas, componentes e grupo são de marcas terceiras ao fabricante dos quadros)
Então não acho que nessa faixa de preços os quadros dos principais fabricantes sejam muito diferentes entre si em tecnologia e qualidade aplicada a fabricação.

- Quadro e garfo: full carbon. Consegui a informação do peso do quadro de aproximadamente 970 gr. O garfo também é full carbon e o peso de aproximadamente 350 gr. Achei valores bem interessantes. 

A rigidez do quadro é fantástica. Se traduz em retomadas muita rápidas, ou seja, ela acelera muito fácil.
Quanto ao conforto, senti uma melhora significativa quando comparada com a CAAD Optimo ( minha road anterior) que tem exatamente a mesma geometria, porém em alumínio. Tanto em conforto quanto em rigidez senti melhoras. Ela acelera melhor e mantém o passo com mais facilidade que a Caad Optimo ( Aqui preciso deixar claro que tanto o grupo quanto as rodas são exatamente os mesmos. Grupo 105 e Rodas Mavic Ksyrium Equipe)

- Componentes/grupo: Grupo fechado 105 5800, com exceção ao pé de vela e as coroas. 
O pé de vela é um Si Hollowgram e as coroas são FSA. Aqui vale ressaltar que os pedivelas da Hollowgram são extremamente rígidos e leves. Como efeito de comparação, o conjunto Hollowgram + Coroas FSA pesam 626 gramas na configuração 52-36. Um Dura Ace nas mesmas configurações pesa 602 gramas.

- Mesa, canote e guidão são todos componentes da linha C3 da própria Cannondale. Longe de serem os mais leves, porém com pesos condizentes com uma road bike de carbono de entrada da marca. Creio que o investimento em componentes de carbono não justificariam a redução de peso que possam proporcionar.

Agora sobre o roteamento dos cabos. Apenas o freio traseiro é roteado internamente. Os cabos dos câmbio são roteados externamente e fixados por baixo do downtube. Talvez aqui faltou um pouquinho de capricho por parte da Cannondale.

O movimento central é o BB30, proprietário da marca salvo engano e a região do quadro onde fica o movimento central é extremamente rígido. Creio que esse seja um dos grandes fatores que a tornam tão rápidas nas acelerações.


Andando com a bike:

Ela se comporta muito bem em praticamente todos os tipos de terreno, seria meio que pau pra toda obra. Em meus pedais senti uma melhora bem consistente nas subidas. Em relação a minha Caad Optimo, que pesava 9,7Kg sem os pedais, a redução de peso foi de aproximadamente 1,9 Kg. Talvez isso explique a melhora das subidas. Já nas retomadas de acelerações, a melhora seja uma soma da redução do peso e da maior rigidez geral do conjunto. Agora referente a maior facilidade de manter o passo em velocidades maiores, não saberia explicar, visto que relação e rodas são exatamente as mesmas. Seria o menor peso responsável? Não creio.

Agora a perguta: A nova bike me fez andar melhor? Não. Não tinha pernas para extrair tudo o que a Caad Optimo oferecia e muito menos nessa. A troca deveu-se por uma oportunidade de negócio que aparece uma vez na vida e outra na morte. Preço muito atrativo + excelente avaliação da minha Caad. O outro ponto é subjetivo e pessoal. A vontade ( fetiche assim por dizer ) de ter uma bike carbono e o prazer de uma nova bicicleta é difícil de justificar ou tentar racionalizar. Só sei que estou muito satisfeito e meio que in-love ainda...rsss

Upgrades? Seria até estupides falar em upgrades em tão pouco tempo, mas se o fizer no futuro, seria um jogo de rodas de perfil de aproximadamente 40 mm. Sejam elas de carbono ou até mesmo de alumínio. As atuais Ksyruim pesam 1.7Kg sme blocagens. Consigo algo nesse perfil de 40 mm com um peso próximo e num valor aceitável? Creio que consiga, mas não imagino fazendo isso a médio longo prazo.


É isso! Espero que tenha sido de ajuda a quem possa estar procurando algo e tenha dúvidas nesse modelo!

Bons pedais galera!




Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 15:36
Rafa, sei exatamente o que está falando. A diferença é brutal e com certeza você vai melhorar sua performance. Estive na mesma posição que você, queria melhorar minha bike e depois de um tempo com ela comprei roda traseira Reynolds Strike 62mm e dianteira Reynolds Assault 42mm, com mais umas modificações o peso da bike foi abaixo dos 6.8 kilos o limite para que eu pudesse competir. Se um dia tiver a oportunidade de fazer alguns upgrades, rodas e onde você vai se beneficiar mais.

A cor da sua bike muito linda, a minha e preta e verde.



Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 19:54
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Ela se comporta muito bem em praticamente todos os tipos de terreno, seria meio que pau pra toda obra. Em meus pedais senti uma melhora bem consistente nas subidas. Em relação a minha Caad Optimo, que pesava 9,7Kg sem os pedais, a redução de peso foi de aproximadamente 1,9 Kg. Talvez isso explique a melhora das subidas. Já nas retomadas de acelerações, a melhora seja uma soma da redução do peso e da maior rigidez geral do conjunto. Agora referente a maior facilidade de manter o passo em velocidades maiores, não saberia explicar, visto que relação e rodas são exatamente as mesmas. Seria o menor peso responsável? Não creio.

Acredito ser uma cmbinaçao de fatores.
Peso, rigidez e o fato do carbono absorver melhor as vibraços faz a gente andar mais.
Vi o video, muito bacana!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 20:05
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Ela se comporta muito bem em praticamente todos os tipos de terreno, seria meio que pau pra toda obra. Em meus pedais senti uma melhora bem consistente nas subidas. Em relação a minha Caad Optimo, que pesava 9,7Kg sem os pedais, a redução de peso foi de aproximadamente 1,9 Kg. Talvez isso explique a melhora das subidas. Já nas retomadas de acelerações, a melhora seja uma soma da redução do peso e da maior rigidez geral do conjunto. Agora referente a maior facilidade de manter o passo em velocidades maiores, não saberia explicar, visto que relação e rodas são exatamente as mesmas. Seria o menor peso responsável? Não creio.

Acredito ser uma cmbinaçao de fatores.
Peso, rigidez e o fato do carbono absorver melhor as vibraços faz a gente andar mais.
Vi o video, muito bacana!



Vlw Degan. Tudo nesse universo do carbono é muito novo para mim. Então as percepções podem não ser muito técnicas.

Abraço e bons pedais.
Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 22:50
..
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2019 as 00:06
Fala Rafa, parabéns pela nova bike!

Você faria também seu review no nosso novo sistema ? Basta ir aqui nesse link abaixo e por incluir avaliação:
https://www.pedal.com.br/guia/bicicletas/cannondale-supersix-evo-105-2018-p385/

O novo sistema vai ficar legal e ajudar a organizar o fórum. To aqui fazendo os últimos ajustes!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2019 as 21:02
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Fala Rafa, parabéns pela nova bike!

Você faria também seu review no nosso novo sistema ? Basta ir aqui nesse link abaixo e por incluir avaliação:
https://www.pedal.com.br/guia/bicicletas/cannondale-supersix-evo-105-2018-p385/

O novo sistema vai ficar legal e ajudar a organizar o fórum. To aqui fazendo os últimos ajustes!!

Legal isso Pedro!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2019 as 21:50
Degan, se vc tiver produtos tb que queira escrever o review, me diz quais (preferencia com link) que por enquanto eu que to cadastrando , pra ficar mais certinho...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 07:04
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Degan, se vc tiver produtos tb que queira escrever o review, me diz quais (preferencia com link) que por enquanto eu que to cadastrando , pra ficar mais certinho...

Vou fazwr do Atrio Titanium.
https://www.atrioesportes.com.br/kit-gps-tinanium-cinta-cardiaca-bluetooth-40-tela-22-pol-resistente-a-agua-com-bateria-recarregavel-atrio-bi155/p

E tenho varios reviews de produtos ruins!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 16:50
Degan - Aqui está: https://www.pedal.com.br/guia/ciclocomputadores/atrio-gps-titanium-p386/

Pra não poluir o fórum, vc pode me passar os produtos por MP ? Se for pelos links, ainda melhor.

obs. O convite vale para todos!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 10:47
Fala gurizada! Vocês se lembram de mim? Continuo a mesma mas as minhas rodas! Brincadeiras a parte, importei via Aliexpreess um par de Rodas em carbono, perfil 50mm, 700X25.
Peguei da marca CSC. Fiz algumas pesquisas e vi serem um custo x benefício interessante.

https://www.carbonspeedcycle.com/

Rodei muito pouco, mas a primeira impressão foi muito boa. Ótima Construção, com acabamento sem nenhum detalhe.
Os raios vieram muito bem tensionados, acompanharam pastilhas de freio para carbono ( pista de frenagem em basalto), raios extras.
O peso sem as blocagem ficou em 1550gramas. Uma redução de peso de 350gr em relação às Mavic originais. A princípio estou gostando. Rolagem macia e fluída, fácil de manter o passo acima de 35km/h e boas inclusive de subida.
Estou andando ainda sem forçar muito para ver como se comportam em termos de durabilidade. Deixando o conjunto todo amaciar e voltar ao meu mecânico para reavaliar a estabilidade delas. Vou postando aqui os próximos capítulos.

Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 16:13
Vai ter vídeo no YouTube?
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 16:24
Originalmente postado por Alcprinbhmg6 Alcprinbhmg6 escreveu:

Vai ter vídeo no YouTube?


Em breve vai sim. Quero acumular mais quilometragem para uma avaliação melhor.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 16:58
Onde comprou? Qual frete usou? Foi taxado?

Importar rodas de carbono e não informar isso é mancada LOL
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 17:23
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Onde comprou? Qual frete usou? Foi taxado?

Importar rodas de carbono e não informar isso é mancada LOL


Coloquei o site do fabricante GHD.

https://www.carbonspeedcycle.com/

O frete foi pela EMS e fui taxado em R$350,00.

Saiu um valor final super interessante.

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 19:13
Apesar do falha imperdoavel da foto com a corrente na coroinha...

A bike ficou a coisa mais linda!
1550g é muito leve, por isso sentiu diferença nas subidas.
A pista de frenagem em basalto, dificulta o hiperaquecimento e melhora a aderencia.

Depois nos conte o que achou quando pegar uma chuva.

Parabens, ficou bonita,cara agressiva e muito bom gosto.

Vai continuar com as rodas originais?
Se puder, mantenha...pois ai se der algum problema vc nao deixa de pedalar pr causa da roda.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 19:23
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Onde comprou? Qual frete usou? Foi taxado?

Importar rodas de carbono e não informar isso é mancada LOL


Coloquei o site do fabricante GHD.

https://www.carbonspeedcycle.com/

O frete foi pela EMS e fui taxado em R$350,00.

Saiu um valor final super interessante.



Legal, é que já vi essa marca vender no Aliexpress, fiquei na dúvida se foi lá ou direto com eles.

350 reais de taxa foi ótimo. Eles declararam valor abaixo do original?
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 19:41
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Onde comprou? Qual frete usou? Foi taxado?

Importar rodas de carbono e não informar isso é mancada LOL


Coloquei o site do fabricante GHD.

https://www.carbonspeedcycle.com/

O frete foi pela EMS e fui taxado em R$350,00.

Saiu um valor final super interessante.



Legal, é que já vi essa marca vender no Aliexpress, fiquei na dúvida se foi lá ou direto com eles.

350 reais de taxa foi ótimo. Eles declararam valor abaixo do original?


GHD eu fiz todo o processo via site da empresa, mas acabamos finalizando via Aliexpress. Eu não pedi para declararem valor abaixo, pelo contrário. Porém para minha surpresa, recebi a invoice da receita nesse valor. E para surpresa maior, ao receber z encomenda não havia nenhum documento que mencionava valores declarados. Havia sinais de manipulação da embalagem pela fiscalização, mas sem o foto de envio do vendedor.

O valor em Dólar foi U$415 com as especificações solicitadas e frete incluso.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 19:44
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Apesar do falha imperdoavel da foto com a corrente na coroinha...

A bike ficou a coisa mais linda!
1550g é muito leve, por isso sentiu diferença nas subidas.
A pista de frenagem em basalto, dificulta o hiperaquecimento e melhora a aderencia.

Depois nos conte o que achou quando pegar uma chuva.

Parabens, ficou bonita,cara agressiva e muito bom gosto.

Vai continuar com as rodas originais?
Se puder, mantenha...pois ai se der algum problema vc nao deixa de pedalar pr causa da roda.





Degan foi para aliviar a transmissão...kkkk
Estou pegando leva para sentir como vai se comportar. É, eu mantive as originais. Vão ficar de backup justamente por esse fato citado por você. Hj pedalei com tempo chuvoso. Uma garoa fina em determinados momentos. Mas como foi um trajeto plano não senti problemas nos freios.

Vamos aguardar a evolução para ver como se comportam.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 11:55
Omg, vivi pra ver o Degan não surrar um componente chinês (Aliexpress)

Brincadeira à parte... a bike ficou lindona com essas rodas! E achei de muito bom gosto o conjunto de cores da bike toda. Estou terminando de montar minha speed toda preta também, mas claro... a minha é mais "honesta" rsrs
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 12:36
Kkkkkkk!!!
Pow, nao sou tao implicante assim!

É que essa marca tem um pouco mais de credibilidade, histórico, site decente e etc.
Tem umas marcas interessantes, essa CSC, Powerteam, Yoeole, etc.

Agora nao da p tolerar falsificaçao e marca q sequer site bem feito tem. Ai é demais!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 12:50
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Omg, vivi pra ver o Degan não surrar um componente chinês (Aliexpress)

Brincadeira à parte... a bike ficou lindona com essas rodas! E achei de muito bom gosto o conjunto de cores da bike toda. Estou terminando de montar minha speed toda preta também, mas claro... a minha é mais "honesta" rsrs


E te confesso que a cor aconteceu por acaso. A promoção deste modelo aliado ao tamanho disponível ser o meu deu nisso...kkkk

Mas também gostei assim mais discreta.
Eu peguei um guidon da Marca Aeronova com a mesa integrada. Esse ainda não no teu ainda. Essa semana vou instalar para ver como é. Ele é aero também. Vamos ver qual é a dele.


Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 12:53
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Kkkkkkk!!!
Pow, nao sou tao implicante assim!

É que essa marca tem um pouco mais de credibilidade, histórico, site decente e etc.
Tem umas marcas interessantes, essa CSC, Powerteam, Yoeole, etc.

Agora nao da p tolerar falsificaçao e marca q sequer site bem feito tem. Ai é demais!


Fiz muita pesquisa antes de pegar essas rodas. As informações foram encorajadoras. Agora se vão atender a expectativa ao longo do tempo. É só o tempo dirá
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 20:05
Tubeless?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X