Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vittoria Zafiro training 500km
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vittoria Zafiro training 500km

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vittoria Zafiro training 500km
    Postado: 23 Abr 2019 as 10:56
Vim aqui relatar minhas primeiras impressões sobre o pneu Vittoria Zafiro training, o mais barato da linha, há no forum algumas informações sobre a versão pro, mas não dessa. O par custou 169,00 no ML,
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1160041074-kit-vittoria-2-pneus-zaffiro-training-700x28-c-arame-_JM
Especificações completas neste link
https://www.vittoria.com/us/zaffiro-performance-training.html

O que estou usando é na medida 700x28, os mesmos foram colocados no dia 12/03 e ontem completei 512km rodados. A intenção é fazer o rodízio a cada 500km. Eles são mais largos que os anteriores que eu usava (Mythas flash), apesar de terem a mesma medida. O uso está sendo para treino em asfalto, mas já peguei alguns pequenos trechos de terra batida.
Devido sua largura dá pra usar com uma calibragem mais baixa na frente, gerando um "conforto" extra para os braços e na traseira não decepciona. O meu uso não visa performance, até porque a minha cicloroadgravel que assim a denominei, não é para este fim. Ainda é cedo para dar um parecer mais detalhado, e pro hora se mostraram robustos, com relativo conforto e duráveis, pois estão carregando 90kg só de ciclista por enquanto.



Pneu que estava na traseira


Pneu que estava na dianteira, sofreu um corte superficial, vou ficar mais atento com a pista suja.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 11:02
vendo a foto no anúncio não sei se é impressão minha mas ele parece já vir com uma proteção anti-furo interna no pneu.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 12:32
Não sei ele tem uma camada anti furo, mas no gráfico que tem na página mostra um alto nível de proteção.

E em uma tradução bem grosseira da minha parte tem este outro item aqui.
"Esta figura indica que o produto foi desenvolvido (desenhado)com elementos que reduzem cortes e furos"


Inclusive ele tem um nível acima de proteção em relação ao modelo pro.

Editado por Hugobh77 - 23 Abr 2019 as 23:05
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 20:25
uso o Pro e não tenho nada a reclamar 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X