Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas qual ano do meu quadro monark
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas qual ano do meu quadro monark

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Erisson Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
Pernambuco
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas qual ano do meu quadro monark
    Postado: 22 Abr 2019 as 13:37
Gostaria de saber qual o ano desse quadro ele tem um leve achatamento dos ladros dos tubos ja pesquisei mas nao achei nada sobre
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2019 as 10:12
Bom dia a todos!

Tinha que ter mais fotos, mais esse Quadro não ta com cara de ser Monark Barra Circular.
Tenho quase certeza tratar-se quadro da bicicleta Houston, que era uma copia da monark barra circular. Resumindo de Monark essa ai não tem é nada. valeu Thumbs Up
Voltar ao Topo
Daniel Aiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2016
Niteroi
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Aiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2019 as 07:10
Monark sim, década de oitenta. A partir dos anos 90 o triângulo traseiro é diferente. Não é Houston como o colega falou.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X