Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Folga no central da Audax Havok NX 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Folga no central da Audax Havok NX 2019

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Folga no central da Audax Havok NX 2019
    Postado: 20 Abr 2019 as 08:26
Se a bike for nova é melhor acionar a garantia, isso deve ser problema no central.

Eu não mexeria no grupo agora, compraria os acessórios que você considerar importantes. A relação dessa bike não é ruim, a principio eu usaria ela até gastar, depois trocaria o que precisasse. Dá pra montar um grupo 2x9 legal misturando shimano com sunrace, colocar um cassete 11-36, pedivela duplo, usar um cambio altus ou alivio, corrente kmc x9, fica bem interessante sem gastar tanto.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 00:08
Provável que seja o rolamento do mov central.
Voltar ao Topo
Mohaminho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2019
Teresina
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mohaminho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2019 as 23:11
Uso audax havok nx 2019

traseira altus, pedivela tourney 301 e dianteiro tourney

movimento central bb un 100

Quando pedalo, principalmente em baixa velocidade ( alta rotação) sinto uma folga, como se tivesse um vacuo na hora que desco o pedal na pedalada. Nãos sinto uma folga horizontal, mas vertical, de baixo pra cima. Escuto um estralo único durante esse vácuo (não é um trec trec de areia), junto cm a sensação de vácuo vem um único trec.

Minha bike foi 2500, uso 3x na semana pra passeio, 2x no mês pra estradão e 2x no mês pra trilha mediana.

Tenho 1500 pra ela no cartão, quero comprae sapatilha, pedal clipe, camelbak e bolsa se selim.

Minha dúvida é se o problema relatado é no movimento central ou pedivela?

Se for vale a pena trocar por um microshift/sunrace ou boto um acera?

Sei que upgrade n vale a pena, mas em caso e em de problema?

n tenho renda fixa então n vou trocar de bike agr

Na cidade uso mt a relação mt pesada.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X