Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que bike é essa ? Sundown ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que bike é essa ? Sundown ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglas2001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2019
Pernambuco
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que bike é essa ? Sundown ?
    Postado: 16 Abr 2019 as 23:48
olá, comprei uma bike ussada esses dias, porém nao sei qual é a marca do quadro pois está sem adesivo,sem nada. então vou deizar o link da foto da bike aqui em baixo e quem souber que bike é essa me ajude por favor, valey glr.
link da Bike https://imgur.com/gallery/wkUcura
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 14:37
Nesse ângulo da foto, qualidade e pelo fato da bike parecer repintada grosseiramente, fica quase impossível identificar detalhes que possam mostrar qual quadro seria. Se estou enxergando bem a logo no Head tube parece ser uma Sundown. Confira se é essa logo aqui.
Voltar ao Topo
Douglas2001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2019
Pernambuco
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 14:54
acho que a marca é essa mesmo,pois bem na frente do quadro onde pega o guidão e o gafo twm esse simbolo da marca. Valeu amigo!!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 15:43
👍🤜🤛
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 21:13
As bikes da marca sundown já foram famosas, há uma década atrás essa marca competia de igual pra igual com a Caloi. Foram alias tempos muitos bons, com as duas marcas trazendo boas bikes pro mercado nacional, porem depois de uns anos a Sundown faliu.

Essa bike ai é uma 26 convertida pra 29, o quadro deve ser bom, porem é antigo. Vale a pena dar uma boa olhada de cima a baixo procurando por trincas, pois esta bike deve estar bem rodada. Se tiver tudo ok, é uma boa bike, se deixar como está pode virar uma boa urbana, ou mandar uma roda 26 e uma boa suspa pra virar uma MTB polivalente.
Voltar ao Topo
Douglas2001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2019
Pernambuco
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 21:26
Blz cara,Valeu pela informação. Eu Vou pintar ela e da uma personalizada,qualquer coisa mando uma foto do depois. E ela Ta com Aro 26,não ta com 29 não .
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 01:01
Kkkk, acho que eu to mal de zoio, eu vi a posição do boss de freio e pensei que era aro 29, viajei.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X