Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas - Pedalar de São José dos Campos a Floripa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas - Pedalar de São José dos Campos a Floripa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SALGADOSJC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2019
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADOSJC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas - Pedalar de São José dos Campos a Floripa
    Postado: 15 Abr 2019 as 15:50
fala pessoal, costuma andar de bike todo dia ida e vinda pro trabalho uns 20km por dia... tenho 23 anos saúde aparentemente em dia haha estou querendo me jogar na primeira cicloviagem.. quero ir de São José dos Campos, minha cidade até floripa... vou ter 30 dias queria ir de peruibe até a floripa pelo litoral... alguem ja fez percurso parecido ? obrigado.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 08:00
Só vai interromper entre Peruibe e Ilha Comprida, dando a volta por Miracatu e depois, entre Cananéia e Guaraqueçaba-PR, que deverá ir em barcos. O resto é só alegria...

Voltar ao Topo
rootkit Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2011
sao jose dos ca
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rootkit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2019 as 18:54
Boa noite amigo, sou de SJC e estou começando a pedalar, me add pra gente trocar uma ideia 981954508
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X