Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena comprar o Garmin Edge 130?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena comprar o Garmin Edge 130?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena comprar o Garmin Edge 130?
    Postado: 15 Abr 2019 as 14:41

Olá pessoal, será que vale comprar o Garmin Edge 130? Vou precisar criar treinos estruturados e passar pro GPS.
Estava pensando em algum bryton que faça isso, mas parece que só o Bryton aero 60 e o 450 teriam esse recurso. E ainda assim precisaria pagar uma plataforma de terceiro (trainingpeaks) pra criar o treino.

No garmin eu poderia criar no garmin connect de graça. O que acham?

No Aliexpress está saindo por uns R$ 500 e mesmo sendo taxado ainda está mais barato que comprar aqui. Não ter touch e a duração média de 12 horas de bateria não seriam problema pra mim.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 15:15
Boa Tarde amigo...

Estou gostando do meu IGS618, mas realmente fazem faltas algumas funções, tais como: treinos estruturados, strava live (segmentos ao vivo) e competidor virtual...

Ai esta o diferencial de aparelhos como Garmin e Polar... O Garmin Connect tambem é muito mais avançado que os aplicativos desses aparelhos chineses oferecem...


O 130 é a porta de entrada, so acho que a tela poderia ser um pouco maior, acima de 2"... 

Mas mesmo assim acho que realmente justifica o valor maior que IGS618 e Rider 530...



Editado por rafael_rtg - 15 Abr 2019 as 15:16
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 16:46
Vou falar do que conheço. Uso o Edge 520, mais para monitoramento das métricas do que para outra coisa, e acho ele sensacional. Sempre quis usar ele para montar treinos, mas não tenho tido constância nem para dar rolê, quando muito treinar. Outra função dele que me agrada muito é o roteamento. Gosto de conhecer lugares novos, principalmente nos estradões de interior. Aí, crio uma rota pelo Connect, largo dentro do GPS e saio pedalar. Isso, pra mim, é o melhor que o Garmin pode oferecer. A qualidade dos medidores é indiscutível, Garmin é Garmin, não desmerecendo as outras ótimas opções disponíveis no mercado.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 23:29
Amigo ... comprei um edge 130 pelo Aliexpress , chegou em 21 dias e não fui taxado . Nem aquela tarifa dos 12 reais . Quanto ao tamanho da tela acho suficiente, tenho um bryton Rider 310 e tem o mesmo tamanho . Ainda não coloquei treinos estruturados por falta de tempo, mas não vejo dificuldades . E tbm gosto do fato de coloco 8 informações simultâneas na tela . O único ponto negativo seria o idioma , esse do aliexpress só tem inglês e chinês. Mas no meu caso não.vejo dificuldades . LL032846485CN p vc conferir o rastreio dele . Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 08:11
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Boa Tarde amigo...

Estou gostando do meu IGS618, mas realmente fazem faltas algumas funções, tais como: treinos estruturados, strava live (segmentos ao vivo) e competidor virtual...

Ai esta o diferencial de aparelhos como Garmin e Polar... O Garmin Connect tambem é muito mais avançado que os aplicativos desses aparelhos chineses oferecem...


O 130 é a porta de entrada, so acho que a tela poderia ser um pouco maior, acima de 2"... 

Mas mesmo assim acho que realmente justifica o valor maior que IGS618 e Rider 530...


Eu não considerava comprar nenum Garmin por conta do preço. Ia pegar um bryton, mas pelo preço do garmin 130 acho que tá valendo a pena. Valeu pela resposta
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 08:13
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Vou falar do que conheço. Uso o Edge 520, mais para monitoramento das métricas do que para outra coisa, e acho ele sensacional. Sempre quis usar ele para montar treinos, mas não tenho tido constância nem para dar rolê, quando muito treinar. Outra função dele que me agrada muito é o roteamento. Gosto de conhecer lugares novos, principalmente nos estradões de interior. Aí, crio uma rota pelo Connect, largo dentro do GPS e saio pedalar. Isso, pra mim, é o melhor que o Garmin pode oferecer. A qualidade dos medidores é indiscutível, Garmin é Garmin, não desmerecendo as outras ótimas opções disponíveis no mercado.

Acho que esse garmin 130 não tem os mapas. Parece que dá pra criar uma rota e ele te guia pelos pontos específicos, mas sem ver o mapa. Acredito que seja isso. Mas nesse primeiro momento não tenho necessidade de mapas, ainda mais que ando só de speed e por lugares conhecidos. 
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 08:17
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

Amigo ... comprei um edge 130 pelo Aliexpress , chegou em 21 dias e não fui taxado . Nem aquela tarifa dos 12 reais . Quanto ao tamanho da tela acho suficiente, tenho um bryton Rider 310 e tem o mesmo tamanho . Ainda não coloquei treinos estruturados por falta de tempo, mas não vejo dificuldades . E tbm gosto do fato de coloco 8 informações simultâneas na tela . O único ponto negativo seria o idioma , esse do aliexpress só tem inglês e chinês. Mas no meu caso não.vejo dificuldades . LL032846485CN p vc conferir o rastreio dele . Espero ter ajudado.

Essa é minha situação. Meu irmão tem esse bryton 310 e achei o tamanho da tela OK, sendo do mesmo tamanho então é ótimo. Quanto ao idioma já tinha visto que teria que usar em inglês e acho que não terei problemas também. Consultei seu rastreio e chegou muito rápido mesmo, comprei essa semana, espero que o meu não demore tanto e não tenha taxa 
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 09:29
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

Amigo ... comprei um edge 130 pelo Aliexpress , chegou em 21 dias e não fui taxado . Nem aquela tarifa dos 12 reais . Quanto ao tamanho da tela acho suficiente, tenho um bryton Rider 310 e tem o mesmo tamanho . Ainda não coloquei treinos estruturados por falta de tempo, mas não vejo dificuldades . E tbm gosto do fato de coloco 8 informações simultâneas na tela . O único ponto negativo seria o idioma , esse do aliexpress só tem inglês e chinês. Mas no meu caso não.vejo dificuldades . LL032846485CN p vc conferir o rastreio dele . Espero ter ajudado.

Passe o link do vendedor por favor.
Achei um aparelhinho bem interessante.
Valeu!
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 20:15
Originalmente postado por jef jef escreveu:

Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

Amigo ... comprei um edge 130 pelo Aliexpress , chegou em 21 dias e não fui taxado . Nem aquela tarifa dos 12 reais . Quanto ao tamanho da tela acho suficiente, tenho um bryton Rider 310 e tem o mesmo tamanho . Ainda não coloquei treinos estruturados por falta de tempo, mas não vejo dificuldades . E tbm gosto do fato de coloco 8 informações simultâneas na tela . O único ponto negativo seria o idioma , esse do aliexpress só tem inglês e chinês. Mas no meu caso não.vejo dificuldades . LL032846485CN p vc conferir o rastreio dele . Espero ter ajudado.


Passe o link do vendedor por favor.
Achei um aparelhinho bem interessante.
Valeu!
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 20:15
https://m.aliexpress.com/item/32877021215.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.32877021215&aff_trace_key=5958d50191c34a40bb4a04d7f642c2f1-1555534864629-09677-cD4TW1tW&aff_platform=msite&m_page_id=3228amp-WeNq3iont7_bfhjb8ItGJg1555629281483
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2019 as 09:13
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

https://m.aliexpress.com/item/32877021215.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.32877021215&aff_trace_key=5958d50191c34a40bb4a04d7f642c2f1-1555534864629-09677-cD4TW1tW&aff_platform=msite&m_page_id=3228amp-WeNq3iont7_bfhjb8ItGJg1555629281483

Obrigado! Smile
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 21:43

Atualizando o tópico, comprei o Edge 130 da China e já chegou. Não fui taxado e demorou 26 dias pra chegar em Brasília.
Sobre o aparelho em si, estou gostando bastante. Tinha um atrio steel que até me atendia, mas olhando agora acho que não vale o preço que pedem.
Os pontos negativos que encontrei até agora foram:
- Bateria dura pouco, em torno de 10 a 12 horas com sensores externos ligados (se deixar ligado com o celular deve durar no máximo 10h)
- Não tem suporte a treino estruturado
- Só tem suporte a línguagem em inglês e chinês (pra mim não está sendo problema, mas alguém pode achar que é um ponto negativo)

Por enquanto é isso. Conforme eu for descobrindo mais sobre o aparelho vou falando aqui.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 11:14
Originalmente postado por xaxa xaxa escreveu:


Atualizando o tópico, comprei o Edge 130 da China e já chegou. Não fui taxado e demorou 26 dias pra chegar em Brasília.
Sobre o aparelho em si, estou gostando bastante. Tinha um atrio steel que até me atendia, mas olhando agora acho que não vale o preço que pedem.
Os pontos negativos que encontrei até agora foram:
- Bateria dura pouco, em torno de 10 a 12 horas com sensores externos ligados (se deixar ligado com o celular deve durar no máximo 10h)
- Não tem suporte a treino estruturado
- Só tem suporte a línguagem em inglês e chinês (pra mim não está sendo problema, mas alguém pode achar que é um ponto negativo)

Por enquanto é isso. Conforme eu for descobrindo mais sobre o aparelho vou falando aqui.

Quanto ao ponto da linguagem... já tentou baixar novos idiomas pelo Garmin Express?
O meu 810 é o modelo americano. Instalei o idioma PT via Garmin Express. 

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2019 as 21:44
Olhei isso bem por alto, mas não pesquisei o suficiente. De qualquer forma, por enquanto não está sendo problema usar em inglês. Vou tentar fazer depois e aviso se deu certo
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 08:57
Alguém tentou colocar outros idiomas além do inglês e chinês?
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2019 as 18:20
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por xaxa xaxa escreveu:


Atualizando o tópico, comprei o Edge 130 da China e já chegou. Não fui taxado e demorou 26 dias pra chegar em Brasília.
Sobre o aparelho em si, estou gostando bastante. Tinha um atrio steel que até me atendia, mas olhando agora acho que não vale o preço que pedem.
Os pontos negativos que encontrei até agora foram:
- Bateria dura pouco, em torno de 10 a 12 horas com sensores externos ligados (se deixar ligado com o celular deve durar no máximo 10h)
- Não tem suporte a treino estruturado
- Só tem suporte a línguagem em inglês e chinês (pra mim não está sendo problema, mas alguém pode achar que é um ponto negativo)

Por enquanto é isso. Conforme eu for descobrindo mais sobre o aparelho vou falando aqui.

Quanto ao ponto da linguagem... já tentou baixar novos idiomas pelo Garmin Express?
O meu 810 é o modelo americano. Instalei o idioma PT via Garmin Express. 

Abraços.

amigo, como vc conseguiu essa proeza, conta para nós, muito agradecido.
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2019 as 21:23
Eu tentei e não consegui. Não sei se fiz errado ou não suporta mesmo
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2019 as 09:56



Chegou ontem o garmin 130, comprei no ML, só inglês e chinês, parece um filhote recém-nascido dos outros garmins maiores, do tamanho de uma caixa de fósforo....pelas fotos e vídeos não tinha reparado que é tão pequeno

SE ALGUÉM PUDER ME ENVIAR O ARQUIVO DE PORTUGUÊS AGRADEÇO,  .



Editado por BR040 - 26 Jun 2019 as 21:18
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
LucasSousaAFG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2019
Goiânia- GO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasSousaAFG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 14:45
Fala galera. O meu chegou do Aliexpress tem 1 semana e meia.

Até agora estou gostando. Tinha um Edge 800, e pensei que não iria me adaptar com um GPS sem mapas e sem touch.

Pode não ter os mesmos, mas não deixe nada a desejar em questão de desempenho

Bateria durou 8 hrs com sensores cardíaco e de cadência + navegação

Sem eles, durou o estipulado pela fabricante

Os sensores conectam muito rápido. Excelente

A Loja Connect IQ até tem umas coisas, mas só pra campo de dados. Nada relevante e que vá ajudar muito não


Agora a navegação dele achei melhor até que a do 800 que eu tinha !!! Mais precisa nas curvas ( msm embora sem mapas)

OBS: ainda não tentei atualizá-lo para Português
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 21:41
como e isso de nao ter mapa?
ele nao tem suporte?
ou os mapas nao cabem?

o tracksouce brasil ultimo tem 490mb mais uns 80mb de pontos de interesse.
nao cabe isso?
ele tem cartao?
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 08:12
apesar de pequena ( do tamanho de uma caixa de fósforos)  a tela do garmin 130 é bem visível, e 
montei um display com sete informações, como velocidade, distância, tempo percorrido, tempo total, por do sol, hora do dia e elevação. só falta encontrar a iluminação , após o por do sol meu antigo garmin 800 acendia a tela automaticamente. agora gostei do pequeno ,,,
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
Turci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2019
Pereira Barreto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 08:51
Bom dia galera.

Eu estou querendo comprar o Garmin edge 130 mas estou com uma duvida. O medido de velocidade dele é usado como? Preciso colocar o sensor na roda ou não? Como funciona?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 09:31
Originalmente postado por Turci Turci escreveu:

Bom dia galera.

Eu estou querendo comprar o Garmin edge 130 mas estou com uma duvida. O medido de velocidade dele é usado como? Preciso colocar o sensor na roda ou não? Como funciona?


Ele mede a velocidade pelo GPS. O sensor na roda é útil pra quando vai usar o sensor em ambiente estático (tipo em rolo de treino).
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 10:43
Intervalados muito curtos sensor de roda tb é melhor.
Voltar ao Topo
Filipyasx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipyasx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 21:16
Boa noite

Alguém tem mais relatos do garmin 130 ?
Ele tem todos funcionalidades do 520 ?
Vou conseguir medir zonar cardíacas, criar rotas pelo Strava, ver segmentos em tempo real, além dos itens básicos ?
Ainda estou totalmente perdido em relação aos ciclocomputadores.

Obrigado
Voltar ao Topo
fernandomascarenhas Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2013
Santo Antonio d
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandomascarenhas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 12:02
Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já


Voltar ao Topo
brunoduarte Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2016
cândido mota
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 17:33
eu gostaria do arquivo, não deu problema mesmo, joga em qual pasta esse arquivo?
Voltar ao Topo
brunoduarte Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2016
cândido mota
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 17:36
Originalmente postado por fernandomascarenhas fernandomascarenhas escreveu:

Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já



Meu email: brunoduart(a)gmail.com
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2019 as 17:49
Boa tarde. Amigos, tenho TB o 130, n sei estruturar treinos nele, acho a n da certo hein.
Voltar ao Topo
brunoduarte Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2016
cândido mota
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2019 as 13:11
Originalmente postado por brunoduarte brunoduarte escreveu:

Originalmente postado por fernandomascarenhas fernandomascarenhas escreveu:

Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já



Meu email: brunoduart(a)gmail.com

Ops! brunoduart(a)gmail.com
Voltar ao Topo
LucasSousaAFG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2019
Goiânia- GO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasSousaAFG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 14:48
Ele mede zonas cardíacas sim. Configuração via Garmin Connect

Segmentos em tempo real funcionam muito bem; ele tem a opção de três modo da tela, que mostram altimetria do segmento, tempo até o KOM, tempo até seu recorde pessoal, além do trajeto a ser feito

Ele segue rotas, porém só visualiza o traçado das mesma ( um risco preto) onde você tem que segui-lo. Já fiz inúmeros pedais assim de XCM, e me serviu bem; para trilha de Singletrack, as vezes causa uma pequena dúvida, mas nada que um ZOOM rápido não desvende


Mas, creio que ele perca pro 520 na questão da tela colorida
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 17:09
eu nunca achei que a tela com cores fizesse muita diferença, meu próximo computador vai ser um Elemnt
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2019 as 16:22
boa tarde amigos, alguém poderia me explicar cada exibição que mostra na tela do garmin 130 quando esta em um segmento ao vivo? 
.
tipo, oque é:
time go
distancia
e outra informação.
.
como funciona essa tela? 
tem vez que tem 2 segmentos lives no mesmo percurso como alternar entre eles?
Voltar ao Topo
brunoduarte Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2016
cândido mota
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2019 as 11:44
Originalmente postado por brunoduarte brunoduarte escreveu:

eu gostaria do arquivo, não deu problema mesmo, joga em qual pasta esse arquivo?

Cadê o arquivo parceiro ?
Voltar ao Topo
Dioguittar Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2019
Duque de Caxias
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dioguittar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 08:11
Originalmente postado por fernandomascarenhas fernandomascarenhas escreveu:

Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já


Ola Fernandomascarenhas o meu só tem inglês e chinês, se puder me enviar o arquivo de tradução .. acabei de atualizar o firmware para a versão 3.40, mas não aparece mais linguagens no EDGE 130 e não tem nenhum pacote de idiomas no GarminExpress.
Se puder ajudar eu agradeço.. diogobatistasoaresdasilva(a)gmail.com
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 08:25
Se puderem disponibilizar o arquivo em português agradeço muito, consegui apenas modificar a tela configurando com 7 informações, ficou bom q consigo monitorar velocidade, velocidade media, bpm, distancia, tempo, hora do dia, etc, porém diminui a duração da bateria, para roles até 5 horas não tem problema



Editado por BR040 - 04 Dez 2019 as 08:39
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
franguinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2019
Patos de minas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar franguinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2019 as 22:27
Originalmente postado por fernandomascarenhas fernandomascarenhas escreveu:

Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já



Poderia me envia o arquivo guilhermepatos(a)icloud.com
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2019 as 22:46
Quantas horas a bateria do seu garmin está durando????
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
ricksc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricksc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2019 as 13:50
Originalmente postado por fernandomascarenhas fernandomascarenhas escreveu:

Pessoal eu traduzir o meu Garmin EDGE 130 para português manualmente,

se alguém quiser fazer eu tenho arquivo pronto já




Eu tb gostaria de receber

rwzacchi()gmail.com
Voltar ao Topo
blabenaldo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 25 Abr 2012
patos de minas
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blabenaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 20:14
consegui o aquivo em portugues mas ainda nao apareceu opçao de idioma em portugues alguem pode me ajudar?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X