Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Marca Bretelle comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Marca Bretelle comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nathan15br Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2019
Campo Mourão
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan15br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Marca Bretelle comprar?
    Postado: 29 Mar 2019 as 13:45
Ola Boa Tarde, Sou de Campo mourão PR,  

Iniciante Ciclismo e meio gordinho heheh..

QUal marca melhor Bretelle, Free Force Neo Revolution ou Mauro Ribeiro Optic ou carbon 2.0, ja que esta todos com mesma facha preços.


Muito Obrigado
Voltar ao Topo
Versou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2019
Araguaina TO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Versou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2019 as 16:36
Olá! Se você está gordinho, seria melhor não comprar um bretelle agora, compre uma bermuda e uma camisa simples até você perder peso e estabilizar, daí sim compre um bretelle. Quanto às marcas, não pense nisso, veja o que tem boas e suaves costuras, uma vez que a roupa deve ser usada sem cueca. E se possível, um cujo forro seja de gel e não espuma.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2019 as 17:19
Ja tem tópico sobre isso, primeiro pesquise antes de abrir, e se for o caso responda neles com sua duvida...


Sobre a questão da para usar bretelle gordinho, é ate mais confortável pois você não tem elástico apertando sua cintura... E como ele é bem modelável, consegue usar tranquilamente mesmo apos perder alguns quilos...

Eu iria de Mauro Ribeiro, possuo os dois em questão...

Vai de Carbon, apesar o Optic ser muito leve e respirável, o tecido das pernas é muito fino, cede muito fácil, o meu quando visto esta parecendo que estou usando meias calça kkkk... Porem é o Bretelle mais confortável que ja usei... 

O Carbon o tecido é mais firme e resiste, e usa o mesmo forro....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
nathan15br Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2019
Campo Mourão
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan15br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 14:29
Boa tarde, comprei uma mauro ribeiro optiv mesmo 250,00 enquanto carbon ficava 330,00, comprei 3g espero fique bom.
Voltar ao Topo
RaulRamos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2018
Petrolândia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 12:12
Galera,

O Bretelle Mauro Ribeiro Premium, é bom? vale o gasto?
quero comprar um bretelle confortável para longas pedaladas, me envie sugestões.
Abraço
Voltar ao Topo
Fabiopaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiopaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 17:29
Opa... tenho um Mauro Ribeiro simples e é Ok.
Tb tenho Marcio May de entrada e é equivalente ao MR acima.
Um Track and Field, que é bem carinho, mas é melhor que os 2 acima.
E agora comprei um Woom Supreme, que achei muito superior aos acima e inclusive comprei um segundo igual.
Eu pedalo em media 3x a 4x por semana, 2hs, média de 50km/dia.
Voltar ao Topo
Silvio Luiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2006
Bauru - SP
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 16:28
Boa tarde, sobre as bermudas da marca Marelli, vcs podem comentar alguma coisa. Estou na dúvida de uma bermuda na faixa dos R$ 220,00, valeu.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 16:40
Marcio May com o forro Cool Max caiu bem pra mim em pedais longos.
E tbm tenho a mesma opinião de que bretele é melhor se vc tiver mto fora de forma, justamente por conta do elastico da bermuda, tenho uma da La Maglia que é horrível.

Rafael,
Verdade, tem vários tópicos, mas o problema é que esse assunto acaba virando um tópico gigante e muita coisa já está fora de estoque. Tentei me basear por ele e não encontrei quase nada.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2021 as 18:14
eu sou magrelo e não tive problemas usando bermuda, mas ainda assim acho muito mais confortável bretelle
não tem incomodo do elastico na cintura, a peça fica travada no lugar, e nas peças que tenho aqui eu mal percebo as alças.. dps que eu usei a primeira vez, só comprei bretelles

Originalmente postado por Silvio Luiz Silvio Luiz escreveu:

Boa tarde, sobre as bermudas da marca Marelli, vcs podem comentar alguma coisa. Estou na dúvida de uma bermuda na faixa dos R$ 220,00, valeu.
vejo bastante gente com bretelles da Marelli aqui em Curitiba, me parece uma boa marca
nessa faixa ai vale dar uma olhada na Woom tb, tem umas bermudas no outlet e deve dar pra juntar com cupom (tenta o OHDE10 ou fala com o (a)luisohde que é triatleta da marca e deve ter cupom pra desconto, peguei assim ano passado)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Silvio Luiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2006
Bauru - SP
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2021 as 23:50
Obrigado
Voltar ao Topo
Vinicius Faeda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Faeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 12:21
O amigo do fórum pediu recomendações de bretelles para gordinhos.
Agora eu vos peço, quais vocês me recomendam para os magrinhos kkkk até 200 reais...
Voltar ao Topo
ducarpin Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2019
Santa Bárbara d
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducarpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2021 as 20:31
Poderia dar o parecer sobre o bretelle que comprou? Eu tenho 1,86m de altura e 115kg. Só para eu ter uma referência.
Quem mais quiser ajudar para escolher agradeço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X