Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
    Postado: 23 Mar 2019 as 14:36
Pessoal, estou em um pequeno impasse que tenho que resolver até o próximo final de semana, tenho um amigo voltando de viagem no começo de Abril e ele pode trazer uma suspensão nova para minha bicicleta, a principio seria uma Manitou Markhor, porém algumas pessoas com quem venho conversado durante os pedais me falaram que é uma suspensão que precisa de uma manutenção mais frequente e que é mais difícil conseguir peças de reposição e recomendam Proshock por ser nacional e suas suspensões serem de manutenção mais fácil. Dito isso, gostaria de saber quais são as experiências com essas 2 marcas, se essa informação confere e se deixariam de pegar uma Markhor por uma Proshock equivalente.

Caso uma Proshock ou de outra marca seja mais indicada que a Markhor, favor, me indique a suspensão. Lembrando que não tenho apego por marca, então se for uma suspensão com um bom peso, boa leitura de terreno e que não vá me dar "sustos" na hora da manutenção, eu posso considerar a compra. E se a suspensão custar até um valor próximo de R$1400 em mercado nacional eu posso compra-la por aqui mesmo e aproveitar a viagem do meu amigo para trazer outra coisa.

A bicicleta que vai receber a suspensão é uma Gonew Endophine 6.3 2016, aro 29, quadro 19.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X