Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Manitou Markhor ou equivalente Proshock?
    Postado: 23 Mar 2019 as 14:36
Pessoal, estou em um pequeno impasse que tenho que resolver até o próximo final de semana, tenho um amigo voltando de viagem no começo de Abril e ele pode trazer uma suspensão nova para minha bicicleta, a principio seria uma Manitou Markhor, porém algumas pessoas com quem venho conversado durante os pedais me falaram que é uma suspensão que precisa de uma manutenção mais frequente e que é mais difícil conseguir peças de reposição e recomendam Proshock por ser nacional e suas suspensões serem de manutenção mais fácil. Dito isso, gostaria de saber quais são as experiências com essas 2 marcas, se essa informação confere e se deixariam de pegar uma Markhor por uma Proshock equivalente.

Caso uma Proshock ou de outra marca seja mais indicada que a Markhor, favor, me indique a suspensão. Lembrando que não tenho apego por marca, então se for uma suspensão com um bom peso, boa leitura de terreno e que não vá me dar "sustos" na hora da manutenção, eu posso considerar a compra. E se a suspensão custar até um valor próximo de R$1400 em mercado nacional eu posso compra-la por aqui mesmo e aproveitar a viagem do meu amigo para trazer outra coisa.

A bicicleta que vai receber a suspensão é uma Gonew Endophine 6.3 2016, aro 29, quadro 19.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X