Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor MTB até R$4000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor MTB até R$4000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor MTB até R$4000
    Postado: 22 Mar 2019 as 16:18
E ai galera beleza, então preciso trocar de MTB pois estou vendendo a minha, e como era uma 27v estou querendo da uma melhorada. 
Vi a Caloi BlackBurn, achei top, só que não achei até agora ninguém vendendo ela por R$4000 só R$5000 no site da Caloi... 
Achei a Elite 2019 por R$4000.
E achei algumas no mercado livre, xt/slx na casa dos R$4000 com susp rockshox xc30 que é igual a minha. 

Se alguém puder me ajudar, até uns R$4200 à vista eu consigo pagar, mais que isso não dá. 
Valeu.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 16:42
Se conseguir esticar até a Caloi Elite será a melhor opção em termos de componentes.

Quanto a Blackburn, confirma o câmbio traseiro dela pq vi comentários que não tem trava.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 18:18
Até 4000 fechado HOJE eu iria de GT, a sense EU acho cara por 4000 fechado:

mas como o colega falo a elite é muito bem montada, excelente bike pelo que cobra, vale esticar
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 21:28
A GT Avalanche Elite é uma bike muito interessante mesmo. O único defeito que eu acho nela é o pedivela não ser um Deore integrado... De resto... me parece ser uma excelente bike.
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 09:21
Bacana as dicas, apareceu uma nova bike por 4 mil.
Só falta o cara me confirmar se é a 2018 ou 2019 mas creio que ambas compensam mais que essas ao meu ver.
Oggi 7.3 

A 2019 então tá muito linda se é louco, cabeamento interno curti demais, e a antiga também gostei, acham que compensa a Oggi 7.3 mesmo ou alguma dessas ai ? Vlw
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 09:22
é a Sense achei salgado também, esse ai que está 4 mil no site, consigo direto de Manaus na casa dos 3200 por ai
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 09:29
Originalmente postado por RicardoRH RicardoRH escreveu:

é a Sense achei salgado também, esse ai que está 4 mil no site, consigo direto de Manaus na casa dos 3200 por ai


Não curti muito o quadro dela, e pesar 15kg tbm achei pesadinha igual a minha.... mas a relação é boa, se chorar no cara ele fecha por  R$3000 nessa GT
Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 10:59
Eu cogitaria a cannondale trail 5. Também tem rockshox, câmbio deore, mas o diferencial é o quadro mais atualizado que os concorrentes, que é boost.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 11:20
RicardoRH pode colocar os links ou dizer onde conseguiu esses preços?
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 11:22
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Eu cogitaria a cannondale trail 5. Também tem rockshox, câmbio deore, mas o diferencial é o quadro mais atualizado que os concorrentes, que é boost.



Acha ela melhor que a Oggi 7.3 ? 
O que não gostei foi 1 coroa só, aqui é plano, então preciso de pelo menos duas. Pra você ter noção eu ando com pedivela 48/38/28, cassete 11-36... já subi serra com ela, é que tenho pouca cadência então prefiro mais dentes na coroa.
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 11:23
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

RicardoRH pode colocar os links ou dizer onde conseguiu esses preços?


Com vendedores aqui na região, não são lojas de site entende... tipo linha Caloi, Cannondale, GT que são tudo da Caloi, eu consigo direto de Manaus. 
Já a Oggi tem uma cidade há uns 200km da minha que o cara faz preços sensacionais. 

Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 11:38
Sinistro o pedivela da tua bike. Só acho que você não consegue encontrar nenhuma que tenha estas características. E se vai modificar, iria na bike que oferece o melhor quadro para upgrades futuros.
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 12:10
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Sinistro o pedivela da tua bike. Só acho que você não consegue encontrar nenhuma que tenha estas características. E se vai modificar, iria na bike que oferece o melhor quadro para upgrades futuros.


É sim e acostumei com ela... é sei que agora vou sofrer nos 36 38 dentes...

Achei Oggi 7.5 por 5 conto à vista, mas ai não aguento... bike top demais.
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 12:53
Originalmente postado por RicardoRH RicardoRH escreveu:

Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Sinistro o pedivela da tua bike. Só acho que você não consegue encontrar nenhuma que tenha estas características. E se vai modificar, iria na bike que oferece o melhor quadro para upgrades futuros.


É sim e acostumei com ela... é sei que agora vou sofrer nos 36 38 dentes...

Achei Oggi 7.5 por 5 conto à vista, mas ai não aguento... bike top demais.



Errei, é a 7.4 por 5 conto
Voltar ao Topo
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2019 as 20:38
Originalmente postado por RicardoRH RicardoRH escreveu:

Bacana as dicas, apareceu uma nova bike por 4 mil.
Só falta o cara me confirmar se é a 2018 ou 2019 mas creio que ambas compensam mais que essas ao meu ver.
Oggi 7.3 

A 2019 então tá muito linda se é louco, cabeamento interno curti demais, e a antiga também gostei, acham que compensa a Oggi 7.3 mesmo ou alguma dessas ai ? Vlw

Opá!! Tudo bem? Então, a Oggi 7.3 é boa! eu tenho a 2018. A bike é leve para o preço, 12.7kG, o Deore M6000 funciona muito bem! 


Voltar ao Topo
BRuninhO EdeBIKE Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2019
Santos S.P.
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuninhO EdeBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 14:45
Originalmente postado por RicardoRH RicardoRH escreveu:

E ai galera beleza, então preciso trocar de MTB pois estou vendendo a minha, e como era uma 27v estou querendo da uma melhorada. 
Vi a Caloi BlackBurn, achei top, só que não achei até agora ninguém vendendo ela por R$4000 só R$5000 no site da Caloi... 
Achei a Elite 2019 por R$4000.
E achei algumas no mercado livre, xt/slx na casa dos R$4000 com susp rockshox xc30 que é igual a minha. 

Se alguém puder me ajudar, até uns R$4200 à vista eu consigo pagar, mais que isso não dá. 
Valeu.


Amigo, onde vc achou a elite 2019 por 4mil?     
Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2019 as 06:14
Pessoal.... e essa GT Avalanche Elite na BikePointSC?

Me parece uma boa relação custo-benefício, não? Mas fiquei cabreiro com uma das fotos, pois parece que o câmbio esta demasiadamente esticado...

KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2019 as 11:26
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Pessoal.... e essa GT Avalanche Elite na BikePointSC?

Me parece uma boa relação custo-benefício, não? Mas fiquei cabreiro com uma das fotos, pois parece que o câmbio esta demasiadamente esticado...



nessa foto aí?
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2019 as 11:37
Exato. Nessa foto...parece que vai explodir e sair um alien dali...
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2019 as 14:16
Normal, ele ainda tem muito pra abrir... muito mesmo..
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2019 as 08:11
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Exato. Nessa foto...parece que vai explodir e sair um alien dali...


Ele estica muito mais que isso...
Voltar ao Topo
leandrosgo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2020
são gotardo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrosgo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2020 as 19:47
Boa noite

Na opinião de vcs qual desses modeles e melhor? quero gastar no max 4 mil reais! com esse valor tenho melhores opções?

GT avalanche elite slx
https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

ou

Rock Evo 2020
  https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/rock-evo/# - https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/rock-evo/#

obrigado

Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2020 as 21:10
GT avalanche nessas duas, fácil...
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
berloff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2020
RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berloff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2020 as 12:49
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Se conseguir esticar até a Caloi Elite será a melhor opção em termos de componentes.

Quanto a Blackburn, confirma o câmbio traseiro dela pq vi comentários que não tem trava.

Eu acho que o modelo que não vinha trava era o primeiro(Na cor cinza com detalhes em amarelo), era um SLX mais antigo. Eu peguei a nova(Cinza com detalhes em vermelho), ela vem com Deore e tem trava.
Voltar ao Topo
kenzoArakaki Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2021
Sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenzoArakaki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 18:55
Fala pessoal estou trocando a minha
Caloi Explorer Comp 2018:


QUADRO Alumínio 6061, conformado, c/ suporte de freio de disco Standard, Headset integrado
SUSPENSÃO Alumínio Forjado com 100mm de curso; Ajuste de Retorno;Trava mecânica no Guidão
SISTEMA DE FREIOS Shimano Disco Hidráulico M365
PNEUS 29X2.10
MARCHAS 3X8v - 24 marchas
CÂMBIO DIANTEIRO Shimano Altus
CÂMBIO TRASEIRO Shimano Acera
PEDIVELA Shimano M311
CASSETE Shimano 8 velocidades
GUIDÃO Caloi Flat Bar Alumínio 31,8mm
MANOPLA Kraton
CANOTE Caloi Alumínio 27.2
MOVIMENTO CENTRAL Shimano
VELOCIDADES 24 (3x8)

Pela Oggi Big Wheel 7.0 Alivio 2021


Quadro Oggi Big Wheel - alumínio 6061 T6 - Cabeamento interno - 9x135mm;
Suspensão Oggi - 100mm de curso - trava no guidão - 9x100mm;
Aros AlexRims - parede dupla - 32 raios - alumínio;
Raios inoxidáveis;
Cubo dianteiro Shimano, HB-TX505 - 9x100mm - alumínio;
Cubo traseiro Shimano, FH-TX505 - 9x135mm - alumínio;
Pneus Kenda - 29x2.10;
Câmbio traseiro Shimano Alivio, RD-M3100 - 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Alivio, FD-M3120;
Cassete Shimano, CS-HG200, 11-36 dentes - 9 velocidades;
Corrente Shimano, CN-HG53;
Pedivela Shimano, FC-MT101, 36-22 dentes;
Alavancas de câmbio Shimano Alivio, SL-M3100 - 18 velocidades;
Freios Shimano, BR-MT200;
Rotores de freio Shimano, SM-RT10 - Centerlock - 160mm;
Mesa Oggi - 31.8x90mm - +/-6° - alumínio;
Guidão Oggi - 31.8x700mm - alumínio;
Canote do selim Oggi - 31.6x350mm - alumínio;
Peso: 14,45 kg


o que acham? na casa de até 4000,00 vale a pena?
utilizo de final de semana em avenidas/ estradas
e urbano de semana
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 21:49
Na atual situação é até complicado opinar em uma situação igual a sua. Em tempos normais não seria um upgrade tão significativo, mas se quer trocar a bike vai em frente. Em relação a preço, está tudo nas nuvens mesmo.
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 08:08
Não acho que o upgrade da Caloi Comp 2018 pra uma 7.0 2021 valha a pena, acho que deveria considerar ir para uma de suspensão a ar, que verdadeiramente irá fazer diferença no pedal as bikes dessa faixa
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 08:16
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Não acho que o upgrade da Caloi Comp 2018 pra uma 7.0 2021 valha a pena, acho que deveria considerar ir para uma de suspensão a ar, que verdadeiramente irá fazer diferença no pedal as bikes dessa faixa


Tbém acho que é trocar seis por meia dúzia!

Suspensão a ar é muito válida, desde que não seja doa modelos genéricos tipo Absolute e ooutras de marca incerta e desconhecida, sem peças ou impossiveis de manter e reparar!

Já tive Rockshox Recon (acho que a basica agora é Judy Silver.Soloair) e era muito eficiente e robusta.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 08:23
Já pensou em trocar somente o câmbio?
Voltar ao Topo
kenzoArakaki Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2021
Sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenzoArakaki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 11:33
obrigado pelas contribuicoes pessoal.

o ponto é que estou passando a minha bike caloi para o meu filho e queria uma bike até 4000,00 para uso de estrada nos finais de semana e urbano durante a semana, e quem sabe uma trilha leve... quais voces recomendam ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X