Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Algo no nível do lub SQUIRT ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Algo no nível do lub SQUIRT ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Algo no nível do lub SQUIRT ?
    Postado: 18 Mar 2019 as 18:31
Fala povo,

Minha última bisnaga de Squirt está no finalzinho e, para a minha surpresa, vi que ele foi com o preço nas alturas !!!

Alguém conhece algum similar, com preço melhor ? Andei fuçando e vi o tal do ALGOO, mas pelo jeito o povo não curte muito.

No desespero peguei um tal de TEC-50 (tectire), alguém conhece e pode dar uma opinião ?


Agradeço dicas ! Lembrando que coloquei o tópico aqui nesse grupo de propósito... não vale vir com oleozinho de quem vai andar no asfaltinho limpinho... hahahaha

Tem que ser bacana prá andar no seco (pó) e molhado (chuva e barro). Se possível, lub seco. Já usei muito dos Finish Line e não curtia a melequeira... rs

Dicas ?



Valeu !


Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 20:17
Smoove.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 20:20
De propósito não vou indicar óleozinho, mas sim a de usar a pesquisa ou fuçar o fórum antes de abrir um tópico:

https://www.pedal.com.br/FORUM/lubrificante-de-bike_topic7468_page1.html

Istro aqui é um Fórum e não um grupo de Facebook...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:43
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

De propósito não vou indicar óleozinho, mas sim a de usar a pesquisa ou fuçar o fórum antes de abrir um tópico:

https://www.pedal.com.br/FORUM/lubrificante-de-bike_topic7468_page1. - https://www.pedal.com.br/FORUM/lubrificante-de-bike_topic7468_page1.html

Istro aqui é um Fórum e não um grupo de Facebook...


Não sei se você percebeu, mas esse tópico é de 2009. São 10 anos... O que era bom ano passado pode ser ultrapassado hoje. E você quer que eu confie num tópico de 10 anos atrás ?


Óbvio que eu vi esse tópico, assim como outros. Mas achar que infos de 2009, 2013, 2016 são verdades absolutas, me parece mais oldschool que eu, não ?


Abraço,
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:48
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Smoove.

Opa, vou dar uma pesquisada sobre ele, valeu ! 
Mas numa primeira consulta, me parece que é ainda mais caro que o Squirt !!! Cry


Abraço !
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:53
Se você realmente leu o tópico, vai ver que as últimas 5 páginas são de 2018 e 2019...

Essa é a essência do fórum, mesclar informações desde as mais antigas, quanto as mais novas, ir atualizando a discussão, ler opinião dos mais experientes...

Fórum é pesquisa, é vasculhar, ler respostas, e não simplesmente pintou um dúvida vou abrir um novo tópico...

Editado por rafael_rtg - 18 Mar 2019 as 21:54
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:56
Originalmente postado por Edu_OldSchool Edu_OldSchool escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

De propósito não vou indicar óleozinho, mas sim a de usar a pesquisa ou fuçar o fórum antes de abrir um tópico:

https://www.pedal.com.br/FORUM/lubrificante-de-bike_topic7468_page1. - https://www.pedal.com.br/FORUM/lubrificante-de-bike_topic7468_page1.html

Istro aqui é um Fórum e não um grupo de Facebook...


Não sei se você percebeu, mas esse tópico é de 2009. São 10 anos... O que era bom ano passado pode ser ultrapassado hoje. E você quer que eu confie num tópico de 10 anos atrás ?


Óbvio que eu vi esse tópico, assim como outros. Mas achar que infos de 2009, 2013, 2016 são verdades absolutas, me parece mais oldschool que eu, não ?


Abraço,


Não pude editar... O OLDSCHOOL fui eu mesmo.... hahaha
Só vi a primeira página do tópico, não vi que eram 25 e que tem posts desse ano. MY BAD !


Abraço
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 09:44
O problema maior do algoo é que a galera nem se dá ao trabalho de ler como ele deve ser aplicado. 



Editado por jh1991 - 19 Mar 2019 as 09:46
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 16:27
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

O problema maior do algoo é que a galera nem se dá ao trabalho de ler como ele deve ser aplicado. 


com corrente limpa ou com corrente contaminada, o algoo é uma M... 

oleo singer é melhor q algoo

tectire é bom em condições secas.. se pegar chuva ele sai com bastante facilidade

em contrapartida, jogou agua a relação fica limpinha
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 20:01
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

O problema maior do algoo é que a galera nem se dá ao trabalho de ler como ele deve ser aplicado. 





com corrente limpa ou com corrente contaminada, o algoo é uma M... 

oleo singer é melhor q algoo

tectire é bom em condições secas.. se pegar chuva ele sai com bastante facilidade

em contrapartida, jogou agua a relação fica limpinha


Devo usar ele errado há quase 3 anos então, sorte que a minha corrente sempre é fácil de limpar, mesmo com chuva...

A corrente limpa não é a única premissa do algoo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 08:26
Originalmente postado por Edu_OldSchool Edu_OldSchool escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Smoove.

Opa, vou dar uma pesquisada sobre ele, valeu ! 
Mas numa primeira consulta, me parece que é ainda mais caro que o Squirt !!! Cry


Abraço !
Um pouco mais caro, mas dura mais. O custo R$/ml/durabilidade é menor.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 11:46
Poderia explicar como usa o algoo? Não comprei ele pelos comentários negativos a respeito dele...
Estava interessado naquele algoo lube cera premium (com PTFE).
Do como usar da embalagem:
"Antes de usar pela primeira vez limpe a corrente com limpador algoo. Agite bem e aplique uma quantidade suficiente para criar uma camada protetora na corrente. Aplicar, preferencialmente, no mínimo duas horas antes de pedalar."

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:


Devo usar ele errado há quase 3 anos então, sorte que a minha corrente sempre é fácil de limpar, mesmo com chuva...

A corrente limpa não é a única premissa do algoo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 12:47
1 - Corrente limpa. Ponha a corrente entre os dedos e gire o pedal, se os dedos ficarem pretos a corrente não está limpa. Logicamente vai sujar um pouco, já que a lavagem é para tirar a sujeira e não a lubrificação da corrente

2 - O Algoo cera tinha a recomendação de utilizar 24 hrs antes do pedal. Se agora mudou pra 2 horas eu nem reparei. Eu uso ele sempre na noite anterior ao pedal que faço no dia seguinte. O PTFE nunca usei.

3 - Em cada rolamento da corrente coloco um pingo. É só apertar um pouco o frasco e girar a corrente. No dia seguinte a corrente estará quase seca (o importante é a lubrificação interna). Muita gente passa mais do que o necessário, ai o lubrificante não fica seco, já fiz isso e faz uma porcaria só.

Quando vou lavar a bike eu gasto no máximo uns 15 minutos, quanto lavo o quadro.
Normalmente só jogo água pra tirar o suor, daí gasto uns 10 minutos. Uso detergente, sapólio cremoso, 1 escova de dentes e 1 de lavar roupa.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:20
Valeu amigos !

Eu decidi fazer um teste dom o ALGOO com PTFE. Eu nem sabia, mas meu irmão vem usando há algum tempo e diz ser bacana. Não tão bom quanto o Squirt, mas atende ao que ele precisa (com reaplicações ocasionais).

Eu certamente usamo mais do que precisa, porque eu não tenho saco de pingar uma gota por ela EM QUATRO BIKES... hahaha  Eu vou girando a corrente e melando tudo de cêra... rs Mas faço no meio da semana, tem mais de dias prá secar.

Embora o Smoove pareça ser muito bom mesmo, o preço prá lubrificar 4 bikes por rolê vai ficar salgado. Vamos ver se esse PTFE me atende, senão eu parto prá ignorância...hahaha


Valeu à todos pelas dicas !

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:25
Lembre-se que a durabilidade do Smoove tb é maior.
Mas aplicar em 4 bikes realmente é salgado.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 09:28
Uso a algum tempo o Squirt. No seco acho ele fantástico. o pedal maior que fiz dou de 65km e a corrente sempre ficou lubrificada. 

Uma coisa que tem me incomodado nos últimos dias. Pego água na corrente e lá se vai a lubrificação. 

Não quero voltar para o óleo, estes a seca, "tipo" cera, qual resiste mais a água durante o pedal?



MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 09:43
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Uso a algum tempo o Squirt. No seco acho ele fantástico. o pedal maior que fiz dou de 65km e a corrente sempre ficou lubrificada. 

Uma coisa que tem me incomodado nos últimos dias. Pego água na corrente e lá se vai a lubrificação. 

Não quero voltar para o óleo, estes a seca, "tipo" cera, qual resiste mais a água durante o pedal?





A resposta está neste tópico.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 10:09
Edu, o que você usou foi esse aqui?

Originalmente postado por Edu_OldSchool Edu_OldSchool escreveu:

Valeu amigos !

Eu decidi fazer um teste dom o ALGOO com PTFE. Eu nem sabia, mas meu irmão vem usando há algum tempo e diz ser bacana. Não tão bom quanto o Squirt, mas atende ao que ele precisa (com reaplicações ocasionais).

Eu certamente usamo mais do que precisa, porque eu não tenho saco de pingar uma gota por ela EM QUATRO BIKES... hahaha  Eu vou girando a corrente e melando tudo de cêra... rs Mas faço no meio da semana, tem mais de dias prá secar.

Embora o Smoove pareça ser muito bom mesmo, o preço prá lubrificar 4 bikes por rolê vai ficar salgado. Vamos ver se esse PTFE me atende, senão eu parto prá ignorância...hahaha


Valeu à todos pelas dicas !

Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 11:14
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Edu, o que você usou foi esse aqui?
http://algoo.com.br/produtos/lube-cera-premium/ - http://algoo.com.br/produtos/lube-cera-premium/


"Usei" não... Pretendo usar !!!! Esse mesmo, acabei de comprar e vou começar a testar... Vamos ver no que dá.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 11:16
Entendi... Porém o seu irmão já vem usando esse mesmo, não?
Qual o feedback dele?


Editado por miniic - 26 Mar 2019 as 11:17
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 11:20
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Poderia explicar como usa o algoo? Não comprei ele pelos comentários negativos a respeito dele...
Estava interessado naquele algoo lube cera premium (com PTFE).
Do como usar da embalagem:
"Antes de usar pela primeira vez limpe a corrente com limpador algoo. Agite bem e aplique uma quantidade suficiente para criar uma camada protetora na corrente. Aplicar, preferencialmente, no mínimo duas horas antes de pedalar."



Só prá complementar o comentário do JH, quando eu comecei a usar o Squirt, eu lavei a corrente com WD40 prá tirar todo o óleo liquido, depois eu lavei com detergente... até a corrente ficar SECA, sem lubrificante...

Aí sim eu passei o Squirt... deixei secar, passei de novo... acho que na primeira vez eu passei umas 3x (tipo 1x por dia) antes de andar a primeira trilha.

Depois sim, só lavo com uma buchinha tipo scotch brite prá tirar a sujeira de cima e lubrifico de novo. Sempre me atendeu bem e a cera só sai quando a trilha tem barro por muito tempo... se for poucos trechos, sempre foi de boas.

Valeu !
Voltar ao Topo
guilhermemtb29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermemtb29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 15:34
Já usei o Squirt, e um ponto que achei bem negativo nesse tipo de lubrificante, é que não dá pra usar durante o pedal, pq tem q esperar ele secar, além de a corrente estar bem limpa, senão roda uns 2k e sai tudo...hoje uso óleo sintético, de motor mesmo, 5 ou 10w, levo alguns ml num tubo de colírio, e um pano bem pequeno pra tirar o excesso, e digo uma coisa, se for aplicado corretamente quase não gruda sujeira na corrente. Tem q ser uma gota por elo e sempre limpar o excesso, nada de ficar girando o pedivela e tascando óleo...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 23:30
Originalmente postado por guilhermemtb29 guilhermemtb29 escreveu:

Já usei o Squirt, e um ponto que achei bem negativo nesse tipo de lubrificante, é que não dá pra usar durante o pedal, pq tem q esperar ele secar, além de a corrente estar bem limpa, senão roda uns 2k e sai tudo...hoje uso óleo sintético, de motor mesmo, 5 ou 10w, levo alguns ml num tubo de colírio, e um pano bem pequeno pra tirar o excesso, e digo uma coisa, se for aplicado corretamente quase não gruda sujeira na corrente. Tem q ser uma gota por elo e sempre limpar o excesso, nada de ficar girando o pedivela e tascando óleo...


Depois vou testar com o fluido hidráulico ATF TA que tenho aqui, é bem fino, igual óleo 5w. Inclusive uso esse ATF dentro da suspensão e é uma maravilha o funcionamento da suspa!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 08:37
Bom dia Pessoal, vou dar uma ressuscitada no tópico, mas é para recomendar um bom lubrificante, com um preço bem em conta. É o Morgan Blue Dry Wax, custa em torno de R$ 60,00 o tubo com 125 ml, e eu consegui rodar aproximadamente 2200km na minha MTB com esse lubrificante, com algumas aplicações extras desnecessárias. Consigo rodar, tranquilamente, 100km de MTB no seco sem perder a lubrificação. 
A marca, fora do Brasil, é muito consagrada, e o produto, na minha opinião, vale muito a pena. Provavelmente o Smoove ainda é superior, mas pela diferença de preço, talvez compense.  
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2019 as 23:41
Salve, depois de usar Squirt por 3 anos, vou dar uma chance ao Algoo c/ PTFE e cera... paguei 14,00 por 60ml
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 01:01
No começo do ano passado consegui achar o squirt na embalagem de 500ML, saiu em torno de 180 reais, eu nao pensei duas vezes e comprei, e até o atual momento só gastei 80 ML's ainda. Geralmente só ando no seco, se pego chuva é por azar, se eu ver que o tempo está fechando, nem saio de casa, ou seja dura, muito comigo.
Agora na MTB eu reaplico a cada 200km se eu não for pego de surpresa pela chuva.
Na speed já cheguei a usar por uns 800km no máximo, sei que passou do prazo de reaplicar, mas enquanto eu nao ouvia o barulho de chiado da corrente, eu usei e também a preguiça não deixou kk.

Editado por dagspina - 24 Mai 2019 as 01:04
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
george_araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2012
Cajazeiras-PB
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar george_araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2019 as 23:46
Já usei de tudo nesses 25 anos de pedal. Desde óleo de peroba, banana, corrente seca, singer, azeite, grafite, finish line, cera/cerâmica, teflon, silicone, mistura de óleos, Muc-Off e Algoo (com cheiro de cadáver de laboratório de anatomia). Mas desde que descobri o Squirt espero nunca mais sair dele. Não deixa resíduos e facilita muito a limpeza com produtos biodegradáveis. Comprando de fora do pais um frasco de meio litro vai durar muitos anos pelo preço de um de 120ml comprado aqui.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X