Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton problem no sensor de velocidade e cadencia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton problem no sensor de velocidade e cadencia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dionata.suzin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
Passo Fundo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionata.suzin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bryton problem no sensor de velocidade e cadencia
    Postado: 18 Mar 2019 as 15:29
Fala galera, estou com um problema um pouco estranho, tenho um bryton 530, e o sesor de velocidade só funciona se o sensor de cadencia nao estiver ligado, ja tentei excluir e sincronizar novamente os sensores, mas nada, se liga o sensor de cadencia o de velocidade nao funciona, porem se desliga  o sensor de cadencia o de velociadade funciona normal, utilizo o sensor de velocidade para registrar os treinos no rolo, detalhe ate semana passada estava normal, alguem ja teve esse problema ? ou tem alguma ideia do que possa fazer para tentar solucionar
Voltar ao Topo
Elivagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elivagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 19:48
Olá dionata, boa noite!

Eu comprei um Bryton Rider 530 (ano passado), veio com os sensores de velocidade e cadência, mas eu não uso em rolo.

Instalei estes sensores em minha bike de estrada e notei que no último final de semana eu não conseguia obter informações, eu ainda não tive tempo em trocar as baterias (até porque estou usando há poucos meses), mas vou fazer isso para ver se eles voltam ao normal.

Mas eu tenho outra bike, onde eu tenho um sensor de cadência + velocidade da garmin (aquele combo da Garmin GSC-10) e eles "conversam" normalmente com o Rider 530.
Eu sugiro você acessar a interface dos sensores, desligá-los e usar a opção "Rescan" para tentar registrá-los novamente!

Boa sorte!

Grato,
Voltar ao Topo
dionata.suzin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
Passo Fundo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionata.suzin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 07:47
Buenas, já fiz o reescan, mas não adiantou, as baterias troquei a pouco, até semana passada conversavam de boa, porem sábado quando fui sincronizar um pedal que fiz, ele fez uma atualização de firmware, estou desconfiado que possa ter dado algum problema nesta atualização, vou ver se consigo fazer o downgrade! 
Voltar ao Topo
JESSESS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2019
TERESINA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JESSESS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 10:05
Quero saber quem tem algum bryton como sucata, pois quero comprar, o meu quebrou a tela.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 10:48
Perdão mas pra não criar outro tópico vou usar aqui

O Bryton rider 530 é um bom aparelho?
É fácil de mexer?
Tem opção em português?
Resiste bem as intempéries,chuva,barro,poeira,etc?
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X