Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek Domane al2 e al3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek Domane al2 e al3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek Domane al2 e al3
    Postado: 17 Mar 2019 as 08:41
Pessoal . Estou voltando para o mu do das speed e gostei muito da Trek Domane de Aluminio , parece que rem uma geometria mais endurance..
Alguem pode falar algo?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2019 as 14:53
Olá,

Tenho a Domane Al 3 2018, otima.bike, Boa geometria, muito confortável. Dois pontos negativos, os freios, ruins por sinal e os pneus Bontrager que vem nela, de cada 5 treinos, furavam 3 vezes, troquei por continental 700 x 28 problema resolvido!

Mas é uma bike q recomendo sem dúvidas
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 10:48
Tenho uma domane al 3 2018 também, achei a bike super confortável e com uma boa performance, quanto aos pneus, eu não tive problemas, só acho que eles gastam mais rápido que o continental ultra sport! 

Na chuva ainda não tive a chance de testar-los, somente em garoa fina que não foi capaz de deixar o chão muito úmido!

Peguei a 2018 por 4.999, achei que foi um preço justo até! Dê uma pesquisada antes de comprar, pode achar um desconto bom pelas 2018!
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 11:43
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Olá,

Tenho a Domane Al 3 2018, otima.bike, Boa geometria, muito confortável. Dois pontos negativos, os freios, ruins por sinal e os pneus Bontrager que vem nela, de cada 5 treinos, furavam 3 vezes, troquei por continental 700 x 28 problema resolvido!

Mas é uma bike q recomendo sem dúvidas

Os freios que vem nela não são Sora?
Os pneus 70”x28 deram numa boa?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 14:18
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Olá,

Tenho a Domane Al 3 2018, otima.bike, Boa geometria, muito confortável. Dois pontos negativos, os freios, ruins por sinal e os pneus Bontrager que vem nela, de cada 5 treinos, furavam 3 vezes, troquei por continental 700 x 28 problema resolvido!

Mas é uma bike q recomendo sem dúvidas

Os freios que vem nela não são Sora?
Os pneus 70”x28 deram numa boa?


O grupo todo é Sora, menos os freios, não tem marca, no site da Trek diz q é de pivô duplo. O amigo de cima disse q não pegou chuva, eu já peguei e muitas RS! Daí q não freia nada mesmo. Importei umas sapatas de freio melhores, vamos ver se melhora a frenagem.

Quanto aos pneus 700x28, coube tranquilo, ainda sobrou espaço, talvez caiba até 700x30. E os pneus Bontrager que vem nela gastam demais mesmo.

Se for pegar a 2019, dê uma olhada na Specialized Allez com grupo Sora também, mais em conta e particularmente acho o quadro melhor. Única vantagem da Trek é que os aros são Tubeless Ready e na Specialized os cubos são rolamentado.
Voltar ao Topo
MarcosTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2017
Salvador
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 10:27
Eu prefiro a Specialized Allez, pois o alumínio do quadro é melhor (conforto e peso). E o preço é melhor do que a Trekl AL 2 e AL 3 (Em suas respectivas configurações).

Obs. Tenho uma Trek ALR 4
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 11:57
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:


O grupo todo é Sora, menos os freios, não tem marca, no site da Trek diz q é de pivô duplo. O amigo de cima disse q não pegou chuva, eu já peguei e muitas RS! Daí q não freia nada mesmo. Importei umas sapatas de freio melhores, vamos ver se melhora a frenagem.


O poder de frenagem na chuva geralmente estão mais ligado as sapatas. Já percebi que alguns modelos funcionam muito bem no seco, mas quando chove elas perdem muito a frenagem e desgastam rápido. Já outras não freiam tão bem no seco, mas perdem menos a frenagem na chuva.

Eu usei uma sapata shimano que era excelente, freava um absurdo, mas na chuva ela praticamente derretia. Agora coloquei no freio de trás um modelo da Alhonga, dá pra sentir que ela freia menos que o modelo anterior, mas tá durando 3x mais na chuva. Tem os modelos da Coolstop que são especialmente desenvolvidas pra suportar condições adversas, devem ser melhores mas também são mais caras.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 13:32
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

[QUOTE=CID21] [QUOTE=Deymed] Olá,
Se for pegar a 2019, dê uma olhada na Specialized Allez com grupo Sora também, mais em conta e particularmente acho o quadro melhor. Única vantagem da Trek é que os aros são Tubeless Ready e na Specialized os cubos são rolamentado.

As rodas da linha 2019 da Specialized estão com aros DT R460 que são tubeless ready e tem 18mm internos. Rodas Rígidas, rápidas e leves (pesam cerca de 1.750g).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 15:02
O que mais gostei da Domane é que da mais barara a mais cara é a mesma geometria endurance..
É dificil achar uma bike com o HedTube maior
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 15:44
com geometria similar tem a triban 540. pena q e' feinha, mas oferece bem mais equipamento q a trek.

Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 10:32
A triban é a compra mais racional, mas esse quadro da uma desanimada e tanto... Pensei seriamente em parcelar ela, e no futuro trocar o quadro, mas pesquisei o preço dos quadros, affff. Cobram uma fortuna pelos quadros importados, é bem complicado, fora a revenda que deve ser menor e mais difícil. Mas em qualidade da bicicleta, ela me parece mto boa!
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 11:25
Em termos de qualidade, duvido que esses quadros de entrada da Trek sejam superiores. Para mim o ponto fraco da Triban e' a pintura/design feinhos mesmo. A vai da importancia que cada um da nesse quesito .

A Trek ja' e' cara la fora, no Brasil entao ..

Triban 540: 800 euros = 5500 bozos    --   bozo/euro = 6.88
AL2: 650 euros = 5200 bozos    --   bozo/euro = 8.00
AL3: 850 euros = 6900 bozos    --   bozo/euro = 8.00

O euro da Trek custa mais.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 12:14
É complicado os impostos, para o comerciante importar uma bicicleta, ele paga 74% de imposto se não me engano, e quando vendem, eles pagam + impostos para gerar a nota fiscal. No final da uma conta exorbitante!

 Tanto a Trek domane al 3, Specialized allez sport, Cannondale optimo (1.000 dólares), Bianchi via nirone(1.040 dólares), Giant contend 1 (950 dólares). 

Todas as bikes do mesmo nível, equipadas com o sora ,e um preço bem similar, a decathlon que tem preços bem agressivos no mercado, mas estão mudando a marc Btwin, pois ficou muito associado a bike de passeio. As tops estão vindo com o nome Van Rysel, e aumentaram bastante o preço, tanto que as ultras aumentaram 200 euros na troca de nome.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 14:03
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Em termos de qualidade, duvido que esses quadros de entrada da Trek sejam superiores. Para mim o ponto fraco da Triban e' a pintura/design feinhos mesmo. A vai da importancia que cada um da nesse quesito .

A Trek ja' e' cara la fora, no Brasil entao ..

Triban 540: 800 euros = 5500 bozos    --   bozo/euro = 6.88
AL2: 650 euros = 5200 bozos    --   bozo/euro = 8.00
AL3: 850 euros = 6900 bozos    --   bozo/euro = 8.00

O euro da Trek custa mais.


Vc já viu o quadro de perto para tal afirmação?
Os quadros de alumínio da Trek são bastantes leves, tem muita tecnologia envolvida, digo q estão até mais leves q os famosos CAAD da cannondale
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 15:31
Deymed,

Os quadros al2 e al3 sao dos mais simples da Trek, por isso disse quadros de entrada. Eles chamam de alpha100. Acredito q eles na melhor das hipoteses concorrem com os caad optimo, nao os caad 12. P concorrer com esses tem q ser os alr.

Tanto q eles nao divulgam o peso do quadro. Vc sabe?

Esse seria o dado crucial para comparar, e saber exatamente quanto esta se pagando a mais por tecnologia (menor peso) ou pela marca.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 21:19
Curti bastante o quadro da Domane al 3, acabamento muito legal, soldas bem lisas e etc. Mas não devem chegar perto da Caad 12, categorias bem diferentes. As domane al2 e al3 são os mais básicos da linha, não tem a tecnologia iso speed no quadro, somente no garfo. Mas acredito que sejam um tanto melhores que o da triban 540, pelo menos em acabamento é muito superior.

Triste dizer que uma bike de 6 mil reais (domane al 3, 2018) é uma bike bem iniciante, mas é a nossa realidade (pelo menos a minha kkkk). Temos o poder de compra bem abaixo dos países de primeiro mundo.

 
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2019 as 22:12
 Estou voltando para a bike de estrada, mas por falta de grana vou ter que me desfazer da MTB para comprar uma road. Estou em sérias dúvidas entre a Allez e a Domane Al2. As revendas Trek e Specialized me ofereceram as mesmas condições: R$ 3500 pela minha Caloi Elite e pago mais R$ 1500 pela Allez 2019 ou Domane AL 2. Sei que vou pagar caro pelo quadro nessas marcas, mas já tive  uma Domane 2.0 e achava muito confortável, apesar da AL2 ter um grupo inferior e não ter o acoplador Isospeed no quadro, que dava conforto mas parece que amortecia um pouco da força em algumas condições. A Allez é mais leve, mais bonita e pode ser mais rápida por não ser Endurance (será?).
Meu uso é de pedal leve, 2 a 3 vezes por semana em torno de 50 km.
Estou tendendo mais para a Domane, pretendo definir isso no final de semana.

Se tiverem mais dicas de quem já andou em ambas, eu agradeço!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2019 as 22:21
Eu iria de Allez! Quadro com cabeamento interno, um visual que me agrada muito, endurance também. Ou melhor ainda, ja que está iniciando, tente procurar por alguma usada, ou até mesmo uma domane al 3 2018, pois peguei a minha por 4.999, sendo 0 km! 
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 13:21
 Acabei seguindo o coração que tinha saudade da Domane e peguei a AL2. Na primeira volta já confirmei que é a geometria que eu gosto mesmo, mas o grupo Claris é barulhento e com buracos entre marchas. Vou me readaptar e ir atéo limite dele, upgrade só daqui há uns 2 anos.

Valeu! 
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 22:49
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:

Eu iria de Allez! Quadro com cabeamento interno, um visual que me agrada muito, endurance também. Ou melhor ainda, ja que está iniciando, tente procurar por alguma usada, ou até mesmo uma domane al 3 2018, pois peguei a minha por 4.999, sendo 0 km! 

Pessoal tudo bem? Estou querendo comprar uma Speed. Estou entre a Allez (Claris) , a TREK Domane AL2 ( Claris) ou a Sense Criterium Race ( Sora). Tenho uma preferência pessoal pela SPZ, mas hoje dei uma olhada no site da TREK e fiquei balançado pela Domane AL2, que baixou de preço, ficando 300,00 reais mais barato que Allez, só não gostei do cabiamento externo. A Sense embora, mais barata, com um grupo melhor e freio a disco, eu acho a cor muito feia ( gosto pessoal) e não creio que o quadro seja uma boa base para futuros upgrades. Um ponto importante e que a representante da trek me ofereceu fazer um bikefit gratuito no ato da compra, o que não ocorreria na SPZ.
Enfim, queria uma opinião do pessoal, para ajudar na decisão.
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 13:28
Comprei a AL2, estou muito satisfeito, mas vejo que se a ideia é perfomance e não conforto, o melhor é ir de Allez. Além disso o grupo Claris realmente faz a gente sentir a falta de marchas intermediárias, eu já tive uma Domane 2014 com Sora e isso já me faz pensar em um upgrade futuro. Resumindo, gosto muito da geometria endurance, mas a posição não é aerodinâmica, o que deve fazer diferença para quem quer pelo menos recordes pessoais em curtas distâncias. Se puder investir um pouco mais compre a AL3 ou a Allez acima da Base, se quiser conforto vá de Domane, se quiser perfomance vá de Allez.
Espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 13:50
Já pensou em usar um cassete com range estreito, tipo 12-25?
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:05
Não entendo muito disso, seria mudar para um que não fosse compacto para diminuir a diferença entre marchas?  Nesse caso não ficaria mais difícil nas subidas?
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:24
Isso, esse cassete 11-32 não ficaria bom nem com 11 pinhões no cassete, range muito grande = buracos.

Ficaria mais pesado do que o que vc tem, porém 34/25 já não é tão pesado, é até mais leve que pdv e cassete tradicional (53-39 11-28, mais leve 39/28).

Vc usa / sentiria falta do pinhão maior e do menor?
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:28
Originalmente postado por Miguel RMS Miguel RMS escreveu:

Não entendo muito disso, seria mudar para um que não fosse compacto para diminuir a diferença entre marchas?  Nesse caso não ficaria mais difícil nas subidas?
Para um QUE FOSSE mais compacto. Quanto mais compacto o k7 for, melhor o escalonamento pois não há tanto aumento de "dentes" entre um cog e outro.

Só que obviamente que um k7 mais compacto também se traduz em marchas leves menos leves rsrs
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:29
Uso ambos, a altimetria dos trechos que faço varia bastante. Mas vou treinar mais, já que o que tem faltado mesmo é perna e pulmão, a bike já está além do meu padrão de pedal. Valeu pela ajuda!

OBS.: Também notei que a AL2 tem pneus prontos para tubeless, acho que a Allez não possui.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:29
Não necessariamente, pode-se optar por um cassete sem as marchas pesadas...

Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Só que obviamente que um k7 mais compacto também se traduz em marchas leves menos leves rsrs
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 14:37
Originalmente postado por Miguel RMS Miguel RMS escreveu:

Uso ambos, a altimetria dos trechos que faço varia bastante. Mas vou treinar mais, já que o que tem faltado mesmo é perna e pulmão, a bike já está além do meu padrão de pedal. Valeu pela ajuda!

OBS.: Também notei que a AL2 tem pneus prontos para tubeless, acho que a Allez não possui.
No começo não se recomenda muito a troca de componentes mesmo... porque as vezes o problema está no ciclista e não no conjunto da bike. É sempre normal "faltar" quando somos iniciantes, ou até mesmo sentir algumas dores... agora se persistir com o passar do tempo, aí realmente tem que ver o que não está casando. 

PS: não estou entrando no mérito do bikefit, apenas falando do condicionamento do iniciante.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X