Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião Rockhopper Comp 2018 X GT Avalanche Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião Rockhopper Comp 2018 X GT Avalanche Sport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edmarques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2019
Três Rios
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião Rockhopper Comp 2018 X GT Avalanche Sport
    Postado: 16 Mar 2019 as 02:03
Alô pessoal! Tenho lido bastante sobre as MTB de entrada aqui no fórum, sempre fui apaixonado por bike, mas sempre tive bikes mais simples aro 26, já há um bom tempo sem pedalar. Enfim, pretendo iniciar em uma 29er de entrada razoável até uns 3k, assim encontrei duas pretendentes, rsrs - uma Specialized Rockhopper Comp 2018 semi nova $2.700,00 e uma GT Avalanche Sport 2019 Zero por 3.000,00, o que acham? Ah! E, correndo por fora, também tem OGGI Big Wheel 7.0, nessa faixa de preço. O que vale mais a pena nesse caso, a marca "status" SPZ ou os componentes e o fato de ser zero da GT, ou a garantia vitalícia dá OGGI? Ouvi dizer que a SPZ só mantém a garantia para o primeiro proprietário. Meu objetivo é casar com a bike e se realmente entrar no esporte ir fazendo upgrade com o tempo. Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X