Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - oggi 7.4 (2018) vs impact sl(2019)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


oggi 7.4 (2018) vs impact sl(2019)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: oggi 7.4 (2018) vs impact sl(2019)
    Postado: 16 Mar 2019 as 01:02
bem tenho 15 anos e estou começando a competir e estou a procura de uma bike para começar a competir, consigo as duas bike pelo o mesmo preço
gosto mais da oggi pelo grupo, porrem a sense ganha no quadro e nos aros e cubos tambem gosto mais do pneu da sense porem n senti diferença na suspençao judy para a machete, apenas que a machete e um pouco mais rigida.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 08:53
Eu ficaria com a Sense pelo simples fato de achar o quadro da 7.4 muito tosco.
Qual o preço que vc estará pagando?

Editado por ghd - 16 Mar 2019 as 08:54
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 10:39
Qual a sua altura?
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 19:21
Entre as duas eu iria de Sense, pois a Oggi não agrada muito. Cogitaria também as bikes da Groove, que na mesma faixa de preço você acha relação SLX de 11v com  Recon  ou XC30.


Tem essa aqui também https://www.decathlon.com.br/xc-500-29--rr/ testei ela na decathlon  e gostei bastante, pintura bonita, suspensão excelente e a bike é bem leve.
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 19:44
Essa XC500 da decathlon, só é limitada pela relação, pois ela aceita coroa de até 32 dentes no máximo, e cassete de 11-42 , 32 x 42 ,não é uma relação leve.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 20:50
32 sem abrir a corrente. Ela aceita até 36. Veja a descrição original nos sites de fora, foi a tradução para o Brasil que ficou confusa.
Perguntei da altura pois iria sugerir justamente ela pois só tem XL disponível no site.

Originalmente postado por adaoferre adaoferre escreveu:

Essa XC500 da decathlon, só é limitada pela relação, pois ela aceita coroa de até 32 dentes no máximo, e cassete de 11-42 , 32 x 42 ,não é uma relação leve.
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 21:45
Obrigado pela informação. Realmente não cheguei a pesquisar ela mais a fundo. Muito linda a bike, peso dentro do aceitável nessa faixa de preço, trocando o cassete fica interessante a bike.
Voltar ao Topo
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 16:14
eu tenho 1,67 na verdade estou pensando em montar uma bike
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 12:41
A minha Sense Impact SL chegou hoje, vou montar à noite.


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 13:38
Parabéns pela bike!!!

agora... "Model Year 2019"

kkkkk empresa e muitas "lojinhas" brasileiras é foda né, adora se passar por gringa. 


Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:17
Obrigado!

Realmente, poderia ser em português né, mas até o nome da marca e modelo são em inglês... LOL
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 18:54
Moçada, isso é estratégia de vendas para possível exportação, vcs acham que americano vai comprar algo escrito em Português? EmbarrassedLOLWink


Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Parabéns pela bike!!!

agora... "Model Year 2019"

kkkkk empresa e muitas "lojinhas" brasileiras é foda né, adora se passar por gringa. 


Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 23:51
Como essa tendência à americanização não é exclusividade do mundo das bikes, então paciência... LOL
Voltando ao tópico, bike montada. Primeiro rolê me deixou muito satisfeito. Alguns pequenos ajustes e bora botar a bichinha na lama no sabadão!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X